|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x02 - The Glass Ballerina |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
31% |
[ 19 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 19 ] |
Bom |
|
27% |
[ 17 ] |
Regular |
|
6% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 61 |
|
Autor |
Mensagem |
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Jack,
Christopher Reeve morreu no dia 10 de outubro de 2004;
O Red Sox foi campeão no dia 27 de outubro de 2004;
Bush foi reeleito no dia 2 de novembro de 2004.
Portanto... sim, todas as informações batem =)
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Ahhh Obrigada pelas informações sobre Google e Wikipedia.... Essa última ferramenta nunca utilizei, mas vou dar uma pesquisada (ahhh ainda não aprendi a "colar" os coments alheios).
quanto ao epi em si.... parece que eles querem mostrar realmente q só as crianças são pessoas consideradas boas, pois digamos que no início da série tínhamos o grupo dos "bonzinhos" Jack, Claire e mais alguns e o dos "não tão bonzinhos assim": Sawyer, Saiyd e afins... e agora querem nos mostrar que todos têm seus pecados (lembram-se? primeiro rapto dos fortes, depois rapto dos bons).
Bastante interessante isso...
Mas fiquei com uma dúvida: lembram-se não sei em qual epi que alguém leu a carta de Sawyer e matou a charada: "essa carta foi você q escreveu!!"? Então, eu jurava q tinha sido a Kate e, devido à minha péssima memória, jurava q ela sabia da história do Sawyer... Mas, ela perguntou pq a Juliet o chamou de James... E aí? Podem me ajudar a refrescar a memória???
Isso nos leva à velha questão do contato com o mundo exterior.... só que esse é um detalhe muito íntimo do Sawyer... Saberiam os Others o pq dele usar outro nome??
Ahhh quanto ao nosso "amigo" Lostzilla... Será que ele não "lê" primeiro a mente das pessoas q encontra (citando epi do Mister Eko, em que aparecem imagens na fumaça) pra depois "tomar forma" de algo ou alguém?? Não lembro se na sequência de Mister Eko ver o "bicho" e ver o irmão isso é possível, não lembro o q aconteceu primeiro....
Ahhh e de onde saiu essa do Lostzilla assumir formas??? Não me lembro de já ter visto essa teoria por aqui!!! rs
Mas, concordo com Jack que postou ali atrás q vocês nos deixam mais loucos talvez q os próprios produtores, mas eu também ADORO isso!!!
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Jandirapp,
Citação: |
Mas fiquei com uma dúvida: lembram-se não sei em qual epi que alguém leu a carta de Sawyer e matou a charada: "essa carta foi você q escreveu!!"? Então, eu jurava q tinha sido a Kate e, devido à minha péssima memória, jurava q ela sabia da história do Sawyer... Mas, ela perguntou pq a Juliet o chamou de James... E aí? Podem me ajudar a refrescar a memória???
|
Sim, Jandira, foi a Kate mesmo. Só que, como era uma carta com ameaça de morte, muito provavelmente James Ford (o nosso Sawyer) não a assinou. Pelo menos, não com seu nome verdadeiro. E, presumivelmente, foi por volta dessa época que ele adotou o nome do pilantra que destruiu sua família.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
xmen escreveu: |
kjdantas, Cerberus era uma nome que aparecia no mapa desenhado na parede da escotilha como sendo um sistema de segurança. Todos fizemos a ligação entre Cerberus e o Lostzilla, achamos que são a mesma coisa. Na mitologia greco-romana Cerberus ou Cerbero é um cão de três cabeças que guarda a porta do inferno, ele aparece em um dos filmes do Harry Potter.... |
Veleu Xmen!!! Agora entendi...
Ainda bem que pódemos trocar nossas idéias aqui... e esclarecer nossas dúvidas (pelo menos as mais fáceis o resto tudo só com o JJ !!!)
_________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Ok Edgar, obrigada.... Então só nós sabemos disso através do FB... eu me confundi...
Valeu mesmo!!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Jandirapp
Ok Edgar, obrigada....
|
Não há de quê. Agora, essa história do Lostzilla assumir formas humanas pra mim também é novidade......
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Essa do Lostzilla tomar formas tem um quê de teoria com cheirinho de spoiler, mas tudo bem.... Deixa prá lá...
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Jandirapp escreveu: |
Ahhh e de onde saiu essa do Lostzilla assumir formas??? Não me lembro de já ter visto essa teoria por aqui!!! rs |
Na verdade é um teoria que rola na internet....
O papagaio-da-avó-do-primo-do-carneiro-da-minha-tia disse que talvez.... TALVEZ....... não seja o Vincent que aparece toda hora, e sim o Lostzilla .... e que o mesmo ocorreu/ocorre nos casos "cavalo da Kate", "Pai do Jack", "Dave do Hurley", "walt-molhado" pra Shannon etc...
É só uma teoria... assim como a do Tsunami/queda do 815 no Oceano Índico .....
mistéééériosssssss.........
Jandirapp escreveu: |
parece que eles querem mostrar realmente q só as crianças são pessoas consideradas boas, pois digamos que no início da série tínhamos o grupo dos "bonzinhos" Jack, Claire e mais alguns e o dos "não tão bonzinhos assim": Sawyer, Saiyd e afins... e agora querem nos mostrar que todos têm seus pecados (lembram-se? primeiro rapto dos fortes, depois rapto dos bons). |
isso que me intriga..... será que as pessoas "boas" são chamadas para viver na aparente "sociedade utópica" dos Others??? .... e os "maus" são praticamente escravizados (vide Kate, Sawyer e pessoas trabalhando naquela obra)...???
pq se isso acontece, a concepção de sociedade utópica deles é bem estranha....
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
fell
O papagaio-da-avó-do-primo-do-carneiro-da-minha-tia disse que talvez.... TALVEZ....... não seja o Vincent que aparece toda hora, e sim o Lostzilla .... e que o mesmo ocorreu/ocorre nos casos "cavalo da Kate", "Pai do Jack", "Dave do Hurley", "walt-molhado" pra Shannon etc...
|
Uau, isso sim é novidade.....
syllost
Essa do Lostzilla tomar formas tem um quê de teoria com cheirinho de spoiler, mas tudo bem.... Deixa prá lá... |
Se for mesmo é muita sacanagem... mas tudo bem, deixa pra lá.....
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Mr. Shephard
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Belém-PA
Grupos:
|
Bom, depois dessa galera é até dificil comentar algo novo, já disseram tudo. O episódio foi mesmo incrivel. O próximo episodio com o locke promete!!!
Falowssss......
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
fell escreveu: |
isso que me intriga..... será que as pessoas "boas" são chamadas para viver na aparente "sociedade utópica" dos Others??? .... e os "maus" são praticamente escravizados (vide Kate, Sawyer e pessoas trabalhando naquela obra)...???
|
Se você pensar bem, praticamente qualquer um dos losties poderiam ser considerados "maus". Deve ter algum outro motivo para terem pego a Kate e o Sawyer para trabalharem.
Esse conceito de "bom" dos Outros é um tanto estranho, afinal eles já sabotaram, seqüestraram e assassinaram os losties (citando o Locke). E agora os escravizaram, também! Na maioria das sociedades humanas quase todas essas ações seriam consideradas "incorretas".
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Grupos:
|
Valeu Felll... mas é isso aí... Como em Lost tudo é mistério, temos q aguardar, mas se a teoria sobre uma experiência científica/psicológica estiver correta, acho q ela explicaria todas essas ações "estranhas" dos Others... especialmente com aquela deles insistirem q não são os "bandidos" da história....
De alguma forma, depois de todas as teorias levantadas aqui, começo a acreditar no seguinte: uma experiência científica/psicológica da Dharma, q envolve nossos amigos Losties como "cobaias" e os Others como um grupo q, ou tenta sabotar a Dharma ou "roubar" seu experimento e daí talvez essas "insanidades" deles (escravizar, matar e tudo mais) seriam em benefício de um "resultado mais rápido". Sabe como é né?? Sociedade capitalista, quem sai na frente sai ganhando... No melhor estilo "os fins justificam os meios"!!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
fell
|
Uau, isso sim é novidade.....
syllost
Essa do Lostzilla tomar formas tem um quê de teoria com cheirinho de spoiler, mas tudo bem.... Deixa prá lá... |
Se for mesmo é muita sacanagem... mas tudo bem, deixa pra lá..... |
Pessoal, nem preciso dizer que sou anti-spoilers (acho........ pois nem todos aqui me conhecem tão bem quantos os AXNianos mais antigos) ... meu avatar já é bem explícito quanto a essa questão......
Fiz esse comentário sobre o Lostzilla "mudar" a forma pq sempre, na minha cabeça, aquilo era uma nuvem de nanorobôs similar a do livro "Prey" ....
Ok, após isso os criadores de LOST desmentiram tal teoria.... mas aí pensei que, mesmo não sendo nanorobôs, as "características" eram muito parecidas... e levei isso comigo.....
Já fiz camisetas sobre o Lostzilla (em julho do ano passado, no tópico
Creative Lost) onde, de acordo com a minha interpretação, ele "escaneia" a mente das pessoas (fiz um "escaneamento" do Locke ... confiram abaixo):
Penso também que ele (Lostzilla) promoveu todos os sonhos, aparições e alucinações dos nossos losties.....
Daí meus exemplos:
Aparições: Pai de Jack, Cavalo da Kate, Walt molhado, Dave do Hurley, etc...
Sonhos/Premonições/Alucinações/etc:: Yemi (Eko e Locke), Javali (Sawyer), Ana Lucia já morta (Eko), sonhos da Claire, etc...
Tudo isso, ao meu ver, é provocado pelo Lostzilla/Cerberus ..... ele penetra na mente das pessoas e faz com que elas vejam oq ele deseja (daí ele mudar de forma entre aspas... na verdade ele faz a pessoa vê-lo em outra forma.... não creio em uma mudança "física"....)
Sobre o Vincent.... esse sim eu li em outro fórum (o da Globo) uma teoria que um user citou .... imaginando uma cena no futuro, onde alguém acharia o verdadeiro Vincent morto, dentro da jaula do avião, desde a queda.... querendo dizer, com isso, que o Vincent que vaga na ilha é o Cerberus assumindo a forma canina.......
Realmente nem imagino qual dessas (minhas) afirmações/citações originou uma suspeita de spoiler ..... caso já tenha acontecido esse lance do Vincent, juro que nem imaginava..... li uma teoria, somente isso........ já as minhas outras citações/exemplos não são spoilers, já que aconteceram na 1ª e 2ª temporada.....
Espero ter esclarecido.....
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Sossega, Fell, todos aqui (os mais antigos, ao menos) sabemos que o Sr., apesar de torcer pra Argentina, não é um estraga prazeres, muito pelo contrário.
E essa teoria do Cerberus é bastante interessante. Digo mais: nada impede que uma teoria acabe por se mostrar verdadeira; isso não caracteriza spoiler.....
O que não suportamos (e sei que isso inclui você) são os "videntes da ABC" - lembra deles? Bom espero que não voltem a assombrar por aqui....
No mais, conjecturemos, irmãos.
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Quem diria... Quer dizer que a Sun tem um lado negro... O mais legal de Lost é que na série ninguém é inteiramente bonzinho ou malvadão o tempo todo. Até os Outros estão revelando que são mais humanos do que parecem (apesar de eu não esquecer o que tentaram fazer com o Charlie e etc.
Agora, em vez de solucionar nossa dúvida, parece que tudo aumentou. Será que aquela ilha misteriosa realmente fez Sun engravidar de Jin ou o bebê é mesmo do Jae?
O jeito é esperar pra ver.
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |