Quem será o campeão deste ano? |
Lewis Hamilton |
|
55% |
[ 15 ] |
Fernando Alonso |
|
11% |
[ 3 ] |
Kimi Raikkonen |
|
33% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Pirei pra Super-Aguri, vão largar em 10º e 11º, antes sempre ficavam lá mais pra trás.
Já a posição da honda... hahahaha.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
começou a corrida!!!
acho que hj o homem de gelo vai aquecer o seu pé frio!!!
e pena pois se ele começar ganhando as primeiras corridas talvez o massa acabe virando "segundo" piloto ao longo da temporada
mas tenho confiança que o Massa na proxima briga pela vitoria...hj não tem muitas ambiçoes...tem que tentar pontuar ...
ps o carro da Honda é definitivo?ou é só enquanto não arruma patrocinio?
ps2 com esse carro ruim e com o Rubinho acho que não arruma patrocinio tão cedo heehhe
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Torço pro Alonso, mas Massa é Brasil e não da pra deixar de tocer pelo cara,
è... deu Raikkonen mesmo...
_________________ Alice. My little baby.
Editado pela última vez por Allyson Eduardo em Domingo Março 18, 2007 01:33, num total de 1 vez |
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ah e votei em Ferrari como favorita!!!
e piloto fica entre Alonso, Massa e Kimi...com vantagem pra Kimi e Alonso!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Putz, que corrida do Massa! Parabéns!
Raikkonen correndo com perfeição, assim como o Alonso. Esse Hamilton também é fera. Já o Kovalainen, acho que vaza logo, SE continuar assim.
Barrichello fez o máximo que podia.
E pessoal que frequenta por aqui, pra próxima corrida prometo o bolão hein?! A gente vai votar nos 3 primeiros colocados...e só vale antes dos treinos classificatórios. Depois eu explico tudo!
EDIT:
Citação: |
ah antes do treino é f*** hein???
antes do treino de sabado ainda vá lá mas o de quinta e sexta é imprecindivel para se votar!se não é mero chute! |
Então, antes do treino classificatória de sábado. Vale votar até sexta à noite, por exemplo. Bolão é sorte, e não tática.
Classificação Final:
Fonte:Grande Prêmio
Editado pela última vez por Maurycius em Domingo Março 18, 2007 02:26, num total de 1 vez |
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
ah antes do treino é f*** hein???
antes do treino de sabado ainda vá lá mas o de quinta e sexta é imprecindivel para se votar!se não é mero chute!
e realmente Massa foi muito bem mesmo!!!se tivesse com o carro inteiro tinha tudo pra dobradinha da Ferrari
Mclaren 14
Ferrari 13
briga de construtores promete!
ps pessima estreia do Kovalainen, um piloto que foi SUPER bem em outras categorias deu vexame!
ps2 já o Hamilton...que show!desde os treinos o cara foi muito bem mesmo!promete...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bolão LostBrasil F-1 Temporada 2007
Então, pessoal. Resolvi montar esse bolão pra movimentar ainda mais essa área do fórum, e claro, pra gente ver quem tá sacando mais de F-1!
Regras
Para cada corrida, o usuário vai votar em quem vai ficar nas 3 primeiras posições. Para cada acerto 100%, ou seja, o piloto certo na posição certa, o usuário ganha 5 pontos.
Se o piloto em que ele votou para 1º por exemplo, ficar em 2º, ele ganha 2 pontos.
E se ele errar o piloto que ficou na posição x, mas acertar a equipe, ganha mais 1 ponto.
E para cada acerto completo do pódio, o usuário ganha, além dos 15 pontos normais, mais 3 de gratificação.
Tempo
Você pode votar nos seus candidatos até a hora do início da corrida.
Em cada post, provavelmente um moderador(Eu!) vai dar um edit(balão vermelho) computando o voto. Isso faz com que a pessoa não possa editar seu post depois, e mudar os votos.
Ou vai fazer um post com todos os votos até agora.
Editado pela última vez por Maurycius em Domingo Abril 08, 2007 06:13, num total de 3 vezes |
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
08/04 pelo que você postou no calendario inicial na Malasia né?
então tem até o inicio do treino de sabado (dia 07) pra apostar
boa ideia curti muito sempre que lembrar virei aqui =D
|
|
|
|
andremiguens
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Campos dos Goytacazes/RJ
Se eu lembrar eu volto aqui!!
Pra mim, esse ano dá McLaren!!! Nada contra a Ferrari, eu curto o Kimi e o Massa, mas a Mc tá no coração, fazer oq
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Esse Hamilton(Robinho)promete
PS:Bela corrida de recuperação do Massa
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Tá todo mundo enchendo a bola do Massa, mas eu fiquei um pouco decepcionado com ele.
No final ele ficou 6 voltas atrás do Fisichella, com o carro BEM mais rápido, já que ele tava tirando cerca de 1,5 segundos por volta, e não conseguiu passar ele.
Esperava que ele pelo menos brigasse pelo pódio, ficasse em 4º ou até 5º, sei lá, porque o carro da Ferrari tá bem superior ao das outras equipes.
Outra coisa, aquele Kovalainen tava até engraçado, o cara rodava a cada 5 voltas parecia até amador. O chefão da Renault falou que "a corrida dele foi um lixo", com essas palavras.
E o outro cara, aquele Albers, que logo no começo da corrida foi arrumar o rádio na curva e ao invés de pisar no freio, pisou no acelerador e bateu o carro.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Esperava que ele pelo menos brigasse pelo pódio, ficasse em 4º ou até 5º, sei lá, porque o carro da Ferrari tá bem superior ao das outras equipes. |
caraca o cara largou em 16!!!
a briga dele era pra pontuar já...e ele ficou em 6 graças a otima estrategia de uma parada só...se não dificilmente teria ficado nessa posição!
acho que você tá sendo muito exigente
o outro cara, aquele Albers, que logo no começo da corrida foi arrumar o rádio na curva e ao invés de pisar no freio, pisou no acelerador e bateu o carro |
isso foi hilario!!!
auahuahuahuahu
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Tá todo mundo enchendo a bola do Massa, mas eu fiquei um pouco decepcionado com ele.
No final ele ficou 6 voltas atrás do Fisichella, com o carro BEM mais rápido, já que ele tava tirando cerca de 1,5 segundos por volta, e não conseguiu passar ele. |
Na verdade ele largou em 22º, porque trocou motor. Perdeu muito tempo atrás do Button, e no fim da corrida, preferiu não arriscar. Já pensou se ele tenta passar o Fisichella e bate?!
Ia jogar tudo fora. Quem viu os treinos livres sabe: Massa pode e deve andar na frente de Raikkonen.
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
No começo tava achando que toda essa ênfase que tavam dando no Massa por aqui era tudo coisa de mídia brasileira e tal, mas pela corrida deu pra ver que a camêra focou muito no Massa vendo já que ele ia arranjar briga pra chegar na frente. Enquando o Kimi que tava na frente o tempo todo mal foi mostrado...
|
|
|
|
jonathasmilis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
jujuh escreveu: |
Enquando o Kimi que tava na frente o tempo todo mal foi mostrado... |
Concordo, mais o fato do Kimmi ter sido mostrado pouco também se dá ao fato de que ele correu o tempo todo sozinho. Não tem graça ver o cara lá na frente, sozinho.
Já o Massa, estava primeiro na disputa com rubinho e depois tentando ganhar a 5ª posição.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar