Autor |
Mensagem |
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Grupos: Nenhum |
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
Na bíblia, Ben é filho de Jacob (Jacó). E aí vamos nós de novo. |
Na bíblia, Jacob é filho de Isaac - Será que aquele vidente meio charlatão é avô de Ben ?
Bom deixar as brincadeiras de lado e vamos falar sério.
Maurycius escreveu: |
E quanto ao pai do Locke, aposto(Não é Spoiler, é chute!) que ele morre nesse episódio, e por culpa dele o Locke fica paraplégico. |
É o que eu também acredito...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citação: |
Nunca tinha me ocorrido que o pai do Locke poderia ser o "Sawyer" da vida real. |
Acho que muita gente da área da ABC comenta sobre isso. Ainda não está nada confirmado, NÃO é spoiler. É como o caso da Claire ser irmã do Jack, ninguém tinha certeza mas falavam que poderiam ser.
Mas se você considera isso spoiler, me desculpa. Nem reparei nisso direito pois o pessoal já comenta sobre isso.
|
|
|
|
phpones
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: The Fuselage
Grupos:
|
Hum tenho minhas dúvidas quanto a essa teoria da centralidade dos pais... Concordo que os que já conhecemos não são flor que se cheire, mas convenhamos que nossos Losties também não são... Interessante que não tem um cara normal... ta certo que todo mundo (na vida real) tem problemas, segredos e podres, mas os Losties tem muito.
Se eles fossem "corretos" (os Losties) e os pais como são, aí sim acho que daria algo para desconfiar... Bom, ao final dessa temporada acho que teremos bem mais informações sobre o assunto.
Abraços a todos,
phpones
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Ei tem o pai do Chalie e parece ser .
o pai dele era acoguero.
não duvido nada que o pai dele e um psicopata!
Naquele FB do Charlie que mostra o pai dele cortando uma cabeça de boneca
O que vocês acham?
Legal esse negoço de transformar V C em você
vai me dexa desacustumado
|
|
|
|
kiandor
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
Mas o pai do Jim parece ser um pescador gente boa. Acho que o único até agora.
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Eu apoio a teoria de que todos na ilha tenha algum tipo de desentendimento sérios com os pais.
Analisando esse ponto de vista, entendo porque os others estão sequestrando as crianças. Isso tem haver com a teoria behaviorista que prega que o eu da cada um deve-se ao resultados de suas experiencias. Mudar o destino da humanidade está na mudança do modo de vida e do aprendizado de experiêcias e como isso afeta a formação da personalidade.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar