Autor |
Mensagem |
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Eu estou ouvindo muito o Antonio Pinto (sem trocadilhos por favor...), ele fez a trilha sonora de varios filmes.
Ele que fez/participa da trilha de:
Collateral
Cidade de Deus
E o CD inteiro do:
Olha curto rock, mas esse CD é muito bom. Destaque para:
Lord of War
Warlord
Conscience
The promise
O CD é tão bom, que mereceu ser comprado original, pequeno detalhe:
Não foi lançado no Brasil, apenas importado, custando módicos R$ 85,00.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Falando em Trilha Sonora, eu curto muito o som do Howard Shore, que 'só' fez todas as trilhas para a Trilogia "O Senhor dos Anéis". Inclusive, começaram a sair agora edições especiais dos 3 Cd's, com cerca de 35 músicas em cada. SHOW!
Olha o sonho de consumo! Esse eu já consegui...mas os outros, só saíram em 5.1 DTS, pra ouvir em DVD. Quero arrumar em MP3 normal!
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A trilha sonora de O Fantasm da Ópera também é muito boa, apesar de antiga. A versão remodelada do remake tá absurdamente fantástica, é recomendado dar uma conferida!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A trilha sonora do "Dracula" de Bram Stoker é fodissima.
Pra ouvir e dormir com a luz acesa
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Outra banda muito boa é o Poets of the Fall, peguem a musica "Late Goodbye", que faz parte da trilha do Max Paine 2.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Banda que só eu conheço:
Mr.Gyn - Pop Rock
Ponto de Vista - Pop Rock
Sabe aquele som que toca na rádio, e você ouve e só? Pois é, é isso.
|
|
Menino Maroto
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Mr.Gyn - Pop Rock
Ponto de Vista - Pop Rock
|
Quais são os hits/boas ? Um Bom Pop Rock de manhã nunca é de mais.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Quais são os hits/boas ? Um Bom Pop Rock de manhã nunca é de mais. |
entra no www.mrgyn.com.br que deve ter. Sonhando, Bom Brasileiro, Juventude, são algumas 'boas'.
Já o Ponto de Vista, acho que só eu tenho na internet toda!
|
|
Menino Maroto
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
entra no www.mrgyn.com.br que deve ter. Sonhando, Bom Brasileiro, Juventude, são algumas 'boas'.
Já o Ponto de Vista, acho que só eu tenho na internet toda! |
Vou baixar, vlw
E só p/ não ser um "floodzinho" baixem DoubleDrive, recomendo million people e imprint
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
asobr escreveu: |
Taranatiriça - grande sucesso do rock gaúcho do início dos anos 80 - minha adolescência! |
hehe
eu conheço!
minha adolescência Também...
Almôndegas, alguém conhece?
asobr, você não vale...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Almôndegas, alguém conhece?
asobr, você não vale... |
Conheço, mas a de comer, serve?!
Mas sério, como é o som dos caras?!
|
|
picolli
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Pinhais - PR
Terminal Guadalupe,
alguém mais conhece?
Não... não é o terminal de ônibus de curitiba
é uma banda de rock muito bacana!
vale a pena dar uma conferida no som novo deles
www.terminalguadalupe.com.br
no site tem 4 músicas pra ouvir online e baixar Também.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Almôndegas era meio que um Secos e Molhados do Sul hehe
O pessoal aqui gosta mais de rock, não devem conhecer.
Faziam parte os irmão Kleiton e Kledir Ramil. Foi nos anos 70.
Vento Negro (os gaúchos devem conhecer, autoria do Fogaça) é deles.
|
|
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
eu acho que muita gente conhece... cold was kids! mó banda!
só tô colocando aqui pq num ouço muito falar sobre eles...
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Alguém aí já ouviu falar em
Lisabö???
É um banda do País Basco - Espanha que canta em inglês, espanhol, basco e polaco (pelo menos no disco que eu tenho aqui: Izkiriaturik Aurkitu Ditudan Gurak).
Eu achei em algum blog obscuro e tá comumente relacionado com o post-rock...
----------------------------------------
Outra que eu gosto também é Speedealer (a.k.a. REO Speedealer) é um galera do Texas que faz alguma coisa parecida com o QOTSA mas mais puxado pra um crossover de punk e hardcore.
(digo logo, sou péssimo pra descrever música)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar