Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x01 - A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 3x01 - A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 36 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 23 ]
Bom
20%
 20%  [ 17 ]
Regular
7%
 7%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 84
Autor
Mensagem
syllost
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 11:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Gente,

estou feliz de ver o povo todo na "Reunião da Classe AXN de 2005" ..... Como diz o Fell !!

Realmente, nossos comentários por aqui são mesmo muito mais objetivos e criativos, na tentativa de esclarecimento do que os do forum da ABC !

Mas acho que já descobri por quê !

também tem gente legal, que desenvolve teorias e faz comentários pertinentes ! Mas lá tem dois problemas :

1. Todos acham que devem registar e explicar o voto na enquete sobre o episódio., o cara que votou EXCELENTE fica repetindo isso e justificando a causa de sua avaliação.. E acaba se desentendendo, muitas vezes, com aquele outro que classificou o epi de RUIM ! E tomem páginas e mais páginas do forum nesse tipo de discussão;

2. Li num blog a respeito de "trollagem". Vocês já ouviram falar nisso ? É o seguinte:

Posto parte do texto de Marco Weissheimer, do blog rsurgente.

"Um fenômeno cada vez mais comum em blogs e fóruns de internet é o indivíduo que provoca outros membros do grupo, freqüentemente resultando em carregá-los para uma discussão infrutífera e desviando a atenção dos propósitos estabelecidos pelo tópico publicado. Esse tipo de indivíduo tem um nome: troll; a sua prática chama-se trollagem. Seu propósito é provocar e chamar toda a atenção para si mesmo, para inviabilizar o debate do tópico. A trollagem envolve provocar outras pessoas para se envolverem em discussões sem objetivo e consumir seu tempo. O nome deriva de uma prática usada na pescaria onde uma linha esticada é arrastada atrás de um barco para ir fisgando peixes distraídos. Outros textos na Internet definem o troll como um monstro fictício esperando embaixo da ponte para pegar pedestres desavisados.

Não se trata simplesmente de uma pessoa que pensa diferente (...) pessoas que defendem [..posições diferentes..] e que mantém a disponibilidade de participar de um diálogo e de escutar o que dizem aqueles que pensam diferente dele. (...) O objetivo do troll é exatamente este: inviabilizar o diálogo, a conversa, fazendo as pessoas perderem tempo. Ele é imune ao diálogo, não quer trocar com ninguém. É por isso que, nos fóruns de internet se usa a expressão “don’t feed the troll! (não alimente o troll!).

Isso acontece demais por lá ! O povo perde o rumo da discussão e fica brigando por causa de sexo dos anjos, de outras séries e até por questões pessoais....

, os bons comentários se perdem no meio de tanta "trollagem"!

Acho que o que dá a nós mais objetividade e mais prazer em participar do fórum do AXN é que não temos esse tipo de problemas por aqui !

Abraços a todos e até daqui a pouco, quando estaremos discutindo o próximo epi !

Então: Vamos parar de alimentar esses "trollers" que teimam em gastar a maioria das páginas de comentários com discussões que não levam a nada ??

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabii_
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 12:54  |  Assunto: Responder com Citação

fell escreveu:

bem-vinda gabii_... estava faltando a senhorita para essa "Reunião da Classe AXN de 2005" ..... Laughing

Brigaaada, fell! Como vai o Nicollas? Nem te dei os parabéns na época, parabéns atrasado pelo filhote e tudo de bom pra família Wink

Ah, não falei nada porque vocês já assistiram o segundo e eu tô boiando, mas eu amei, e fiquei tão empolgada e sorridente assistindo que até eu me assustei Laughing

O Ben é o mááximo, adoro, adoro, adoro o personagem!
E queria que o Jack ficasse em contato com Sawyer e Kate. Além de provavelmente ser mais "confortável" pra ele estar perto dos amigos, ele preso e o Sawyer do ladinho da Kate é concorrência desleal! Hehe.. não que eu torça pra um dos dois, maas..

gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Shephard
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 20:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
O episódio foi incrível.

Arrow Agora deu pra se ter uma ideia ampla da tremenda culpa que o Jack deve sentir pela morte do pai, pois além de o ter denunciado, foi o responsável pelo velho ter voltado a encher a cara.

Arrow E o fato estação hidra ser um aquário, que segundo a própria Juliet, abrigaria tanto tubarões quanto golfinhos, começa a esponder nossos questionamentos sobre a marca na cauda do tubarão que perseguiu o sawyer.

Arrow E quandoo sawyer consegue o bendito biscoito de peixe, Tom diz os ursos levaram apenas 2 horas,o que sugere que foi nessas jaulas que foram feitas experiencias com ursos polares para que eles se adaptassem a um clima tropical.

Arrow Quem é o karl?Outro sobrevivente,ou um adolescente sequestrado como a Alex?? Ou estaria somente se fingindo de prisioneiro para ganhar a confiança do sawyer???

Arrow O dossie sobre a vida do Jack,seria verdade ou somente blefe?

e claro, aprimeira cena na otherville foi D+,essa 3° temporada promete!!!

Mr. Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jack_jbc
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Mascheroni escreveu:

Uma pergunta: Os Ursos polares vistos na 1ª Temporada aparentemente têm relação com a estação vista neste episódio.
Se essa estação fica numa outra ilha, teriam os Ursos vistos na ilha dos Losties cruzado o oceano sozinhos ou foram lá jogados propositalmente?? Os ursos polares são capazes de nadar longas distancias?? Desculpem a minha ignorância!

fell escreveu:

Sobre os ursos polares.... não creio que eles cubram grandes distâncias nadando.... penso que feras daquele tamanho consumiriam grande quantidade de energia...... (fora que seriam alvos fáceis aos predadores) ...... mas isso é uma suposição minha, por pura preguiça de pesquisar.....

Surprised Bom, como todo mundo está com preguiça de pesquisar, como adoro pesquisas ( Rolling Eyes não sou louca, eih!!!) e também tive esta curiosidade quando o fell levantou a questão de duas ilhas.

Arrow Segue, então o que diz o Santo Wikipédia sobre urso polar:

"Esta espécie concentra-se junto à costa uma vez que depende das águas para encontrar as suas presas. Os ursos-polares são excelentes nadadores e podem percorrer até 80 km sem descanso."

Question Acho que 80Km é bem distante, não ?

Uma vez que sou péssima com distancia, resta o autor da teoria das duas ilhas, o carissímo fell dizer qual a suposta distancia entre as ilhas de acordo com o seu mapa.

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bngm
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 18:24  |  Assunto: Responder com Citação

A OtherVille é em outra ilha sim ... eu acho né pq eles atacaram o Velero pela agua ... deixando o Sayd e o Jin de costas sem poder ver.

bngm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 11:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
jack_jbc escreveu:
Uma vez que sou péssima com distancia, resta o autor da teoria das duas ilhas, o carissímo fell dizer qual a suposta distancia entre as ilhas de acordo com o seu mapa.

bom.... o mapa da Rousseau não continha escalas (acho).... o mapa "melhorado" por fãs contém, em milhas..... mas acho impreciso isso tudo....

pelo mapa que fiz, pela visão dos Others e pela cena em que vemos a Otherville rastros de fumaças do 815 3 pontos de queda (cauda, cabine e frente) ... calculo que temos alí alguns kms (entre 10 e 20.... sei lá.... mas com certeza muito menos que 80 kms...)......

Isso independe se for + uma ilha (ou + ilhas*) ou se for um continente (ligado a "ilha" por uma península)...... (a distância seria a mesma... a diferença seria: ursos caminhando até a "ilha" ou ursos nadando até) ....

* uma coisa que sempre me encucou foi o logo da Oceanic ....

sempre tive a impressão que se tratava da figura de uma ilha..... (estilizada, obviamente)

Mas agora.... sabendo do possível "ocultamento" (eletromagnético), sabendo do mapa visualizado por Locke na parede, etc... enfim.....

Seria muita viagem minha imaginar que (analisando o logo)

Arrow a ilha seria a figura central (magenta)
Arrow o campo de ocultamento seria a figura azul clara
Arrow o mar seria a figura azul escura
Arrow e as diversas formas "magentas-escuras" (18 ao todo) seriam ilhas ou bases (estações)?

sei lá...

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
é impressão minha ou o Ben tem uma "queda" pela Kate?

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 14:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Fell, para complicar um pouco mais, desconsidere os pontos em magenta e pense no logo como sendo:

Arrow A parte branca central como sendo a Ilha;
Arrow A faixa azul clara como sendo uma faixa de mar;
Arrow O círculo branco como sendo uma faixa de terra(onde poderia estar localizada a Otherville);
Arrow A faixa azul escura como sendo o mar aberto.

Arrow Os pontos magenta externos seriam o alcance do ocultamento eletromagnético que tem origem no centro da Ilha, o ponto magenta maior.

É lógico que o logo seria um mapa estilizado da(s) Ilha(s) e faltaria uma passagem - a que o ex-Henry Ben teoricamente teria indicado ao Michael para ele sair da Ilha - pelo círculo de terra externo para se chegar ao mar aberto - por onde o Desmond teria chegado na Ilha.

sei lá.... Very Happy

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 15:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
xmen escreveu:

Arrow A parte branca central como sendo a Ilha;
Arrow A faixa azul clara como sendo uma faixa de mar;
Arrow O círculo branco como sendo uma faixa de terra(onde poderia estar localizada a Otherville);
Arrow A faixa azul escura como sendo o mar aberto.

Arrow Os pontos magenta externos seriam o alcance do ocultamento eletromagnético que tem origem no centro da Ilha, o ponto magenta maior.

carambolas...... seria + viagem ainda.... Laughing .... uma boa viagem, diga-se de passagem........ e uma viagem "possível" (claro)........

Arrow uma ilha cercada de um mini-oceano... este "dentro" de outra ilha (esta, gigantesca).... e finalmente, o mar.... (e as barreiras de ocultamento..... com esses "vãos" entre elas..... (e creio que, se alguém tentar passar por ali sem autorização...... BBBZZZZZKTTT!!!)... )

boa, xmen..... Applause

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Fell,
Você merece os aplausos, afinal a teoria da outra Ilha é sua, bem como a viagem inicial sobre o logo, eu só juntei as duas idéias. Applause Applause Applause

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thayron
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

!  Aviso - ldaugusto:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

4+8+15+16+3+42=108

See you in other life, Brother!!(Desmond Hume)
Live Together, Die Alone (Jack Shepard)
Don`t say what I can`t do (Jonh Locke)

Thayron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zerosen
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 19:48  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei se isto já foi discutido anteriormente, se foi, me desculpem...

Parece que o vôo 815 da Oceanic foi derrubado por acaso pelo Desmond. Mas eu acho que aquele avião já estava predestinado a cair na ilha. Eu prestei atenção na hora do terremoto, que o Ben sai da casa dele e já olha pro céu, procurando o avião, mas ainda não se ouvia o barulho do avião, então ele já sabia!!! Shock Shock Shock

zerosen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Christiano Ozono
jack_jbc
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

zerosen escreveu:
Não sei se isto já foi discutido anteriormente, se foi, me desculpem...

Parece que o vôo 815 da Oceanic foi derrubado por acaso pelo Desmond. Mas eu acho que aquele avião já estava predestinado a cair na ilha. Eu prestei atenção na hora do terremoto, que o Ben sai da casa dele e já olha pro céu, procurando o avião, mas ainda não se ouvia o barulho do avião, então ele já sabia!!! Shock Shock Shock

Bem, não tenho tanta certeza. No inicio de Lost acreditava que tudo era o destino, coencidência. Na segunda temporada com o surgimento da Dharma passei a cogitar a possibilidade de uma grande manobra que colocou cada um dos losties naquele avião. Depois deste episódio a minha cabeça deu um nó Rolling Eyes e não tenho mais certeza de nada.

O Ben olhar para céu naquela cena, para mim, ainda não é suficiente para dizer se ele já sabia. Mais quem sabe ao certo Question Question

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

O Ben não olha diretamente para o céu. Ele sai de casa e fica olhando para os demais Outros com uma cara de "você sabe o que está acontecendo"? Daí é que ele olha para cima, provavelmente porque ouviu o som do avião, e então todos os demais o imitam e olham pra cima também.

Não levo fé nessa de que o avião era para cair. Se alguém queria isso era um grupo diferente. Os Outros não parecem ter nada a ver com isso.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fabiogordo
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

oii
eu gostaria de perguntar qual das escotilhas é a hidra... tenho um mapa da ilha e não consigo localizar... localizei onde q é a vila do inicio do episodeo, mas não a hidra. obrigado XD

fabiogordo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Fábio Rezende
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 7 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x01 - A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida