Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Rome.S02E08.720p.HDTV.x264-SiTV
Finalmente o episódio que eu esperava.
Separação entre Pullo e Lucius e de Antonio e Augustus.
ESSAS 4 HORAS FINAIS VÃO SER LINDAS! |
ainda não vi to esperando a legenda...
mas realmente essas 4 horas finais vão ser lindas sem duvida!!!
o coisa vai pegar fogo!!!
hohohoho
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
muito bom....o seriado engrenou de novo...
OFF-TOPPIC ...o Hannibal Lecter esculacha com o Lucius Vorenus
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
1x01 e 1x02 baixados.
Baixando 1x03.
A série pareçe ser muito ownage!
Historia antiga rula
Quando ver os episodios, vou comentando aqui.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
1x01 e 1x02 baixados.
Baixando 1x03.
A série pareçe ser muito ownage!
Historia antiga rula
Quando ver os episodios, vou comentando aqui. |
a primeira temporada e a segunda podiam ser uma temporada só
mas a quebra que tem foi legal eles terem dividido e tals...
mas não tem distinção de qualidade todos são muito bons e as oscilações são minimas!
se você gostou dos primeiros vai na fé que você vai adorar todos e vai comentando aqui que eu vou relembrando a primeira e vou comentando Também
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
a primeira temporada e a segunda podiam ser uma temporada só
mas a quebra que tem foi legal eles terem dividido e tals...
mas não tem distinção de qualidade todos são muito bons e as oscilações são minimas!
se você gostou dos primeiros vai na fé que você vai adorar todos e vai comentando aqui que eu vou relembrando a primeira e vou comentando Também |
Muito bom. Acabei de ver o 1x01, e achei muito bom. Teve umas cenas meio chatas, mas, faz parte isso. No finalzinho as coisas foram ficando melhores . Os proximos episodios prometem(pra mim).
Que cena da Vaca foi aquela! Ew.
A parte do menino lá batendo no hispanico foi boua tambem. Gostei muito das lutas.
Ps.: não quero imaginar quão dificil deve ser legendar Rome. Varias paradas f*** de entender.
Quando eu ver o 1x02, comento.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
é o 1x1 é meio pra apresentar personagens e tals...mas a série já deixa claro a que veio...a cena de luta inicial é bem legal!
dai pra frente só melhora!
o episódio dessa semana o 3x8 foi bem legal...o Pullo pqp a cena dele lutando meu foi impagavel!!!
e aquela p*** escreva do Lucius que odio eu to dela pelo que ela aprontou...mas pelo menos é muito gostosa e luta pra caraleo!auhauhahuahu
=D
agora no 3x9 o bicho vai pegar
|
|
|
|
evergrey
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
O episódio 20 (s02e08) foi fantástico, emocionante. Acho que o melhor episódio da série.
Só acho que tão aloprando demais o Otávio, fazendo ele ser inescrupuloso demais e até mesmo maléfico sem motivo. Otávio foi o primeiro líder de Roma a se interessar por filosofia (desde pequeno), era centrado e ponderado.
Existe alguma referência histórica sobre esse lado ruim e até mesmo nojento do Otávio?
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Otávio foi o primeiro líder de Roma a se interessar por filosofia (desde pequeno), era centrado e ponderado.
Existe alguma referência histórica sobre esse lado ruim e até mesmo nojento do Otávio? |
olha até aonde eu sei...esse nojento vai apenas do ponto de vista...todos eles de certa forma eram "nojentos", mas na eles focavam mais esse lado centrado e ponderado na primeira temporada agora ele tá mais canalha mesmo...mas isso acho que é só pra dramatização da série mesmo, acho que a questão é que eles eram outra cultura e o que pra gente é 'nojento' e 'ruim' pra eles era normal!
|
|
|
|
evergrey
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
Concordo com você até certo ponto. Muitas coisas que chocariam a sociedade de hj foram apresentadas de forma tão sublime que sequer arranharam o carisma de personagens como Pullo ou Vorennus, ou o próprio Marco Aurélio.
Mas nesse último episódio eu não consegui ver o Otávio ali. Não consegui imaginar o Otávio histórico agindo daquela maneira neurótica.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Mas nesse último episódio eu não consegui ver o Otávio ali. Não consegui imaginar o Otávio histórico agindo daquela maneira neurótica |
é isso tenho que concordar com você...mas ali foi o que eu disse acho que foi mais pro seriado voltar a ter um "vilão" na historia...
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
2x08.
Essa é a ultima temporada.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
2x06 e 2x07: dois episódios excelentes.
Destaque para a morte do Cicero, a guerra (realmente foi uma cena grandiosa) e a cara de m**** da Atia quando a Servilla jogou a praga,ahahahha,muito bom. Ainda não vi o 2x08 pra ver se o Otávio está tão afetado assim,mas pelo menos trocaram aquele atorzinho chato demais que fazia a primeira temporada e colocaram alguém melhor no lugar dele.
Aliás, a Átia está um saco nessa temporada,mesma coisa aquela filha idiota do Vorenus.
Ah,a cena do Brutus contra o exército também foi muito boa,melhor ainda o velho depois achando o anel no meio dos corpos.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Otávio está tão afetado assim,mas pelo menos trocaram aquele atorzinho chato demais que fazia a primeira temporada e colocaram alguém melhor no lugar dele.
|
poh eu gostava do ator 'mirim' que fazia o Otávio...ele era mais carismatico que esse agora...mas a troca foi necessaria
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pra quem ve em XviD....
Rome.S02E09.HDTV.XviD-LOL
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|