Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 19 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 10 ] |
Bom |
|
6% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 32 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não importa.
Se arriscou chegando perto da porta e tomou no queijinho.
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Votei em ótimo pelo mesmo motivo da galera! Acho q ele queria conhecer a Rússia agora. hehe
E o Logan já começou a fazer aquela cara de bunda dele.
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Episódio ótimo. PONTO FINAL! hehehe...
Sabia que o Logan não ai conseguir nada mesmo, previsível. Logo Jack deve que dar uma de "machão" novamente e entrar no consulado. (Mais 2 anos na Rússia rsrsrs...)
Era quase certo que iam colocar a culpa no Assad, vice-presidente fica oscilando entre o cara do bem e o cara do mau, o que para mim torna um pouco mais interessante seu personagem.
Acho que Palmer vai voltar, mas tipo só quando tiver tudo ferrado de vez.
Enganei-me com Tom (acho que muita gente também), aposto que ele e a Karen vão trabalhar junto para tentar impedir o plano que ele próprio criou.
Jack foi o mais noob de todas as cinco temporadas nessa ação, mas acho que foi para dar um "toque" humano a ele. rsrsrs... ESTAVA PRECISANDO!
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Acho que Tom bom é Tom morto!
O personagem do Vice-Presidente é massa mesmo. Mas é fdp também. Acho que foi ele quem armou esse esquema todo pra culpar o Assad. 24 nunca gostou muito desse tipo de presidente. Seria o primeiro? Duvido!
Agora esse lance de que Jack tentou ligar. Ele meio que pega o fone, não dá nem pra ver direito, vai pra perto da porta.... Pô, maior forçada da produção. Acho que eles viram a besteira e depois remendaram com esse "Jack tentou me contactar..." da Chloe. Isso não combina com ele não, nem com a série, que é de alto nível. Tá errado!! Todo mundo que assistiu sentiu algo estranho naquela cena!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
eu não achei nada de errado
ele ficou espantado com as noticias e informaçoes, e como em TODAS as temporadas, ele sempre faz a mesma coisa
sai da frente do suspeito, pega o celular e liga
realmente ele falhou, mas não esperava que uma bomba explodisse (aquela porta seria facil de arrombar)
jack bauer Também erra
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
não gostei da morte do Assad essa dualidade estava ainda no começo do debate dos arabes bons e arabes maus mas a série jogou isso no lixo...
acho que isso era importante pros olhos do publico americano...mas agora já era
mesmo assim votei excelente
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Episódio Ótimo, mas como na semana passada, PRISON BREAK foi melhor, e até OWNAGE!!!
Lógico que ele ligou para o CTU, mas foi abordado antes...
Nada como uma tortura para deixar 24 horas d+
Jack completamente insano...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Tá, e tudo tem que dar certo sempre pro Bauer?!?
Os russos/chineses/árabes fazem um monte de merda, morrem de uns jeitos bestas e ninguém reclama...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Ah, finalmente ele descobriu a função de vibra call do celular...
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Acho que o Jack nunca cometeu um erro tão estúpido como o desse episódio antes. pô, mó escritório espaçoso, bem arejado (=p), e ele tinha que PARAR BEM NA FRENTE DA PORTA pra ligar?!?!?! Mas tudo bem, até que dá pra engolir, afinal ele acabou de passar 2 anos fora de campo, sendo torturado e faz pouco mais de duas horas que ele descobriu que o próprio pai conspirou para matá-lo... so ...
A participação do Logan foi só isso?? Alguém sabe se ele aparece ainda?
E por causa que um bando de idiotas não sabe diferenciar a realidade de um programa de tv, parece que decepar o dedo do cônsul foi o ato final das torturas do Jack, infelizmente Muita-hipocrísia MODE ON ... lord ...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
E por causa que um bando de idiotas não sabe diferenciar a realidade de um programa de tv, parece que decepar o dedo do cônsul foi o ato final das torturas do Jack, infelizmente Muita-hipocrísia MODE ON ... lord ... |
é fico feliz que mais alguém alem de mim ache isso!!!
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
excelente....de fato ele errou ao ir perto da porta...mas mesmo assim excelente....
pra mim nada foi previsivel...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Excelente
Como todos aqui,não entendi o vacilo do Jack de ir direto pra porta,mas ele mais uma vez invadindo um consulado,foi muito bom.
E o resto do episódio também foi excelente porque a história do bunker não foi chata como antes,gostei do que o Tom Lennox fez.
E o vice presidente é o mega boga Cy Tolliver, de Deadwood.
Edit:
e se não me engano,o cônsul é o Denethor,regente de Gondor. =p
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Excelente
Como todos aqui,não entendi o vacilo do Jack de ir direto pra porta,mas ele mais uma vez invadindo um consulado,foi muito bom.
E o resto do episódio também foi excelente porque a história do bunker não foi chata como antes,gostei do que o Tom Lennox fez.
E o vice presidente é o mega boga Cy Tolliver, de Deadwood.
Edit:
e se não me engano,o cônsul é o Denethor,regente de Gondor. =p |
É ele mesmo: John Noble.
http://en.wikipedia.org/wiki/John_Noble
Por essa, merecia perder a mão inteira.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Jack não foi tão burro em sair andando. Ele não sabia que era filmado.
Logan RULEZ!FDP virou salvador!
Novo Presidente vai detonar com todo mundo! Isso se o Gredenko não detonar antes!
Um dos melhores episódios da temporada!
Mas quero ver o Bauer em cenas de mais ação. E não só tortura.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|