Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
O ogro é feio, bobo e chato... não brinco mais com ele...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
digamos que eu e ogro somos assim:
good cop and bad cop.
(policial bom, policial mau)
|
e o ldaugusto?
Leo Getz talvez?
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Crazy cop?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
digamos que eu e ogro somos assim:
good cop and bad cop.
(policial bom, policial mau)
|
Ogro tratando os leechers e Dell observando (só precisa mudar a sigla ali ):
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
AHUAUHAHUAUHAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHAAUAHUHAUAUHHUA!!!
HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUAHUAHUA!!!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Boa tarde! Gostaria de expressar minha opinião (nem sei se postei no local certo).
Acho o site OTHERS.TV ótimo, ótimas legendas (não uso constantemente, pois falo inglês), porém, o que me perturba nesse fórum é a grosseria de alguns moderadores e administradores. EU SEI que eles não recebem nada por isso, que fazem gratuitamente, que não são seus empregados. Entendo o desabafo deles. Agora ofender usuários suja a imagem de um belo portal de legendas.
Pois temos moderadores do LB que também são nos OTHERS (não falei todos), e aqui respondem muito educados, lá super grossos.
Espero que entendam minha opinião.
Luís Felipe
-tópico fechado-
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
luisfeliperasmuss, sua crítica movida para o tópico 'certo' (já que o lugar ideal para você fazer isso era no próprio site dos Others, mesmo que alguns sejam moderadores nos dois sites).
E que mania é essa que o fell espalhou que todo mundo agora quer fechar tópico?
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Grupos:
|
HUAUHSUHSAUSUAHUSHAUHSAUHS
SEM COMENTÁRIOS A ANIMAÇÃO DO FFERAZ HASUHASHUASHUSHAU
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
Metalfilth escreveu: |
a ultima legenda da equipe psicopatas saiu as 4:10 da manha, se a equipe others fizer mais rápido, ai vale a pena |
Tô com uma dúvida; `PQ chamam a equipe LEGENDAS.TV de Psicopatas?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
luisfeliperasmuss, pq (teoricamente) não existe a 'equipe legendas.tv', e sim diversos grupos de legenders (Psicopatas, Others, 9th Wonders, Submasters, etc) que são os que traduzem os episódios.
O legendas.tv é (teoricamente) um site de legendas, não uma equipe de tradução. Mas como alguns membros do site Também são membros da equipe Psicopatas, as coisas se misturam muitas vezes.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Já que tava se armando uma briga, posts deletados.
Se os dois ainda quiserem discutir, o façam via MPs, mas não mais neste tópico.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
O ogro é muito mal-educado
Mas não vou brigar aqui com um babaca pois aqui não é lugar de brigar......
Entendi o rolo do Legendas.Tv. mas eles n sofrem problemas de direitos autorais na holanda?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
O ogro é muito mal-educado
Mas não vou brigar aqui com um babaca pois aqui não é lugar de brigar......
Entendi o rolo do Legendas.Tv. mas eles n sofrem problemas de direitos autorais na holanda? |
Ganhou um aviso por não respeitar o post do ldaugusto.
Se quiserem discutir, namorar, whatever, façam por MP.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Alexandre Vianna
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Others.tv ta off??!?!?
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
isso que é um fórum onde todos se adoram!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar