Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ouvi os dois. Ficou bem maneiro!
Sotaque do sul é engraçado. uhahueuawe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
"Todos são farinha do mesmo saco. E o saco tem o logo da Dharma do lado de fora."
ASUASUASHUHASDHAHUSDASDHUASDHUAHUU |
AH!
Lembraram bem de mim! Ego Charge=10%
Pois é, eu tentei arrumar um mic aqui, mas zuou. Vou ver se compro um, mas talvez fique de fora desse LBcast, logo o do Locke!
|
|
facchinetti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pessoal,
Cadastra o Podcast no Itunes para baixarmos automaticamente semanalmente!
[]s
Guilherme
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
por acaso vai ter um feed?
baixar manualmente pelo browser e um saco.. ainda mais eu que escudo meus podcast via PSP!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Vamos estudar essa possibilidade
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Ouvi os dois. Ficou bem maneiro!
Sotaque do sul é engraçado. uhahueuawe |
Eu não vi sotaque nenhum.
|
|
|
|
ginhu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Parabéns caras!!
Ficou muito bom mesmo o LBCast... ouvi os dois ontem, estão por demais aprovados!! Ótimas discussões, grandes tópicos, e humor de sobra! hahaha
Adorei a sugestão de colocar a "coisa sônica" em Prison Break!! Não lembro quem falou, mas eu me acabei de rir quando ouvi! A "franjinha da moda" (já citada) e o "merdômetro do Locke" também me jogaram no chão de tanto rir!
Espero que tenhamos cada vez mais gente comentando os episódios...
Keep up the good work!
Valeu!
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
aí galera, se precisarem de ajuda com audio,
to a 20 anos nisso.
O microfone seria bom um shure-sm58.
não COMPREM MICROFONE DE ELETRETO, ou Le-son
num serve nem pra animar festa infantil.
grande iniciativa!
grande ideia!
parabens a todos do crew.
ps:preciso falar (ou teclar com dellmelo.)
de casa mando um pm, to no job, e aqui e phods!
[]s
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Cara, não sei se era o sotaque ou se o Bandit que é engraçado mesmo. huahuAHUHUAu
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Nicolas Fraga escreveu: |
Eu não vi sotaque nenhum. |
Mesmo?
Tinha um gaucho, um carioca e um goiano...
E no próximo, a variação de sotaques vai ser ainda maior.
Aguardem!
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Só uma coisa!
Arrumem esses microfones...tão uma M.
Um fala tri perto do mic e os outros falam longe, daí tu tem q ficar aumentando e abaixando o som pra tentar ouvir todo mundo.
Só isso. De resto, o 'contíudo' tá tri bom.
Bjos
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Na verdade o goiano é mineiro, mas vai ter goiano, paulista, e etc...Até espartano tem!
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Não gostei. Desculpem, mas para mim um podcast deve se focar num assunto, ou assuntos pré-determinados, falar de Lost seria o principal. No máximo cinema pois pode ter alguma relação, agora comeca em lost passa por formula 1 depois emenda com libertadores e futebol, depois "os problemas que acontecem no cinema - cara tossindo etc, em fim foge muito do foco.
Outra coisa, para não querer ser chato, vamos controlar as palavras sou contra falar palavrão em podcast, se tem como passar a sua mensagem sem dizer palavrão por que tem que falar?
Resumindo pessoal acho interessante a criacao do um podcast sobre lost aqui no lostbrasil.com e espero que essas criticas ajudem a moldar um novo modelo para os programas a fim de satisfazer a necessidade dos usuários.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
josediogenes escreveu: |
Não gostei. Desculpem, mas para mim um podcast deve se focar num assunto, ou assuntos pré-determinados, falar de Lost seria o principal. No máximo cinema pois pode ter alguma relação, agora comeca em lost passa por formula 1 depois emenda com libertadores e futebol, depois "os problemas que acontecem no cinema - cara tossindo etc, em fim foge muito do foco.
Outra coisa, para não querer ser chato, vamos controlar as palavras sou contra falar palavrão em podcast, se tem como passar a sua mensagem sem dizer palavrão por que tem que falar?
Resumindo pessoal acho interessante a criacao do um podcast sobre lost aqui no lostbrasil.com e espero que essas criticas ajudem a moldar um novo modelo para os programas a fim de satisfazer a necessidade dos usuários. |
por que a implicância sobre querer ser orginal?
podcast com temas especificos, palavras de dicionario, educação britânica.......... já tem muito disso por ai.
Ser espontâneo rox:)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
josediogenes escreveu: |
Resumindo pessoal acho interessante a criacao do um podcast sobre lost aqui no lostbrasil.com e espero que essas criticas ajudem a moldar um novo modelo para os programas a fim de satisfazer a necessidade dos usuários. |
por que a implicância sobre querer ser orginal?
podcast com temas especificos, palavras de dicionario, educação britânica.......... já tem muito disso por ai.
Ser espontâneo rox:) |
Pois é, meu conceito de espontaneidade é diferente pois pra mim dá pra ser espontâneo sem sair soltando os bichos...
Tudo bem quem quiser ouvir um podcast tipo Pânico na TV misturado com Dercy Gonsalves e João Gordo esse é o seu podcast!
Quem quiser um podcast especializado com teorias, discussões, estudo do dá série e suas implicações...
Apesar de achar que o próprio forum lostbrasil seja muito bom, se não o melhor forum para os temas que eu falei acima.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar