Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 3x12 - Par Avion « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
55%
 55%  [ 352 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 183 ]
Bom
11%
 11%  [ 74 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 12 ]
Total de Votos : 629
Autor
Mensagem
tsfrazao
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
por alguma razão, Locke resolveu começar a explodir tudo..

e acredito q isso será importante mais pra frente

primeiro, ele faz o q fez com a "The Swan"

segundo, eu acredito q ele tenha explodido a "The Flame" sem apertar "77", como dizia o vídeo, mas através dos explosivos

e aposto q vem mais explosão por aí

possível razão? não quer sair da ilha e voltar a ser paralítico

tsfrazao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafalonghi
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 14:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

dantas escreveu:
Eu não sei se alguém comentou, mas uma coisa me intriga:

No episódio da Ana Lucia, mostra o pai do Jack indo até a casa e falando com uma mulher que deseja falar com outra pessoa e não deixam. Se a mãe da Claire estava em coma e ele já havia falado com ela no café, não teria mais porque evitarem esse encontro, certo?
A minha dúvida é: esse episódio que citei foi antes do acidente?

Abs

Acidente da Claire?
Não, foi muito tempo DEPOIS o episódio da Ana Lucia.

Christian (pai do Jack) VOLTOU pra Australia reencontrar sua filha Claire (com Ana Lucia), foi expulso pela tia (antiga briga), bebeu todas com Sawyer e morreu misteriosamente.

rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrew_lp
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

leoff escreveu:

A Flame não era dos Outros, era da Dharma. Os Outros não são Dharma! Eles são os hostis/inimigos que a Dharma tentou dizimar e falhou. Ainda não entenderam isso? O Mikhail já cansou de explicar.

Leoff, se o Mikhail é hostil, por que estava ajudando os Outros, visto que a mulher que raptou Walt estava lá com ele? Ele até pode ser da Dharma, mas estava trabalhando pros Outros.

andrew_lp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tsfrazao
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 16:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

rafalonghi escreveu:
dantas escreveu:
Eu não sei se alguém comentou, mas uma coisa me intriga:

No episódio da Ana Lucia, mostra o pai do Jack indo até a casa e falando com uma mulher que deseja falar com outra pessoa e não deixam. Se a mãe da Claire estava em coma e ele já havia falado com ela no café, não teria mais porque evitarem esse encontro, certo?
A minha dúvida é: esse episódio que citei foi antes do acidente?

Abs

Acidente da Claire?
Não, foi muito tempo DEPOIS o episódio da Ana Lucia.

Christian (pai do Jack) VOLTOU pra Australia reencontrar sua filha Claire (com Ana Lucia), foi expulso pela tia (antiga briga), bebeu todas com Sawyer e morreu misteriosamente.

Christian Sheperd não morreu!

gosto dessa teoria.. de q ele teria forjado tudo para provocar a união de Claire, Jack e seu futuro neto..

como?
- caixão dele vazio
- vidente picareta q diz pra Claire ir pra L.A. teria sido pago por ele

tsfrazao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jbonitao
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

luckman escreveu:

~jack deve ta fingindo com certeza sem falar que ele gosta desses esportes ai não sei se e futebol americano o nome daquele time la que não ganhava uma.

Na verdade o time que nunca ganhava um título na opinião do pai do Jack e dele mesmo é o time de baseball BOSTON RED SOX (o maior rival do New York Yankees)...e isso porque a ultima conquista da World Series desse time foi em 1918 - se você quiser ver isso de forma mais clara, basta ver o s03e02 quando o Ben mostra as cenas do jogo.

INFORMAÇÕES OFICIAIS:
Na conquista de 2004, além de quebrar um jejum de 86 anos, o Boston Red Sox venceu 8 partidas consecutivas na série de play-offs, fato inédito até hoje. Foi nesse ano também que o Boston Red Sox tornou-se o único time na história da Major League a vencer uma série de play-off de 7 jogos após perder os 3 primeiros, numa série emocionante contra o New York Yankees.

Obs.: O Ben inclusive fala isso na hora de mostrar o video enquanto o Jack estah rindo... Smile

jbonitao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafalonghi
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 16:50  |  Assunto: Responder com Citação

tsfrazao escreveu:

Christian Sheperd não morreu!

gosto dessa teoria.. de q ele teria forjado tudo para provocar a união de Claire, Jack e seu futuro neto..

como?
- caixão dele vazio
- vidente picareta q diz pra Claire ir pra L.A. teria sido pago por ele

Não morreu?

Então por favor me explique o quê aconteceu no flashback do episódio WHITE RABBIT (1 x 05) aos 31'50'' ???

rafalonghi
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

rafalonghi escreveu:

........bebeu todas com Sawyer e morreu misteriosamente.

Opa, editando minha própria mensagem, Christian não "morreu" misteriosamente:

"Um exame toxicológico mostrou um teor de álcool no sangue.
Que, para um homem da estatura dele, provavelmente provocaria infarto... um ataque considerável e fatal do coração."

openbar
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 17:08  |  Assunto: Responder com Citação

Olá ! Votei em excelente !

Very Happy Acredito que o Jack esteja fazendo um joguinho pra ficar "amiguinho" dos Outros, precisa ser levado em conta Também a ética médica dele. Assim como a Juliet disse que ele não mataria o Ben, ele Também não faria nada para prejudicar os Losties.

Very Happy Claire irmã de Jack, será que eles vão saber disso até o final da série ?

Shock Acho que a Rosseau sabe de muita coisa mas não fala ...

Smile o Lock anda tendo um comportamento estranho, não acho que ele esteja sabotando algo mas está cada vez mais intrigado com a Ilha e quer descobrir por conta própria ...

Abraços,

openbar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
what ?
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Se vocês assistirem novamente o trecho aos 03:22 min verão Locke dizendo pro Sayid que se tivesse sido avisado que o c4 estava na estação não teria explodido.
Porem depois aos 21:45 o Sayid diz pro Locke " Eu te disse pra não pegar os explosivos" e LOcke responde : " eu ignorei "
Pra mim ficou claro que o Sayid mostrou os explosivos pro Locke.

what ? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafalonghi
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

what ? escreveu:
Se vocês assistirem novamente o trecho aos 03:22 min verão Locke dizendo pro Sayid que se tivesse sido avisado que o c4 estava na estação não teria explodido.
Porem depois aos 21:45 o Sayid diz pro Locke " Eu te disse pra não pegar os explosivos" e LOcke responde : " eu ignorei "
Pra mim ficou claro que o Sayid mostrou os explosivos pro Locke.

Cara, acho que sua legenda está errada.

Sayid: "Pensei que não soubesse que havia C4 lá."
Locke: "Bem, eu continuo certo."

By OTHERS. Wink

TiaoMacaleh
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

Lost voltando a ficar bom...

So achei duas falhas meio absurdas. (spoilers)

1) Se o russo achou bom morrer, por que ele mesmo não correu meio metro e atravessou a barreira? (a não ser que aquilo so deixe desmaiado...)

2) Aquele bilhetinho na gaivota é piada. No primeiro mergulho que ela der o papel solta ou se desfaz com a agua.

TiaoMacaleh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
rafalonghi escreveu:

Cara, acho que sua legenda está errada

Isso q dá não pegar a legenda dos Others

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 18:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Abd escreveu:
rafalonghi escreveu:

Cara, acho que sua legenda está errada

Isso q dá não pegar a legenda dos Others

Gente, peguem as legendas do Others.
www.others.tv
Aqui não tem a Claire querendo fazer um aborto Rolling Eyes

Wink

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
pisandelli
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

TiaoMacaleh escreveu:
Lost voltando a ficar bom...

So achei duas falhas meio absurdas. (spoilers)

1) Se o russo achou bom morrer, por que ele mesmo não correu meio metro e atravessou a barreira? (a não ser que aquilo so deixe desmaiado...)

2) Aquele bilhetinho na gaivota é piada. No primeiro mergulho que ela der o papel solta ou se desfaz com a agua.

Caro Tião Macaleh... o Mikail soltou uma verde, dizendo que o sistema dacerca não estava funcionando... Kate QUASE cai no conto dele, mas por sorte Sayd impediu a morte horrenda dela! O que ele queria mesmo era se vingar da morte de um de seus companheiros assassinado pelos Losties! Mas John Locke querendo esconder alguma coisa que Mikail sabia, aproveitou a deixa e jogou o "Flame´s Guy" na cerca. Ele deve ter pensado assim: " veremos se esse russo (ucraniano, sei lá!) fala a verdade! se ele estiver mentindo eu danço e terei que matá-lo depois, se ele fala a verdade sobre a cerca, então eu sairei ganhando, escondendo o meu segredo!" Até então, nesse momento Sayd não tinha encontrado a C4 na bolsa dele. Depois do achado de Sayd, as coisas complicaram para Locke, pois o Iraquiano sacou qual as intenções verdadeiras de John ter jogado o Mikail para a morte!

Quanto ao papel na perna da gaivota... realmente pensei a mesma coisa que você!! hehehe Mas é uma chance, não é... Vale TUDO para sair da ilha! foram as garrafas e agora a gaivota!

Abraços!

pisandelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
t00r
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Muito bom mesmo.
Certamente que o Locke sabe alguma coisa, e que eu infelizmentenão sei. SHIT!
E ele fez o que fez pra segurar esse segredo.
O Mikail falando de uma lista, que o Locke estava "quase saindo do caminho" ou algo assim...
A questão do Jack estar "enturmado" com Others, nada a ver achar que ele sofreu lavagem cerebral ou qualquer outra coisa desse jeito só por conta da ultima cena, ou do trailer do prox. epi.
Enfim, esquentando, mas ainda falta muito pra ferver...

docteur escreveu:
Shock Muita gente reclamou que descrobrir que a Claire é irmã do Jack não acrescentou nada para a serie. Mas acho que esse fato vai contribuir para revelar outros mistérios. Lembro que em um FB do Mr. Eko descobrimos que o vidente era na verdade um picareta, lembro também que esse mesmo vidente insistiu muito para que a Claire pegasse o avião (inclusive te dando a passagem). Então acho que o Pai do Jack tinha pessoas que vigiavam a Claire e quando descobriu o que estava acontecendo (gravida e que ia entregar filho para adoção), fez com que o vidente inventasse uma historia para colocar a Claire no avião. Neste episodio a Claire ainda estava sendo atendida e a sua mãe já estava em cirurgia, ou seja o Dr. Shepard já sabia e já tinha pago as despesas.
Bad Grin Pode ser que eu esteja viajando, mas no avião que caiu estava o Dr. Shepard e seus dois filhos (Jack e Claire). Sera que isso não foi uma forma que o Dr. Shepard encontrou para reunir a familia, isto é simulando sua morte (caixão vazio), Jack indo busca-lo e pegando o mesmo avião que a Claire. Se isso for verdade posso fazer algumas suposições:
Arrow Baseado nisso, posso ir um pouco mais longe, sera que de alguma forma o Dr. Shepard estaria ligado a ilha e por isso passou a vida inteira treinando o Jack para um dia ser o lider da ilha. E que a queda do avião e a convivência com os Losties seria um teste final.
Arrow Com isso uma forma de melhor aproveitar a queda do avião seria colocar dentro do mesmo outras pessoas de interesse para a organização da ilha. Analisando os FBs que foram mostrados a maioria dos Losties (para não dizer todos) estavam naquele avião contra a sua vontade ou foram levados por algo alheio a sua vontade. Por exemplo: Lockie, Katie, Sawyer, Sayd, Shannon, Boone, Charlie, etc.

Shock No episodio passado acho que apertar 77 não era um codigo para iniciar a detonação dos explosivos. Para mim esse codigo mostrava um video com informções sobre como proceder em caso de invasão, ou seja mostrando os meios e métodos pelos quais os membros do Dharma poderiam fugir. Então o Locke viu o video e decidiu explodir a base e com ela essas informações (por algum motivo que ainda estou refletindo). Então enquanto ele e a Kate estavam fazendo um busca na estação para encontrar algo que pudesse ajudar, o Locke encontrou o C4, pegou um e programou os outros para que explodissem quando ele estivesse em segurança. A promo do proximo episodio confirma em parte isso.

Shock A cerca sônica em volta da vila dos outros reforçou uma teoria que estou terminando de escrever (postarei em breve na seção teorias e especulações). Para mim aquela cerca servia não para impedir a entrada de algo, mas para impedir que os Others saissem. Mas esse assunto vou continuar no post da teoria.

PQP
Muito interessante, eu mesmo já havia pensado nessas teorias, mas não tive nem vontade de postar, de tanto comentário do tipo "Jack esta chato"etc etc.
Mas como diria Jack o estripador:
- Desde o começo eu achava que o avião havia sido derrubado (ou seja, de propósito).
- Que Jack e Claire eram irmãos eu já não tinha dúvidas desde o epi da Ana Lucia ou sei lá de quem.
- Também acredito que o Locke sabe mais que fala. Ele achou algo no vídeo do Computador, provavelmente o lance do sub....
- Essa da cerca também é muito boa. Quem disse que é para limitar que entrem, e não que saiam???

t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23  Próximo Página 21 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida