Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
31% |
[ 19 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 19 ] |
Bom |
|
27% |
[ 17 ] |
Regular |
|
6% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 61 |
|
Autor |
Mensagem |
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Particularmente sou extremamente curiosa... então acabo lendo todos os spoilers... rs... na temporada passada até xeretei lá no fórum da ABC, mas nessa desencanei.
Algumas teorias das q aqui estão eu já sei as respostas, mas procuro respeitar a opinião alheia e comentar só sobre o q já foi.
Agora, venhamos e convenhamos... com tantas teorias que sãoo criadas e desenvolvidas aqui, não é possível que não se acerte em nada... alguma coisa tem q estar correta!!
Por isso, fico do lado do Edgar e do Fell.... rs
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Crumb
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Minha mensagem foi apagada e um aviso sobre spoilers foi colocado.
Não entendi porque, pois a emissora exibiu logo depois do episódio.
No final do episódio, a AXN exibiu um pequeno trecho de uns 30 segundos, que acredito ser do próximo episódio.
Neste trecho, tive a impressão de ver o Ben no aeroporto de Sidney, junto com o pessoal que cai na Ilha. Ele estava usando um uniforme, desses de companhias aéreas.
Alguém viu também ?
Valeu !
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Amigo Crumb, seu post não foi deletado a toa. Aqui no LB, promos também são considerados spoilers. Muitas pessoas não gostam de assistir aos promos para não perder a surpresa, daí o cuidado dos moderadores em preservar esse direito.
Ah, e finalmente deixei de ser o (único) vovô do fórum, já que vossa senhoria e eu temos a mesma idade.
Jandirapp
Citação: |
Por isso, fico do lado do Edgar e do Fell.... rs |
Grato pela gentileza.....
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Sexta Março 16, 2007 17:07, num total de 1 vez |
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Vi sim Crumb... mas isso é um Promo e Promo é considerado Spoiler... portanto cuidado!!
Aguarde até segunda e vá anotando suas idéias até lá!!
|
|
|
|
Crumb
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Mas não deu nem tempo de mudar de canal.
A imagem já estava lá e durou só uns 15 ou 20 segundos.
Só estou querendo saber se alguém também viu, assim como eu.
Se é verdade ou não, só na 2a feira saberemos.
Abraços a todos.
|
|
|
|
Fee
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Acho que o Vincent é o Vincent mesmo, pelo menos na maioria das vezes... mas que aquele cachorro tem alguma coisa de estranha, ele tem. É como se uma pessoa ou alguma coisa (Lostzilla) falasse pra ele procurar alguém nas horas menos oportunas.
|
|
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Fee escreveu: |
Acho que o Vincent é o Vincent mesmo, pelo menos na maioria das vezes... mas que aquele cachorro tem alguma coisa de estranha, ele tem. É como se uma pessoa ou alguma coisa (Lostzilla) falasse pra ele procurar alguém nas horas menos oportunas. |
E na se pensarmos um pouco ele sempre aparece antes de algo sinistro acontecer... vai saber...
e o Walt foi embora e deixou ele para trás... ele nunca mais apareceu... onde estará...
_________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Fryderyk escreveu: |
Jack,
Christopher Reeve morreu no dia 10 de outubro de 2004;
O Red Sox foi campeão no dia 27 de outubro de 2004;
Bush foi reeleito no dia 2 de novembro de 2004.
Portanto... sim, todas as informações batem =) |
Obrigada pelas respostas Fryderyk,Valeu!!!
Então podemos afirmar que realmente os outros tem contato com o mundo fora da ilha e não era apenas mais uma manipulação do Ben para controlar o Jack, como eu pensei a princípio.
A questão agora é:
Como é feita esta comunicação ???
Porque os outros continuam lá ???
Misterios!!!
Crumb escreveu: |
Mas não deu nem tempo de mudar de canal.
A imagem já estava lá e durou só uns 15 ou 20 segundos. |
Olá Crumb, seja bem vindo!!!
Eu também vi o promo, mas aqui na área AXN não podemos comentar sobre promos, pois como disse muito bem dito o nosso amigo Edgar, muitas pessoas acham que estraga a supresa do episodio seguinte.
Muitos vêem, mas não comentam. Ok?
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Grupos:
|
É isso aí galera...Não tem jeito... temos que segurar a curiosidade!! rsrsrsr;)
Edgar: não há de que!! Já me tornei sua fã e do Fell pelas teorias.... (embora todos contribuam!!)
Ahhh ontem vi o epi de novo.... realmente as expressões da Juliet, Conny e Ben quando a notícia de q nossos amigos têm um barco são muito estranhas mesmo...
E fiquei pensando no menino "Chachi".... qual era a dele ali??? A Alex disse que não era pra Kate estar NAQUELA jaula....
Muito estranho....
Até pq... se a Alex e o "Chachi" realmente fazem parte dos Outros, e aceitando a hipótese de que ele estivesse sendo castigado por algo... aquela teoria levantada aqui de q talvez o único a ter acesso ao Big Lost seria o Ben faz sentido... pq ele provavelmente estava assistindo à toda tentativa de fuga!! E o moleque certamente não sabia disso!! (a não ser q tenha sido armação para o Sawyer, mas não aposto nisso não!!!)
|
|
|
|
Crumb
|
|
jack_jbc escreveu: |
Eu também vi o promo, mas aqui na área AXN não podemos comentar sobre promos, pois como disse muito bem dito o nosso amigo Edgar, muitas pessoas acham que estraga a supresa do episodio seguinte.
Muitos vêem, mas não comentam. Ok? |
Valeu !
Desculpem a escorregada.
Não vai acontecer de novo.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Crumb escreveu: |
jack_jbc escreveu: |
Muitos vêem, mas não comentam. Ok? |
Valeu !
Desculpem a escorregada.
Não vai acontecer de novo. |
Crumb, independente disso queremos saber suas impressões sobre os episódios que já passaram.....
|
|
grandeursopolar
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Grupos:
|
Eu estou louco para ver o proximo episodio sobre o Lock.
Como será que reagirá após a sala da escotilha ter sido teoricamente destruida
O que será da vida dele sem ter que apertar o botão
O que o Mr. Eko fará com o Lock, que embora não acreditasse mais, não deixou outro que acredita continuar o trabalho.
|
|
|
|
Otavio Martins
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - Brasil
Grupos:
|
Fell e Maurycius, aqui estou eu.
Vou me tornar um AXNiano em breve. Mais uma maratona hoje de 3 capítulos
Estou adorando e ficando cada vez mais louco
Disseram que essa temporada estava ruim...Quem falou tá mais maluco que eu... Está EXCELENTE
|
|
|
|
McPhEE
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: sp, jacarei
eu gostei sim..acho q todo episodio por mais morno q seja tem sempre um pq das coisas...q as vzs não saum mostrados d imediato mas aos pokos vaums e encaixando....
ahhh eu nauma xu q fica provado q sun ta gravida d outro..
nos flashs dela nehuma vz aparece data d nada aparece???
entaum quem garante qd isso aconteceu...
qd o outro japa morreu???
pode ter sido a um tempo atras....
podem ter se passado um ano desde q isso aconteceus ei lá..
mas ainda acho q o filho é do jin sim...
e acho q agora o bixo vai pega pro lado da sun heim..
vão kere vinga a loka q morreu...
mas a sun arrasou calando a boca dela... q disse q ela não era assassina...
não q el seja(não q ela também naums eja...até pq em lost nada é muito certo né..rs)
mas tampo a boca dela com bala...rs
dale sun...mostrando a cara...traindo o marido,,,mentindo pra ele + vzs...atirando nos outros...isso ai,,
_________________ ^^
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: