Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 27 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 15 ] |
Bom |
|
13% |
[ 7 ] |
Regular |
|
5% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 52 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
a minha mãe assisti todos desde o começo! heheh
|
|
|
|
baiano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Viçosa, MG
Grupos:
|
Que que tem no "fundo" do Flashback do Jin? Só eu que não vi?
Eu olhei pra tudo que tava no fundo das cenas... Eu não vi nada.. Ahhh.... Q MERDA mesmo!!
Quem puder me falar eu agradeço...
Esse "fundo" a que você se referia dell é a "história" por trás do Flashback..
Que na verdade o Jin não matou ninguém ele só socou o cara e talz.. Era isso?
Desde já.. Thanks!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
no fundo do flashback tinha uma menina assistindo tv...e na tv estava passando o Hurley!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Hehehe, eu também tô assistindo desde o início com minha mãe.
É legal. É mais ou menos quando a gente assisti ao Millennium juntos, hehehe. Outra série bem misteriosa.
E esse programa de TV, ainda acho que era uma reportagem acompanhando o Hurley... mas um programa coreano???
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Grupos: Nenhum |
Não acho que seja um programa koreano. Deve ser algum americano que foi legendado e mandado pra lá. Sei lá. Tipo os programas do E!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
É legal. É mais ou menos quando a gente assisti ao Millennium juntos, hehehe. Outra série bem misteriosa. |
Totalmente Offtopic, mas...
Uma das melhores séries de todos os tempos... Que saudade de ver Frank Black, Peter Watts (Terry O'Quinn a proposito)...
Mais offtopic ainda
Tem um episodio de Millennium chamado Walkabout e com participação do Terry Coincidencia?
Mas enfim, voltemos ao episodio de hoje
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Nesse episódio, tomamos conhecimento de um lado mais humano do coreano, passamos a gostar mais dele. Mas devemos condenar sua atitude de se envergonhar do pai e escondê-lo da Sun(pois é, os dois tinham segredos um com o outro) por ser um pobre pescador. A cena em que o Hurley aparece na TV é divertida . Também é legal ver o início do namoro da Shanon com o Sayid...
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
EU SABIA QUE TINHA SIDO O WALT, EU DISSE EU DISSE!!!
Realmente, o romance do Sayid com a Shannon tá me dando enjoo, coisinha chata... achei que seria mais emocionante, mas acho que é pq eu acho a Shannon muito da chata.
Em relação ao Hurley na TV, eu dei um grito na hora que vi, super 10... mas acho que ele seja tipo uma celebridade, alguém importante que foi fazer alguma coisa em algum lugar... não me parecia nada de ruim, pq senão a garotinha não estaria assistindo. E na hora que eu falei "porra, essa pilha não acaba não?", foi exatamente no momento em que a pilha acabou... ri muito...
O Hurley sendo fanático por músicas (talvez ele seja algum produtor musical ou algo relacionado) vai claro querer alguma fonte de energia para poder continuar no seu hobbie... Ou talvez ele seja algum tipo de repórter/jornalista pra fazer uma lista de perguntas para Rousseau...
Ele sempre teve curiosidade por ela, acho que agora ele mata...
Será que eles finalmente vão descobrir de onde vem aquele cabo? (eu acho que é do navio naufragado)... Será que o Hurley vai fazer a cabeça da Rousseau pra ela contar tudo o que sabe?
Gostei do faniquito do Locke, ele sabia que tinha sido o Walt, mas deu aquele showzinho que era pra todo mundo ter noção de que não estão sozinhos por lá e que todo mundo tem que cuidar de todo mundo, e não cada um olhando pro próprio umbigo.
Detestei o Sawyer dando uma de poderoso pra cima do Jin, fiquei morrendo de pena do olhinho puxado, eu sabia que ele não era mau... na verdade ele e a Sun são idênticos, almas gêmeas... mas infelizmente ele tinha que esconder dela o que o pai safado dela fazia...
Gostei da iniciativa que ele ia tomar de fugir com a Sun... e por isso que ele guarda aquele relógio com unhas e dentes, ele considera seu último trabalho pra se tornar livre finalmente.
Eu ainda acho que eles irão se reconciliar... e também a-d-o-r-e-i o tapão que a Sun deu no entrometido do Michael... cara chato. Espero que eles não tenham um affair mais pra frente, eu iria odiar...
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Acho que o Hurley apareceu na televisão ou por causa daquele campeonato de gamão (ele tirou o 17º lugar, não foi?), ou então ganhou na loteria (o nome do episódio dele é Nunmbers, bem sugestivo). O Sawyer chamando o Jin de Bruce foi maneiro. Sayid e Shannon arrumaram uma boa distração, não acham?
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
dasher escreveu: |
(...)a-d-o-r-e-i o tapão que a Sun deu no entrometido do Michael... cara chato. Espero que eles não tenham um affair mais pra frente, eu iria odiar... |
Concordo plenamente. Esse Michael é um porre. Ô carinha chato. Vive pegando no pé do pobre Walt e ainda vive arrumando confusão... O Walt é um personagem muito interessante, enquanto o Michael é um saco...
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Immortal Warrior escreveu: |
Concordo plenamente. Esse Michael é um porre. Ô carinha chato. Vive pegando no pé do pobre Walt e ainda vive arrumando confusão... O Walt é um personagem muito interessante, enquanto o Michael é um saco... |
E eu ainda continuo achando que o Walt tem um papel importantíssimo em relação àquela ilha... essa história dele não querer ir embora me deixou mais cabreira.
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
pô, o episodio foi maravilhoso Adorei a "libertação" da Sun...aquela parte em que ela fica só de biquíni sentindo a agua do mar!Simplesmente lindo!Concordo quando a galera diz que o Michael é muito do chato!!O cara foi se intrometer na briga dos dois...mereceu o tapa que levou!Quero ver quando é que o Jin vai mostrar ser um cara durão de verdade,pq a Sun so vive falando: To te protegendo do Jim!!Oxi.Daqui a pouco ele mata um!!Hahahaha
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
E essa parada do Walt ter queimado a barca?Fiquei besta !!Achei legal o Hurley ter aparecido na tv,é como se tivessem dizendo que o próximo episódio sera dele.Hehehe.É isso,o episódio foi lindo,com certeza figura entre um dos melhores até agora!
To doido pra que chegue segunda!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Mais offtopic ainda
Tem um episodio de Millennium chamado Walkabout e com participação do Terry Coincidencia? |
Putz, é mesmo!!!
Mais coincidência ainda: em Lost, esse episódio é sobre o Locke, personagem do Terry também!
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Oi galerinhas,
Eu já disse e vou dizer de novo, eu odeio o Michael e o filho dele então, é pior ainda. E olha que eu costumo gostar de freaks...
Eu Também tinha certeza de que tinha sido o muleke quem botou fogo, nem me surpreendi quando o Locke lhe perguntou o por quê - agora o Locke tá sempre protegendo ele né - num é porque ele é criança... será que tem algo por detrás dessa proteção, seria o fato do garoto ser "especial"?
Agora achei sacanagem ninguém pedir desculpas pro Jin, poxa vida, batem no cara sem nenhuma prova e mesmo depois de descobrirem a verdade nem ao menos um "sorry man"...
Muita sacanagem.
Amei o jeitinho do Jin antes e ele e a Sun são muito fofos, tem que voltar a ficarem juntos.
Eu gostei do relacionamento da Shannon com o Sayid quem sabe assim ela se torna menos chata, como um homem de verdade?
Talvez fosse isso que ela precisasse. Eu gosto do Sayid e justamente pelos dois serem tão diferentes, talvez dê certo.
Super estranho o Hurley na tv heim, o que será que ele tava fazendo lá?
Mais do que nunca ficou provado que todos estão na ilha buscando uma fuga de algo - todos tinham um objetivo em comum: um novo começo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar