Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 249 ] |
Bom |
|
22% |
[ 196 ] |
Regular |
|
7% |
[ 64 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 862 |
|
Autor |
Mensagem |
fe_klein
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Grupos: Nenhum |
Na verdade o começo foi bom, mostrando um pouco da relação das pessoas do grupo dos outros, eles sentindo o tremor da ilha, provavelmente, porque o Desmond não tinha apertado o botão da escotilha, e depois vendo o avião se partir e a tubulação indo pra um lado e a cauda pra outro (cena incrível) e o Ben dando as ordens para Goodwin e Ethan que já haviam morrido nas outras temporadas passadas...
Ao longo do episódio pouco é esclarecido e não se entende muito bem o que é o lugar onde eles estão. A respeito dos flasbacks, nada de novidade, claro que ninguém sabia o que ia acontecer, mas os relacionamentos do Jack tanto com a Sarah, ex-mulher dele, quanto com sei pai já não iam bem.
Além disto, fica pouco claro qual é realmente a intenção dos "Outros" em relação ao Jack, a Kate e o Saywer...
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Sim eu espaeraava mais..
mesmo assim:
Exelentee!!!
O q mais axei massa foi a Aldeia!! MEO DEUS...
esse povo são ETs???
são o q???
pra saber a vida d todo mundo??
sabe até q a Sarah tá feliz... uai...
eu heim....
Que venha o segundo... Hehe
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
815_ocean_air
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
FALA SÉRIO, JACK "O BONZÃO", LEVAR UMA PANCADINHA E DESMAIAR....SÓ EM LOST MESMO!!! COISAS INACREDITÁVEIS HEHEHE
|
|
|
|
Paskito
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Braga
Pessoal como consigo ver a série 3??? Obrigado
! |
Aviso - dellmelo: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ paskito
|
|
|
|
arthur_ogto
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: natal-rn
dellmelo escreveu: |
[3x01] A Tale of Two Cities
Data de Exibição: 04/10/2006
Sobre: Jack
Sinopse: Jack, Kate e Sawyer começam a descobrir o que enfrentarão como prisioneiros dos Outros.
-tópico aberto- |
gostei muito principalmente no começo me lembra muito do episódio da segunda temporada: "e os outros 44 dias"
_________________ Arthur Augusto
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
arthur_ogto escreveu: |
gostei muito principalmente no começo me lembra muito do episódio da segunda temporada: "e os outros 44 dias" |
Na verdade, o episódio que você quis dizer se chama "Os outros 48 dias". E eu pelo menos não vi nenhuma coisa parecida em relação a ele.
|
|
|
|
diego.balbi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Como baixo o arquivo???
! |
Aviso - dellmelo: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Diego Juncá de Gonzaga Balbi
|
|
|
|
Rodrigo Signoretti
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 19 de Novembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Lost
Grupos:
|
Eu gostei...mesmo de muito tempo de espera.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar