Autor |
Mensagem |
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
Grupos: Nenhum |
[quote]Afinal, o Paulo (Santoro) vai ficar até a temporada inteira?? Ele tem contrato de até quantas temporadas ou só esta??
pensei que tinha lido a entrevista
ele ñ pode falar...
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
lucasrs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Dia 28 de março vai dar um episodio especial do paulo e dizia no omelete que ai os personagens dele e da namorada na serie vão virar icones da serie... ganhar importancia...
fonte omelete.com.br
_________________ See you in another life Brotha!
|
|
|
|
herrded
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
A voz do imperador Xerxes em 300 é dele, sim. No entanto foi trabalhada digitalmente para ganhar volume, peso e parecer mais grave - assim como é feito em diversos filmes. Assim como a do Gerard Butler.
De boa, eu fico feliz de ver um brasileiro se dando bem, mas a galera aqui parece que gosta só de diminuir. Na minha opinião é um motivo de orgulho nacional um brasileiro estar participando e recebendo elogios por sua participação em Lost.
Deveríamos rever nossas posições.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
fala sério,Santoro tá mandando muito bem hein xD
eu também ouvi numa outra entrevista que a voz no "300" era dele mesmo,whatever...
|
|
|
|
xupacabr@
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: RJ
Brasileiro é uma raça pra lá de #$@#$$#%^%$
Independentemente do Santoro ser bom ou ruim, nós não temos o hábito de reconhecer o mérito dos brazucas...
Eu odeio os livros do Paulo Coelho, mas o cara é Flórida, conseguiu ficar bilionário e ser admirado no mundo todo...
Tom jobim precisou sair daqui para perder e estigma de cantor cachaceiro de beira de praia... e ai pode-se listar vários... escutar música brasileira no exterior é coisa de intelectual e amantes de boa música... e por ai vai...
Da mesma maneira que se eu colocar aqui duas fórmulas que expliquem mecânica de fluídos em líquidos não newtonianos e perguntar pra alguns qual seria a melhor... a maioria embora tivesse uma opnião (pqp na internet todo mundo tem) não saberia explicar a diferença entre ambas...
A pergunta é:
O que entendemos de dramaturgia para avaliar o trabalho do santoro ?
O espaço que o cara conquistou, pouco tem a ver com a beleza dele... é uma soma de competência e bom mocismo...
O cara não arruma problema em nenhum trabalho que faz... sempre fica amigo de todo mundo e isso em um curto prazo, gera frutos... lá em Holly, só tem estrelinha FDP... cheio de frescuras...
Esses dias recebi um email, listando todos os grandes atores de hollywood desde o séculos passado e um breve histórico da vida civil de cada um...
TODOS, tinham lutado na primeira ou na segunda guerra, alguns já famosos como ernest bornay e aquele do E o vento levou (gable?) e as estrelinhas de hoje cheias de frescuras, beijam o inimigo, cagam no seu povo se peidam ao menor barulho de fogos de artifício...
Os americanos gostam de boas pessoas, e você soma isso a capacidade do santoro de ser um metamorfo.. lascou ! Ele vai longe...
Enquanto os babaquinhas ficam arrumando encrenca no Havaii o cara vai surfar e meditar.... Fala sério... ele deve rezar para agradecer diariamente o Chifrão que levou da Kenga da Luana Piovanni, que fez a cabeça do cara inclinar (diante de tamanho peso) em direção ao norte... e lá se foi nosso alce canadense (grande galhada) mostrar o seu valor...
Esse é o cara, e pelas duas encaradas que deu no SawyereasdyaAhhhhh !! o pau vai roncar entre eles....
|
|
|
|
MARCIO JANIO CAMPO
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Roraima
O Santoro é bom ator, mais americano só promove americano, aos brasileiros resta os filmes B, papeis B, imagem B. Sendop asim, eu assumo minha burrice porque os americanos são tão bons que elegeram um presidente B pra Fd.
_________________ O resultado não faz o homem.
O homem faz o resultado.[/b]
|
|
|
|
xupacabr@
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: RJ
MARCIO JANIO CAMPOS escreveu: |
O Santoro é bom ator, mais americano só promove americano, aos brasileiros resta os filmes B, papeis B, imagem B. Sendop asim, eu assumo minha burrice porque os americanos são tão bons que elegeram um presidente B pra Fd. |
Seja famoso do Brasil e viaje pelo mundop sem ser reconhecido...
Seja famoso nos EUA e nunca mais você consegue viajar pra lugar nenhum...
O B de lá, faz com que o cara fique famoso no mundo todo... heheheh
Realmente eles votam mal demais.... mas são muito alienados, só 10% dos americanos contribuem para o desenvolvimento do país, o resto é pião e ignorante pacas...
Pouco tempo atrás quando ainda jogava medal of honor, participei de um campeonato online com uns clans americanos e no TeamSpeaker eles faziam cada pergunta que doia o estômago...
Uma vez eu falei que estava tomando uma cerveja, e o cara perguntou qual era, eu disse Itaiapava, ele desconhecia, eua falei que era fabricada pertinho de casa e o cara se espantou...
- Vocês no Brasil fabricam cerveja ? !!!?!?!??!??!
Aê eu não perdoei...
- Sim, inclusive fabricamos normalmente as coisas que vocês não conseguem, tipo as turbinas da Represa chinesa de Yang Tsé, as maiores do planeta e ninguém do hemisfério norte conseguiu produzir... estava sendo fabricada aqui em São Paulo...
Quando eu falei que meu carro tinha 3 combustíveis diferentes os caras endoidaram... ahuauhhuauha eu falei que você poderia parar em uma farmácia e comprar um litro de alcool que o carro funcionava, ou então gás de cozinha, ou gasolina.... alguns duvidaram e mandei uns links no TeamSpeak e ficaram com cara de tacho...
aí eles falaram quando pagavam por uma placa de vídeo e eu resolvi calar a boca... tava de bom tamanho já...
Ahhhhhhhh pra não perder a viagem.... abaixo o link que falei dos artistas americanos e o que cada um fez nas guerras.... muito bom, vale até como curiosidade pois tem pouco texto e muita foto
http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=2207
|
|
|
|
Dr.Assis_BR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: iMPERATRIZ
O Santoro é um grande ator vejam ele por exemplo em ABRIL DESPEDAÇADO (Abril Despedaçado / Bolandeira, Brasil / Suíça / França, 2001), excelente filme e que projetou ele para o exterior entre outros... o negócio que com fala ou sem fala fazer sucesso em Hollywood é muito dificil, ele é só mais um latino nesse mundo ämericano"cão.
Por mais que a gente ache pouco, qual o brasileiro que conseguiu isso!, ele é jovem e vai superar a questao do idioma, nós temos é que bater palma para o cara e torcer que leve o nome do Brasil para o mundo, pois, não só somos o que eles pensam de nós, assistam Turistas e vejam! uma vergonha, tive vontade até de vomitar!.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Rodrigo Santoro “fala” sobre Lost para Luciano Huck
Rodrigo Santoro concedeu há pouco uma entrevista para Luciano Huck, na Globo. Ele participou do Caldeirão Do Huck para divulgar o filme 300, que está arrebentando nas bilheterias.
No final do papo, o apresentador confessou ser fã de Lost e quis fazer algumas perguntas ao ator. Santoro mostrou jogo de cintura e revelou pouca coisa sobre o seriado, afirmando estar proibido de falar qualquer coisa sobre o tema.
Será que Rodrigo Santoro levou uma chamada após revelar o destino do personagem Paulo em matéria de capa da Rolling Stone brasileira?
Rodrigo Santoro é uma figura polêmica. No entanto, isso não é culpa dele. O ator é vítima das expectativas exageradas que boa parte da opinião pública joga sobre seus ombros.
Ele já foi patrulhado de todas as formas. No início da carreira, criticaram sua presença no filme Bicho De Sete Cabeças. Depois do filme concluído, muita gente se rendeu ao seu talento. Quando Santoro começou sua carreira no exterior foi a mesma coisa. Tripudiaram sobre seus pequenos papéis. Até que ele entrou em Lost e muita gente novamente teve que enfiar o rabo entre as pernas.
O que observo, pelas entrevistas do ator, é que ele não parece nada afetado com o rumo que sua carreira tomou. Continua um cara boa praça, com um jeito desencanado. Totalmente alheio às picuinhas que tentam fazer em sua volta.
Palmas para ele!
Fonte: Poltrona.TV
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Manu escreveu: |
Rodrigo Santoro “fala” sobre Lost para Luciano Huck |
Pô, essa matéria resumiu tudo.
Disse tudo o que eu queria dizer.
E outra coisa: tem gente que fala mal porque ele é brasileiro.
Outros falam bem porque ele é brasileiro.
Vamos tentar olhar pro Rodrigo Santoro como um ator comum (como o Matthew Fox, Josh Holloway, Jorge Garcia, sei lá...) e aí poderemos avaliar melhor o desempenho dele, ok?
|
|
|
|
cleobspaz
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Belém - Pará
Grupos:
|
Temos que valorizar o que é nosso... já acontece tanta coisa ruim no nosso Brasil... vamos dar uma chance pro cara... Parabéns Santoroooooooooooo!
Editado pela última vez por cleobspaz em Quinta Março 29, 2007 10:17, num total de 1 vez |
|
|
|
cleobspaz
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Belém - Pará
Grupos:
|
herrded escreveu: |
A voz do imperador Xerxes em 300 é dele, sim. No entanto foi trabalhada digitalmente para ganhar volume, peso e parecer mais grave - assim como é feito em diversos filmes. Assim como a do Gerard Butler.
De boa, eu fico feliz de ver um brasileiro se dando bem, mas a galera aqui parece que gosta só de diminuir. Na minha opinião é um motivo de orgulho nacional um brasileiro estar participando e recebendo elogios por sua participação em Lost.
Deveríamos rever nossas posições. |
isso aí... de acordo!!!
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
pra mim isso tudu é inveja...
agent fala q americano num promove brasileiro...
mas os brasileiros menosprezam os seus patricios...
c ta fazendo sucesso falam mal... c num faz sucesso falam mal...
bando d invejosos... so pq num conseguem a metade doq ele conseguiu fikm falando mal... vão caçar um serviço!!!
fala sério, eu qria ta no lugar do cara...
pô, ta nadando no dindin...
famoso...
morando do hawaí...
do lado do matthew fox e do josh holloway...
oq mais eu qria da vida???
ele ta mtu benheeeeeeeeee e eu tow morrendo d inveja deleeeeeeeee!!!
quero fikr perto deles também... qria ser atriz d lost... qria tá la sabendo d tudu antes d geral... nusssssssssss... qria... qria...
RODRIGOOOOOOOOO ARRAZA POR MIM!!!
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
Fabiana Moreira Pe
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Que outro ator brasileiro chegou perto disso tudo? Acho ótimo o reconhecimento de tanto talento e de quebra muita beleza.
_________________ Fabiana
|
|
|
|
jackstuard
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil - Lins
ogro escreveu: |
LOL
Em 300 a voz do Xerxes não é dele, e em LOST ele quase não fala.
I luv the irony. |
http://www.imdb.com/title/tt0416449/faq#.2.1.8
Rodrigo Santoro (Xerxes) does not have such a low and mystical voice on ABC's "Lost". Was his voice altered?
Yes, the pitch of Santoro's voice was lowered in editing to better fit the character. Director Zack Snyder stated in an interview when his normal voice played, it was out of scale. So the filmmakers decided to pitch him down.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar