Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » God of War 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 God of War 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
E ainda afirmo: God of War 1 e God of War 2 são os melhores jogos que já joguei até hoje. Quando sair o 3º, sou capaz de comprar um PS3 só para jogar esse jogo.

Qualquer coisa que justifique a compra de um PS3, é, com o perdão do trocadilho, divina!
Cool

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ragdd
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
acabei de começar a jogar, muito show.
Tudo que o dell falou é verdade, se não for o melhor, esta para nascer um jogo melhor!

ragdd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
joguei pouco mais de 3 horas,mas parei um pouco pra economizar Laughing

O jogo está fantástico mesmo,o que não é novidade.
Achei os gráficos levemente superiores ao do primeiro game,a mesma coisa com a jogabilidade,combos e armas. Os cenários estão incriveis e grandiosos,assim como em Shadow of the Colossus,as vezes da vontade de largar o controle e apreciar a vista,mas em GoW 2 os inimigos não deixam,hehehe.

E a trilha sonora...meu deus...coisa de cinema.

Aliás,em vários momentos, eu me perguntava se era eu que ainda estava controlando o personagem ou se era alguma animação do jogo. Esse esquema de "agora aperte X", "agora aperte O" , etc,nunca foi tão bem usado como em GoW.

A história até agora está me parecendo melhor que a de GoW1,e pelo visto ainda vai melhorar bastante. Kratos owna com tudo e com todos. Também fico feliz de saber que no final deve haver um gancho para um GoW 3 ( nenhuma surpresa,já que o sucesso da franquia é imenso),mas deve demorar um pouco,já que eles devem trabalhar agora no titulo de PSP,que deve ser um God of War 1.5.

Se existem jogos que fazem valer a pena comprar um console, God of War é um deles. Junto com MGS.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
andremiguens
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 23:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Como assim os graficos saum os mesmos do primeiro??
não acredito q em 2 anos eles não conseguiram melhorar aquilo. não q seja feio, mas poderia ter mais CGs e em alguns pontos ele não é tão bom em texturas quanto poderia.

O meu deve chegar semana q vem, depende dos correios. alguém aih sabe se tem mesmo muita coisa no 2º disco?? Adoro extras!!!

andremiguens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Ahahhahaha,eu já sabia!

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?tc=1&cid=39226

prayer prayer prayer prayer prayer

Next - Gen pra quê ???

EDIT

PQP,que final foi aquele? Razz

E eu achando que os finais de Metal Gear Solid eram excelentes,mas esse de GoW2 foi sensacional,tem gente reclamando,mas eu adorei. Tomara que a franquia ainda dure muito tempo mesmo.

The End Begins......

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
andrade
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Achei esse tópico só agora....

Minha assinatura já diz tudo.... Zerei o jogo final de semana passado.

Que jogo espetacular. O melhor jogo que já joguei para PS2. ( e olha que já joguei muitos e zerei muitos como RE4 que era o top 1 até agora depóis de GOW1)

Não tenho palavras pra demonstrar a emoção que senti em cada avanço do jogo. Em cada cenário e batalha os graficos, a musica, as matanças, os monstros, tudo é vibrante neste jogo. Até os quebra cabeças que estão no mesmo estilo do primeiro e não são tão dificeis.

A batalha épica contra as irmãs do destino (que achei a parte mais dificil do jogo), a luta com Zeus (sem detalhes, chegar até o final e ver é o ápice)...... não da pra desgrudar um minuto do PS2 (minha esposa ficou p... comigo pq não queria parar de jogar!! hahahaahah)

Terminei no modo normal e agora vou direto para o modo TITAN, fora os mini-games que vou degustar como degustei o jogo inteiro...

Sem mais palavras, nunca mais tinha sentido uma emoção tão grande com um jogo........

O final com gostinho de quero mais, de God of War 3 que vira somente para PS3 e vai demorar muito pq os produtores já falaram que não tem pressa nenhuma..

Como Dellmelo e outro aqui falaram, deixa no chinelo jogos do X360 e até mesmo os primeiros jogos de PS3 em todos os aspectos.

Vale MUITO a pena comprar o jogo e jogar devagar, curtindo tudo.......

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
O ps2 já tava ficando empoeirado...nem sabia onde tinha guardado.

Essa franquia, é, sem dúvida, a melhor de todos os tempos pra um vídeo-game. Supera WE, Metal Gear e outros.

GOW 2 só deu mais fôlego pra essa conversa de transformar em filme esse jogaço. Tomara que seja verdade mesmo e que mantenham essa violência hard bem colocada num roteiro de primeira linha.

E tomara que GOW 3 só saia quando o PS3 já estiver num estágio de excelência, ou próximo a isso, na produção de jogos pra blu-ray.....tem tudo pra ser o melhor game de todos os tempos. Imagina essas sequencias típicas da franquia, num PS3 já bem evoluído e numa TV de LCD de alta definição?? "Haaaaja coração"

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Supera WE, Metal Gear e outros.

Heresia!

Nada supera Metal Gear Solid Razz

Mas GoW chegou pertinho.

andrade
MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Earendil escreveu:
Citação:
Supera WE, Metal Gear e outros.

Heresia!

Nada supera Metal Gear Solid Razz

Mas GoW chegou pertinho.

Cara, Adoro MGS...

Mas GOW2 pra mim é insuperável rs.....

PS: estou jogando de novo no modo TITAN

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Janeiro 08, 2008 05:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Dando um um bump feio aqui, mas GOW merece.

Eu nunca fui muito de games, mas de tanto ver o dell falando desse jogo ano passado, fiquei curioso.

Tive a oportunidade de jogar o 1° no 2° semestre do ano passado, e desde então não desgrudo da Grécia Antiga nas minhas horas vagas.

Zerei o 1° no Spartan Mode (Hard), o 2° no God Mode (Hard), e passei tanto dos Desafio dos Deuses, que destranca as armaduras opcionais no 1°; quanto do Desafio dos Titans, que destranca duas Urnas do Poder, a God Armor e a Arena of the Fates, com nível de Titan em todos os 7 desafios. Razz

E, mesmo sendo bem leigo no assunto e tendo jogado pouquíssimos jogos de PS2 ainda (devo pegar o MGS 3 hoje), digo que esse é o melhor jogo ever, pelo menos pra mim.,

Adoro história antiga, curto mitologia e sou uma p*** por trilhas sonoras clássicas. Isso somado a um personagem ignorante, um roteiro f*** e especiais estupradores me deixam incrédulo de que eu possa vir a achar outro game melhor.

Dia 8 de março sai o Chains of Olympus pro PSP. Vai contar historia ANTES do 1.

E espero que o 3 saia pro PS2, mas caso não tenha tal sorte, raxo com PS3 com dell e vou passar uns dias em SP pra zerar a peça final da trilogia. Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Terça Janeiro 08, 2008 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

Cara,infelizmente um God of War 3 deve ser lançado lá pro ano que vem ou quem sabe até 2010, e as chances de ser pra PS2 são bem pequenas. God of War 2 foi praticamente o último suspiro de vida do PS2, um jogaço pra fechar com chave de ouro os 7 anos de vida útil console.

Se MGS4 e God fo War 3 forem exclusivos do Ps3 eu também vou precisar juntar grana, vender meu rim ,etc, porque não dá pra ficar sme jogar esses jogos. Laughing

Obs: único porém é que o Cory Barlog não deve voltar pro terceiro jogo, espero que coloquem alguém competente como ele no lugar, pra não estragarem a franquia logo agora que o Kratos vai arrebentar com todo os deuses. Razz

Citação:
o 2° no God Mode (Hard), e passei tanto dos Desafio dos Deuses, que destranca as armaduras opcionais no 1°; quanto do Desafio dos Titans, que destranca duas Urnas do Poder, a God Armor e a Arena of the Fates, com nível de Titan em todos os 7 desafios.

Também vale a pena tentar pegar o disco de extras, que eu achei bem bacana. Um tempo atrás tinha esses extras no You Tube,mas acho que tiraram.

Fabriciolost
MensagemEnviada: Terça Janeiro 08, 2008 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vocês já descreveram demais, elogiaram 1 monte.
vo falar apenas uma frase: EXTREMAMENTE MARAVILHOSO E ABSRUDAMENTE LINDO!

sem mais q jogo absurdo, larguei tudo pra joga ele, TUDO.

Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
ogro
MensagemEnviada: Terça Janeiro 08, 2008 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Earendil, eu vi os extras no YouTube há umas semanas atrás.

Negócio que nenhuma cópia pirata roda esses vídeos.

É por isso que vou comprar o original do 1 por agora e o do 2 assim que meu cartão tiver mais sadio pra mexer com a Amazon.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Terça Janeiro 08, 2008 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Ogro, se você puder comprar direto no Amazon tudo bem, mas dá pra achar jogo original barato por aqui. Eu tenho alguns originais (dos jogos que eu mais gosto), alguns eu já comprei no Mercado Livre, dependendo do vendedor dá pra comprar sem medo de calote e achar preços muito bons por lá, inclusive jogo lacrado,sem ser usado. Tudo depende do frete que o Amazon tá cobrando.

Outra coisa impressionante as vezes é a Casa e Video e Lojas Americanas quando estão acabando com estoque. Eles vendem muito jogo porcaria,mas eu comprei MGS3 Subsistance por R$50,00 e até hoje não deu problema! Laughing

Ah,dá pra comprar também no Ebay, você compra um jogo semi novo por uns 10-15 dólares e com frete no total dá uns 70. Talvez hoje com a relação dólar/real esteja mais barato ainda. Problema de sempre é a alfândega.

ogro
MensagemEnviada: Terça Janeiro 08, 2008 15:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Americanas tá 100 conto, eu acho um bom preço.

E, sim, eu vi o MGS por 60 conto lá, eheheh.

O GOW 2 vai ter que ser pela amazon, porque tá de 170-200 por aqui.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » God of War 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida