|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Vote e Comente as legendas Others |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Ogro eu te amo, casa comigo!?
Olha, nem tenho baixado a legenda de vocês, porque estou sem pc e preciso baixar em rmvb com legenda embutida para ver escondido aqui na loja, mas sei da capacidade do todos envolvidos nas traduções.
Parabéns pela agilidade e qualidade.
Um dia minha humilde equipe chega lá!
|
|
|
|
oliverkiles
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Janeiro de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
num to conseguindo acessar o site
consegui........
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Pessoal...
Ontem, no intuito de ajudar, de participar, de expressar a opinião de muitas pessoas eu coloquei um comentário no destaque da legenda de Lost.S03E12.HDTV.XViD-Caph, no site legendas.tv.
Em nenhum momento eu ofendi o pessoal dos psicopatas, até porque , como poderão verificar na figura abaixo, os ajudei em algumas traduções em espanhol de DEXTER. Mas o grupo era outro, com outras pessoas. Sei que hoje pela manhã o meu comentário foi apagado, da mesma forma que meu login foi bloqueado para entrar em dito site. Possivelmente (e digo possivelmente porque não tenho provas, somente desconfiança) a líder dos Psicopatas (tata) e administradora do fórum legendas.tv, tenha se sentido ofendida com minhas argumentações. Cabe esclarecer que somente comentei fatos (que foram ditos por vários outros users no mesmo local e que eu compilei num só comentário) com o propósito de "ajudar", de sugerir que os usuáriso tivessem maior liberdade para escolha. Não faltei com respeito em nenhum momento e acredito que pudessem discordar de mim e até negar minhas argumentações.
Bom vou deixar para que vocês mesmos tirem suas conclusões e comentem:
Como resultado de minha total sinceridade:
Editado pela última vez por asobr em Sexta Março 16, 2007 11:47, num total de 1 vez |
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Façam a avaliação de qual legenda de LOST deveria estar em destaque no site legendas.tv :
Tradução de "give away the baby":
Others:
427
00:36:57,697 - 00:37:00,666
Vou entregá-lo para
a adoção.
Psicopatas:
438
00:36:57,990 - 00:37:00,600
Eu vou abortar.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Tradução de "We're here":
Others:
468
00:41:14,756 - 00:41:17,478
Chegamos.
Psicopatas:
478
00:41:14,950 - 00:41:16,680
Espere aqui.
Tradução de "I'm on my own":
Others:
297
00:23:13,509 - 00:23:17,411
Não, estou sozinha,
mas pelo menos agora sei disso.
Psicopatas:
295
00:23:13,520 - 00:23:16,170
Eu sou uma idiota.
Pelo menos eu sei isto agora.
Tradução de "a fling":
Others:
355
00:30:01,226 - 00:30:04,040
Olha, tivemos um caso.
Psicopatas:
370
00:30:01,410 - 00:30:03,750
Veja, nós tivemos uma discussão,
Tradução de "slipped":
Others:
404
00:34:20,946 - 00:34:24,436
Foi ali que o Charlie
escorregou e caiu.
Psicopatas:
417
00:34:21,300 - 00:34:23,670
Foi ali que Charlie
dormiu e caiu.
Tradução de "You said you didn't know about the C4":
Others:
273
00:21:45,092 - 00:21:48,730
Pensei que não soubesse
que havia C4 lá.
Psicopatas:
266
00:21:45,520 - 00:21:47,760
Eu Ihe disse para não
pegar o explosivo.
Agora sim, posso expressar minha opinião sem medo de ter meus comentários apagados ou de ser banido do site por ter opinião contrária ao administrador do site.
Só comentei fatos, e não estou ofendendo ninguém. Quem quiser discordar de mim está no seu total direito.
Aproveito para citar a frase de um grande pensador, símbolo do Iluminismo:
Voltaire escreveu: |
Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o último instante seu direito de dizê-la. |
Obs.: Ah! Eu também sou contra o "aborto"!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
asobr, te bloquearam por esse comentário? E pra onde foi aquele papo de 'aceitamos críticas' e bla bla bla? 'Se você viu algum erro, avise'?
Deve ter ido pro mesmo lugar que foi o 'Legenda fiel sempre'
Eles são uma equipe boa, mas tão se perdendo...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Que ridículo bloquearem sua conta por causa disso.
Sua crítica poderia servir para eles melhorarem.
______
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Legenda Fiel sempre ? OK
Vale citar também que deletaram o coment do Elendil, que postou nos mesmos moldes do Asobr, escrevendo sem ofender ninguem e apenas citando fatos.
Na legenda de PB também ocorre o mesmo, algum user aponta os erros, deletam o coment e corrigem os erros, como se isso bastasse.
Deletaram coment não é a solução, muito menos banir os usuários.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pessoal ridiculo da p****.
Fizeram bem em assumir as legendas que ficaram orfãs com nossa saida forçada de cena? Claro.
Fizeram bem em abrir um site pra postagem de séries e filmes? Obviamente.
E merecem todo o respeito por isso.
Mas agora que voltamos, deviam se tocar e colocar seus esforços pra fazer OUTRAS coisas.
Nossas séries clássicas (LOST, Nip/Tuck, 24, Dexter) vao continuar sendo feitas pela gente, e com a nossa qualidade profissional.
Agora eles ficam perdendo o tempo deles fazendo algo meia boca, trabalhando a madrugada inteira enquanto tem série aí sem legenda alguma.
E quando alguém vem AJUDAR, fazem isso?!
AH, VAO SE f****.
Já é uma burrice muito grande vir peitar a nossa legenda com algo que eles sabem que tá ruim, mesmo sendo o melhor que podem fazer, e agora querer fazer guerrinha, boicote, banimentos, censura?!
Pelamordedeus, criem tipo de gente adulta.
Até legenda de filmes, que não tem NADA a ver com a historia quiseram fazer merda.
Sim, to falando de 300.
Enfim, acho que eles continuam porque tem vem mais de 20 mil downloads e achama que são OS FODAS.
Mas a ironia disso é que os sites que postam RMVB usam a NOSSA legenda, e a maioria do pessoal tá vendo por esse formato agora.
Então esse numero deles não vale de nada.
É como se cada pessoa que pegasse uma legenda nossa passasse pra 10 pessoas, e o numero deles fosse pra 1 ou menos, já que não é de se espantar que eles alterem o numero de downs que ocorrem ali.
É uma ignorancia muito grande, e essa é a ultima vez que comento sobre isso, porque não vou perder meu tempo com gente que não dá valor ao proprio tempo e nào tem capacidade de identificar as proprias fraquezas.
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Façam a avaliação de qual legenda de LOST deveria estar em destaque no site legendas.tv :
Tradução de "give away the baby":
Others:
427
00:36:57,697 - 00:37:00,666
Vou entregá-lo para
a adoção.
Psicopatas:
438
00:36:57,990 - 00:37:00,600
Eu vou abortar.
Obs.: Ah! Eu também sou contra o "aborto"!!!
|
Para imortalizar essa "pérola" da tradução, imortalizei o momento em protesto contra a censura nos comentários do ls.tv:
Editado pela última vez por Sauronow em Sexta Março 16, 2007 12:42, num total de 1 vez |
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Tá virando um famoso site de legendas que foi tirado do ar...
Eu juro que tento entender essas brigas entre os sites.
Minha equipe é independente e mesmo assim não pode ter destaque em dois sites diferentes. Eu acho que dar destaque em vários sites e destacar legendas de uma mesma série de equipes diferentes, só dá mais opções ao pessoal que baixa legendas.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ah, sim, isso sem contar que nosso site tá caindo misteriosamente nos ultimos dias...
E foi derrubado completamente no dia da legenda do 3x09.
Eu amo gente honesta, que não tem medo de concorrencia limpa...
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eles bloquearam a minha também, e quando pedi explicação pro lovesick por e-mail ele não respondeu.
Palhaçada, e eu to recomendando para todos que conheço para assistirem com a dos Others. (:
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Q beleza hein
eles agiram feito crianças mimadas q ñ podem ser contrariadas... ridículo!
É uma pena terem caído no meu conceito, eu gostava deles!
Os erros nessa legenda são grotescos =/
agoora eu entendi o:
ogro escreveu: |
Gostaria de deixar claro que SOMOS CONTRA O ABORTO!
*by dell* |
Citação: |
Nossas séries clássicas (LOST, Nip/Tuck, 24, Dexter) vao continuar sendo feitas pela gente, e com a nossa qualidade profissional. |
Aêeeee
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Hahaha, vocês são fodas !
Psicopatas never !
Meu Deus ... até eu que estou fazendo o curso de inglês ainda saberia traduzir melhor que eles ... que decepção.
Se continuarem assim, não terá de quem mais pegar legendas de Prison Break, porque a SóSéries, blergh, e se eles continuarem assim... =/
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
quero dizer q aaaamooooo a legenda do others, e justamente por serem tão bons, sempre vai ter alguém querendo c mostrar melhor. Mas como eu disse "querendo" mas não conseguindo. E o melhor de tudo, depois destes erros grotescos e destas atitudes infantis, eles acabaram d afirmar com letras garrafais "A EQUIPE OTHERS É A MELHOR"
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |