Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 92 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 24 ] |
Bom |
|
3% |
[ 4 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 122 |
|
Autor |
Mensagem |
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
nossa pode ter pistas sobre a serie em qualquer lugar do mundo!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
é... talvez eu esteja prestes a fazer uma pergunta idiota, mas...
Moderadores, a informação que postei pode ser considerada spoiler mesmo? Eu a "tagueêi" só por precaução...
Editado pela última vez por RVangelis em Segunda Junho 20, 2005 23:31, num total de 1 vez |
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Mutcholoko escreveu: |
nossa pode ter pistas sobre a serie em qualquer lugar do mundo!!! |
Bem, eu ainda não sei ao certo se a informação que postei é um spoiler ou não, mas na dúvida, vou usar o tag-spoiler mais uma vez:
Spoiler:
Rapaz, traduzindo mal e porcamente a mensagem, tem:
"Gostaria de informar minhas instituições financeiras que estarei atrasado em realizar o pagamento da minha hipoteca de setembro, pois estou ABANDONADO NUMA FRIGGIN (Nota: Eu não sei o que é ´friggin`) ILHA NO MEIO DO NADA! Por favor, peçam ao Governo para enviar times de resgate imediatamente. OU não. Os impostos que paguei cobrem um custo como esse?"
Ou seja, quem "fez" a página do site, ou alguém que "teve" acesso ao site da Oceanic, está preso na ilha também? Com um lap-top? Será mais algum personagem que aparecerá mais tarde na série? Será que devemos criar um tópico só pra isso também? Heheheh...
|
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Certo, agora voltando ao assunto original, o episódioísódio Numbers.
De fato, creio que Hurley vai atrás da Francesa porque as pilhas de seu CD-man acabaram.
Ei, é sério.
Ora, a gente via o Hurley várias vezes ouvindo música. Era uma espécie de hobby, passatempo, uma fuga, uma válvula de escape que, por algum tempo, o fazia esquecer da situação desesperadora em que se encontrava.
Assim que as pilhs acabaram, o coitado se viu privado de seu lazer e retornou à triste realidade. O cara então se estressou de vez e foi atrás da Francesa antes que enlouquecesse de vez!
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Eu também iria. Se ela consegue fazer uma mensagem se repetir por 16 anos, ele deve ter um belo estoque de pilhas.
Como eu adoro musica, se eu achasse minha mal que taria cheia de CDs eu procuraria a francesa por mais pilhas!!!
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Hurley fazendo um gato no meio do Pacífico. DISK-LIGHT nele
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu tenho quase certeza que o Hurley com o jeitinho dele vai conseguir arrancar muitas informações da Rousseau... Pq ele chegou baixando o sarrafo logo e ela que desembuche... senãããão!!! hahahaha O Hurley sempre consegue o que quer...
|
|
|
|
karinasecco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Embu - SP
MUUUUUUUito loko hein.... heheh acompanho LOST desde o primeiro episódio. e não perco por nada... hehehe
me cadastrei fazem 3 dias aqui no lostbrasil... sou nova aqui...
um abraço a todos d:
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Claro que se eu fosse o Hurley eu iria atrás da francesa para arrumar energia para o meu discman... eles estão presos numa freacking island, mesmo, que se dane o Lostzilla, eu ia ficar presa lá pra sempre .... eu ia querer é ouvir música rsrsrrsrsr
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Também concordo... é única coisa que resta nesta ilha!!!!!
Eu acho que além de pilha, ele vai achar muita coisa...
Não aguentooooooo!!!!!!
Chega logooooo!!!!!!!!!!!!!! :oops:
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
gilentini escreveu: |
Também concordo... é única coisa que resta nesta ilha!!!!!
Eu acho que além de pilha, ele vai achar muita coisa...
Não aguentooooooo!!!!!!
Chega logooooo!!!!!!!!!!!!!! :oops: |
Pelo preview ele dá uma dura na francesa, como será a reação dela??? será que ela se juntará aos outros do acidente do vôo 815 ou ficará vagando pela Ilha????
Acompanhe LOST, por mais seis anos e descubra como funciona a cabeça de JJ.....
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não se sabe se ele estava falando com a Rousseau... pode ser que ele estivesse falando com uma das pessoas que estão seguindo ele (Jack e Charlie, por exemplo).
Mas eu tenho para mim que ele só decidiu seguir o cabo para pegar parte da fonte de energia para o Disk-man. Foi a primeira coisa que me passou pela cabeça depois do teaser que sucede o episódio.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Ele tava falando com a Rosseau, sim!!! Tenho certeza. Se não for, eu me mato.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
guimts escreveu: |
Ele tava falando com a Rosseau, sim!!! Tenho certeza. Se não for, eu me mato. |
Olha que na terça que vem você pode não estar mais aqui, hein!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Nossa, que drama! XD
Achei muito comédia a hora que parou de tocar a musik...
Acho que o Hurley vai procurar a francesa pelas pilhas mesmo...
Deve ser isso....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: