Autor |
Mensagem |
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
galera essa lista é o povo que foi sequestrado na cauda mais o povo que o ethan queria.
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Pois é, mas como que o Ben queria uma lista em só 3 dias? Seria essa lista das pessoas "boas", pra entrarem na comunidade deles? Mas em 3 dias dá pra saber quem é bom e quem é mal?
O Goodwin uma vez disse pra Ana Lucia, quando ela descobriu que ele era dos Outros, que eles primeiro pegavam os mais fortes, depois os "bons", depois não sei o q mais...
Sei lá, mas acho q essa LISTA é outra coisa, não é a mesma q o Ben mandou o Ethan e o Goodwin fazerem. E nem adianta ficar discutindo muito, tem q esperar os próximos episódios pra descobrir mesmo
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Magnata escreveu: |
Essa lista é BEN estranha |
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Sixth escreveu: |
Pois é, mas como que o Ben queria uma lista em só 3 dias? Seria essa lista das pessoas "boas", pra entrarem na comunidade deles? Mas em 3 dias dá pra saber quem é bom e quem é mal?
O Goodwin uma vez disse pra Ana Lucia, quando ela descobriu que ele era dos Outros, que eles primeiro pegavam os mais fortes, depois os "bons", depois não sei o q mais...
Sei lá, mas acho q essa LISTA é outra coisa, não é a mesma q o Ben mandou o Ethan e o Goodwin fazerem. E nem adianta ficar discutindo muito, tem q esperar os próximos episódios pra descobrir mesmo |
então como o russo falou, a kate não ta pq é isso, rosseaou pq é fraca e por ai vai.
o segredio disso ta nessa pessoa que comanda, que parece ser não humana !!!
pq tipo eles tentam colocar suas necessidades no grupo deles, por exemplo juliet, jack, já que o ethan se foi e por ai vai, de acordo com que eles precisam pra fazer uma comunidade perfeita !!!
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Tu acha que não é humano? É o que? Um alien?
|
|
|
|
hanner
|
|
sei la tipo um the 4400 !! alguém com algum poder !!
já que tem algo sobrenatural e é fato !! o mesmo aconteceu com a rose. o fato da estatua com os 4 dedos.
algo de muito estranho nesse LIDER.
e também por que ele conhece cada um deles e pode passar informações para os outros !!
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Hehe alien é f***. Que nada, deve ser alguém q tá por ali e a gente não sabe que é o verdadeiro líder. Ele ou ela, pode tá todo mundo se referindo a ELE pra despistar, quando na verdade pode ser uma mulher, por exemplo, a Rousseau.
Faz tempo q desconfio dela, ainda mais com o episódio de ontem, que ela ficou enchendo o saco pra matarem o Mikhail. Pode ser pq ele ficou contando os segredos pra eles, aí ele tinha q morrer, e foi o q acabou acontecendo, mesmo q a Rousseau não tenha tido culpa diretamente.
A Juliet a gente sabe q não é, pq ela foi recrutada Também. O Ben não é, o Tom é muito bobo pra ser hehe. Resta quem? Não pode ser ninguém do avião, seria forçar muito a barra. Só resta... ALEX!
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não foi o Dani que disse que o Jack estava na Lista?
A Kate e o Sawyer só serviram pra chantagear o Jack.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Acho que a Kate e o Sawyer estavam na lista do Charlie com o propósito de ter poder de barganha com o Jack. Fora, que seria um jogo psicológico com o Jack ver a queridinha dele presa e trabalhando com o Sawyer. Da mesma maneira q o Ben armou de a Juliet cuidar dele, pois era parecida com a ex dele.
Ainda não entendi... Locke está ou não na lista? Na hora que o russo fala os defeitos, não sei se foi para ele o "angry". Parece que foi.
Por enquanto quem está na lista? Só o Jack?
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pois é, mas como que o Ben queria uma lista em só 3 dias? Seria essa lista das pessoas "boas", pra entrarem na comunidade deles? Mas em 3 dias dá pra saber quem é bom e quem é mal?: |
Três dias para saberem o nome de todos que estavam no avião, depois provavelmente passar o nome para o tal Magnífico e esperar a resposta de quais eram os bons (segunda lista, provavelmente a que Ana Lúcia encontra na mão da mulher que ela mata).
O Goodwin uma vez disse pra Ana Lucia, quando ela descobriu que ele era dos Outros, que eles primeiro pegavam os mais fortes, depois os "bons", depois não sei o q mais... |
Quanto a isso a minha dúvida é: Mr. Ecko estava entre os fortes ou entre os bons? Lembren-se de que ele estava usando a identidade do irmão Yemi.
A Lista que deram ao Michel, foi feita provavelmente pelo Ben e não tem naqda a ver com bons ou escolhidos. Se não me engano a Bee diz ao Michel algo do tipo: "Esses são corajosos o suficiente para te acompanhar".
Eles queriam era o Jack, o Hurley mandam de volta (Pesado demeis para arrastar pelo mato )
Kate e Sawyer são criminosoa, mas não foi isso que importou. acho que Ben manipulou toda a situação para a Kate se envolver com o Sawyer e desestabilizar o médico, apra ficar mais fácil convence-lo em ajudar, abandonar os outros Losties por uma chance de voltar para casa.
O Jack sacou quando o Ben deixou ele ver os dois pelo circuito interno de tv, fingiu estar sendo amnipulado e conseguiu que KAte e Sawyer fossem libertados.
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Todos diziam que o tal Jacob que vai aparecer seria o caolho mas infelizmente não é.
Mas eu vou até o fim confiando em Jack! NUNCA ele vai ficar com os others!
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
WindScar
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Agora que o cara alí falou, essa Rosseau (escreví certo?) ta no topo da minha lista de suspeitos.
Mas se os outros forem mesmo algo da Dharma... seria o Hanso? Oo
O que aconteceu com ele?
|
|
|
|
MarlonRivero
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 51 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
eu continuo achando que o pássaro que Desmond pegou era o Lostzilla disfarçado...
|
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Já que o negócio é especular ...
Jacob pra mim é pai do Ben (Benjamin), em uma referência clara a Jacó, pai de Benjamin (seu filho favorito) na Bíblia.
E pra viajar mais ainda, Jacob pode ser um dos Losties que, numa viagem no tempo, voltou ao passado, comandou a "Purificação". Nesta suposição, voto no Locke! Mas Jack Também é uma boa opção.
muita viagem!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: