Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Ligações entre personagens

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 printer-friendly view
 Ligações entre personagens « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Miqueli
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
-nO episÓdio 2x14(num sei o nOme),o msmO q aparece o pai da Kate num caminhão com uma phOta dela,estãO levandO u Saiyd pra algum lugaar,lembram!!?entãO,perceberam q o krinha q faz u Saiyd tOrturar o amigO é u Kelvin,mas com barbaa!!???
Very Happy

Essa eu tinha visto, mas não tinha certeza de que era o pai da Kate...
E tem outra, que não sei se alguém pode me confirmar... Revi a 1ª temporada e acho que foi a mãe da Ana Lucia quem dá a ordem para o Saiyd ir atrás de um antigo amigo dele, para convencê-lo a "se explodir" em troca de dizer a ele onde a Nadia está - que no caso seria LA... Alguém pode me confirmar esta informação!?

E também tive a impressão de ser a Shannon e o Boone... Talvez a nossa querida Kate seja mais velha do que aparenta... que ela é mestre em desfarces e tal...

Miqueli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cussuol
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 23:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

No site da abc tem uma página muito bem feita, completa e atualizada com essas ligações, incluindo os treços em vídeo onde as ligações podem ser comprovadas.

Vale a pena:
http://abc.go.com/primetime/lost/connections/index

cussuol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Neverlost
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 16:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Olá,

eu estava pensando numa coisa surpreendente:

o Jack teve que fazer uma escolha quando do acidente da Sarah e do pai da Shannon. Os dois agonizavam na sala de cirurgia. Ele escolheu atender a Sarah enquanto o pai da Shanon morria. Se ele tivesse escolhido salvar o pai da Shanon, esta não teria ficado sem dinheiro, não precisaria sair pelo mundo atrás de homens que a sustentassem, o Boone seu irmão não teria que ir até a Austrália para buscá-la, não estariam no avião e não morreriam na ilha.

Por outro lado salvando o pai da Shanon, o Jack não casaria com a Sarah, não teria o desgosto da separaçào, não desconfiaria que seu pai tinha um caso com sua mulher causando a briga que fez seu pai voltar a beber e contratar a Ana Lucia como guarda costa para uma viagem à Austrália, onde numa conversa de bar não teria aconselhado a Saywer a fazer o que tinha ido fazer lá, ou seja matar um homem que ele pensava ser o homem que destruiu sua família...

E neste caso o pai do Jack estando próximo de casa e com um atendimento rápido, talvez não tivesse morrido e o Jack não estaria no avião buscando o corpo de seu pai e não cairia na ilha...

Quer dizer, uma única escolha alterou a vida de no mínimo 8 pessoas...

Absolutamente incrível...

Shock Shock Shock

Neverlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Neverlost escreveu:
Olá,

eu estava pensando numa coisa surpreendente:

blablabla blablabalbalabla tico-tico-lá tico-tico-ca tico-tico-lá tico-tico-ca nheco nheco nheco bzzzzttttbzzzzttttbzzzztttt nononon nonono nononon

Absolutamente incrível...

Shock Shock Shock

boa, Neverlost ... é o tal "Efeito Borboleta" ...... e creio que existe + de uma escolha errada em LOST .... são diversas, mas você traçou muito bem essa aí.... Applause

E aproveitando a citação sobre o pai de Jack...... ainda não engulo esse "sumiço" dele (do corpo)....... teria o Dr. Christian Shephard alguma ligação com a Iniciativa Dharma? Seria ele um dos idealizadores da iniciativa......?

Não me surpreenderia em vê-lo, nos capítulos vindouros, ocupando um alto posto da Dharma....

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaumantonio
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Lady_Sawyer escreveu:
Depois de assistir a um comercial no AXN q citava as coincidencias no Lost, criei 2 teorias sobre a Libby la vai:

Idea O Hurley pergunta pra ela se eles já não se conheciam e ela diz q ele pisou no pe dela no aviao, mas eu acho q talvez ela já tenha visto ele em alguma clinica psiquiatrica pq se (não me ingano) ele já foi internado em uma clinica.

Idea não tinha uma foto do Desmond com uma loira na escotilha? pode ser ela, talvez ela tenha tratado dele e os dois namoraram ou algo assim, pq pra mim ele tem cara de louco Rolling Eyes

Por favor me avisem se alguma delas já foi desmentida.

A Primeira idéia tem Sentido...

Mas a Segunda... Nem um Pouco..

Pois a Mulher Loira que tem na Foto com Desmond... é mulher dele...

A filhinha de Papai Milionária... Que n se parece nem um pouco com a Libby...

Como já estamos na 3ª Temporada... Não sei se esses esclarecimentos serão válidos ainda...

Mas de qualquer forma ... to interagindo aí com a galera....

E esperando ansioso o 13º Episódio da 3ª Temporada... Que deve tá Insano!!

Abraços

joaumantonio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 Página 7 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Ligações entre personagens
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida