Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x17 - ...in Translation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x17 - ...in Translation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 27 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 15 ]
Bom
13%
 13%  [ 7 ]
Regular
5%
 5%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 52
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Junho 20, 2005 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
a minha mãe assisti todos desde o começo! heheh

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
baiano
MensagemEnviada: Segunda Junho 20, 2005 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Que que tem no "fundo" do Flashback do Jin? eu que não vi? Sad

Eu olhei pra tudo que tava no fundo das cenas... Eu não vi nada.. Ahhh.... Q MERDA mesmo!! Confused

Quem puder me falar eu agradeço...

Esse "fundo" a que você se referia dell é a "história" por trás do Flashback..

Que na verdade o Jin não matou ninguém ele só socou o cara e talz.. Era isso?

Desde já.. Thanks!!! Very Happy

baiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7181380735958993047
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Junho 20, 2005 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
no fundo do flashback tinha uma menina assistindo tv...e na tv estava passando o Hurley!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Junho 20, 2005 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hehehe, eu também tô assistindo desde o início com minha mãe.

É legal. É mais ou menos quando a gente assisti ao Millennium juntos, hehehe. Outra série bem misteriosa.

E esse programa de TV, ainda acho que era uma reportagem acompanhando o Hurley... mas um programa coreano???

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Segunda Junho 20, 2005 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Não acho que seja um programa koreano. Deve ser algum americano que foi legendado e mandado pra lá. Sei lá. Tipo os programas do E!

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Junho 20, 2005 23:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rvangelis escreveu:
É legal. É mais ou menos quando a gente assisti ao Millennium juntos, hehehe. Outra série bem misteriosa.

Totalmente Offtopic, mas...
Uma das melhores séries de todos os tempos... Que saudade de ver Frank Black, Peter Watts (Terry O'Quinn a proposito)...

Mais offtopic ainda
Tem um episodio de Millennium chamado Walkabout e com participação do Terry Laughing Coincidencia?

Mas enfim, voltemos ao episodio de hoje Wink

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 00:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Nesse episódio, tomamos conhecimento de um lado mais humano do coreano, passamos a gostar mais dele. Mas devemos condenar sua atitude de se envergonhar do pai e escondê-lo da Sun(pois é, os dois tinham segredos um com o outro) por ser um pobre pescador. A cena em que o Hurley aparece na TV é divertida Very Happy . Também é legal Very Happy ver o início do namoro da Shanon com o Sayid...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dasher
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

EU SABIA QUE TINHA SIDO O WALT, EU DISSE EU DISSE!!!

Realmente, o romance do Sayid com a Shannon tá me dando enjoo, coisinha chata... achei que seria mais emocionante, mas acho que é pq eu acho a Shannon muito da chata.

Em relação ao Hurley na TV, eu dei um grito na hora que vi, super 10... mas acho que ele seja tipo uma celebridade, alguém importante que foi fazer alguma coisa em algum lugar... não me parecia nada de ruim, pq senão a garotinha não estaria assistindo. E na hora que eu falei "porra, essa pilha não acaba não?", foi exatamente no momento em que a pilha acabou... ri muito...

O Hurley sendo fanático por músicas (talvez ele seja algum produtor musical ou algo relacionado) vai claro querer alguma fonte de energia para poder continuar no seu hobbie... Ou talvez ele seja algum tipo de repórter/jornalista pra fazer uma lista de perguntas para Rousseau...
Ele sempre teve curiosidade por ela, acho que agora ele mata... Cool

Será que eles finalmente vão descobrir de onde vem aquele cabo? (eu acho que é do navio naufragado)... Será que o Hurley vai fazer a cabeça da Rousseau pra ela contar tudo o que sabe?

Gostei do faniquito do Locke, ele sabia que tinha sido o Walt, mas deu aquele showzinho que era pra todo mundo ter noção de que não estão sozinhos por lá e que todo mundo tem que cuidar de todo mundo, e não cada um olhando pro próprio umbigo.

Detestei o Sawyer dando uma de poderoso pra cima do Jin, fiquei morrendo de pena do olhinho puxado, eu sabia que ele não era mau... na verdade ele e a Sun são idênticos, almas gêmeas... mas infelizmente ele tinha que esconder dela o que o pai safado dela fazia...
Gostei da iniciativa que ele ia tomar de fugir com a Sun... e por isso que ele guarda aquele relógio com unhas e dentes, ele considera seu último trabalho pra se tornar livre finalmente.

Eu ainda acho que eles irão se reconciliar... e também a-d-o-r-e-i o tapão que a Sun deu no entrometido do Michael... cara chato. Espero que eles não tenham um affair mais pra frente, eu iria odiar...

dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
werther
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que o Hurley apareceu na televisão ou por causa daquele campeonato de gamão (ele tirou o 17º lugar, não foi?), ou então ganhou na loteria (o nome do episódio dele é Nunmbers, bem sugestivo). O Sawyer chamando o Jin de Bruce foi maneiro. Sayid e Shannon arrumaram uma boa distração, não acham?

werther está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

dasher escreveu:
(...)a-d-o-r-e-i o tapão que a Sun deu no entrometido do Michael... cara chato. Espero que eles não tenham um affair mais pra frente, eu iria odiar...

Concordo plenamente. Esse Michael é um porre. Ô carinha chato. Vive pegando no pé do pobre Walt e ainda vive arrumando confusão... O Walt é um personagem muito interessante, enquanto o Michael é um saco...

Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dasher
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 03:58  |  Assunto: Responder com Citação

Immortal Warrior escreveu:

Concordo plenamente. Esse Michael é um porre. Ô carinha chato. Vive pegando no pé do pobre Walt e ainda vive arrumando confusão... O Walt é um personagem muito interessante, enquanto o Michael é um saco...

E eu ainda continuo achando que o Walt tem um papel importantíssimo em relação àquela ilha... essa história dele não querer ir embora me deixou mais cabreira.

dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
urianassis
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 07:23  |  Assunto: Responder com Citação

, o episodio foi maravilhoso Applause Adorei a "libertação" da Sun...aquela parte em que ela fica só de biquíni sentindo a agua do mar!Simplesmente lindo!Concordo quando a galera diz que o Michael é muito do chato!!O cara foi se intrometer na briga dos dois...mereceu o tapa que levou!Quero ver quando é que o Jin vai mostrar ser um cara durão de verdade,pq a Sun so vive falando: To te protegendo do Jim!!Oxi.Daqui a pouco ele mata um!!Hahahaha Razz

urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urianassis
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 07:29  |  Assunto: Responder com Citação

E essa parada do Walt ter queimado a barca?Fiquei besta Shock !!Achei legal o Hurley ter aparecido na tv,é como se tivessem dizendo que o próximo episódio sera dele.Hehehe.É isso,o episódio foi lindo,com certeza figura entre um dos melhores até agora!
To doido pra que chegue segunda!!

urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 08:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ldaugusto escreveu:
Mais offtopic ainda
Tem um episodio de Millennium chamado Walkabout e com participação do Terry Laughing Coincidencia?

Laughing Laughing Laughing Putz, é mesmo!!!

Mais coincidência ainda: em Lost, esse episódio é sobre o Locke, personagem do Terry também! Laughing Laughing

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dark Queen
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 09:11  |  Assunto: Responder com Citação

Oi galerinhas,

Eu já disse e vou dizer de novo, eu odeio o Michael e o filho dele então, é pior ainda. E olha que eu costumo gostar de freaks...
Eu Também tinha certeza de que tinha sido o muleke quem botou fogo, nem me surpreendi quando o Locke lhe perguntou o por quê - agora o Locke tá sempre protegendo ele né - num é porque ele é criança... será que tem algo por detrás dessa proteção, seria o fato do garoto ser "especial"?

Agora achei sacanagem ninguém pedir desculpas pro Jin, poxa vida, batem no cara sem nenhuma prova e mesmo depois de descobrirem a verdade nem ao menos um "sorry man"...
Muita sacanagem.
Amei o jeitinho do Jin antes e ele e a Sun são muito fofos, tem que voltar a ficarem juntos.
Eu gostei do relacionamento da Shannon com o Sayid quem sabe assim ela se torna menos chata, como um homem de verdade?
Talvez fosse isso que ela precisasse. Eu gosto do Sayid e justamente pelos dois serem tão diferentes, talvez dê certo.

Super estranho o Hurley na tv heim, o que será que ele tava fazendo lá?

Mais do que nunca ficou provado que todos estão na ilha buscando uma fuga de algo - todos tinham um objetivo em comum: um novo começo.

Dark Queen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 16, 17, 18  Próximo Página 9 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x17 - ...in Translation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida