Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
O Locke tinha que morrer no final, ele só faz m****?? Eu queria saber se o namorado da filha da francesa está na ilha dos outros. O que o fdp fez depois que chegou na outra ilha?
!
Aviso - Maurycius:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
iandu escreveu:
O lOCKE TINHA Q MORRE NO FINAL, ELE SÓ FAZ MERDA?? EU QUERI SABER SE O NAMORADO DA FILHA DA FRANCESA ESTA NA ILHA DOR OUTROS?O Q FDP FEZ DEPOIS Q CHEGOU NA OUTRA ILHA?
Pelo menos até o momento ninguem sabe. O que se sabe é que o sawyer "aconselhou" ele a seguir seus instintos e ele foi atras da Alex. Pelos Spoilers já postados ele so grava Lost mais pra frente. Aparece ainda nessa temporada com certeza (me corrijam se eu estiver errado)
novo encontro entre Ben e Locke, parece q as posiçoes não são as mesmas da anterior, ahuahuauhuahhua Ben Vs Locke quem leva a melhor nessa _________________
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Boto fé que esse episódio possa ser o melhor da temporada até agora (ainda acho Cost of Living o melhor) e o melhor do Locke em muuuuuuito tempo.
Duvido que supere Walkabout,o melhor episódio de toda a série até agora,mas tem tudo pra voltar com o John Locke que o público quer,porque convenhamos,Further Instructions foi bem fraquinho.
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande da Serra - SP
A cara do BEN de: I FUDEUUUU!!!
Foi a melhor!!
Lock realmente f***!!
Ele faz varias merdas mas a unica coisa pra mim q ainda esta fazendo eu assistir a serie e ele e SAWYER mais nada e acredito q muitos ainda so acompanham por casa de alguns personagens pois a historia ultimamente ta uma bosta!!!
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Maurycius escreveu:
Citação:
Boto fé que esse episódio possa ser o melhor da temporada até agora (ainda acho Cost of Living o melhor) e o melhor do Locke em muuuuuuito tempo.
Também acho. Locke 'Rula' sempre!
E o Karl(namorado da Alex) voltou pra vila dos Outros. Devemos demorar até vê-lo novamente.
Será que ele voltou mesmo pra vila dos outros?? Lembre-se que ele foi resgatado por Alex justamente por estar sendo "torturado/sogrendo lavagem cerebral" dos Outros. Eu duvido que ele tenha voltado na cara larga depois de tudo que Alex fez pra salva-lo.
Ele deve estar por perto da vila esperando a oportunidade certa pra resgata-la, agora realmente vamos demorar a ve-lo de novo
Será que ele voltou mesmo pra vila dos outros?? Lembre-se que ele foi resgatado por Alex justamente por estar sendo "torturado/sogrendo lavagem cerebral" dos Outros. Eu duvido que ele tenha voltado na cara larga depois de tudo que Alex fez pra salva-lo.
Eles disseram que ele seria morto se voltasse pra outra ilha. Acho que o pessoal da Vila também pode ser de alguma forma enganado. Como se Ben e cia. fossem bonzinhos, saca? _________________ Why Did You Do This To Me?
Acho que ele vai ficar na butuca, só esperand a hora de pegar Alex e fugir com ela, tentando usar o submarino (que eu tenho fé, que John "Mais loko que o Bozo" vai explodir) pra sair de vez desse mundo paralelo _________________ Alice. My little baby.
Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Aee so acho que o episodio deve dar o devido nexo as acoes do Lock, que esta focado em seus objetivos pessoais, que infelizmente são adversos aos dos demais.
Aee so acho que o episodio deve dar o devido nexo as acoes do Lock, que esta focado em seus objetivos pessoais, que infelizmente são adversos aos dos demais.
Bem egoista porem coerente a postura dele.
Esperamos que sim, pra fazer sentido. Seria uma explicação e tanto, e seria ótimo para a série! Apesar de achar o Locke egoísta e não gostar do persoagem dentro da estória, eu gosto do personagem no show. Causa impacto!