Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x03 - Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x03 - Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 27 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 23 ]
Bom
13%
 13%  [ 9 ]
Regular
6%
 6%  [ 4 ]
Ruim
4%
 4%  [ 3 ]
Total de Votos : 66
Autor
Mensagem
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
receka,
Citação:
Entrei no forum do ABC, os comentários foram muito diferentes......pq será que estamos mais entusiasmados?!?

O que você quer dizer com "entusiasmados"? Seria o que fell disse, que evitamos mais os spoilers e acabamos curtindo mais os episódios?

Gente, quanto a essa coisa de timetravel, acho perigosa.....do ponto de vista do desenvolvimento da história. Abriria a possibilidade de os autores fazerem (e depois desfazerem) tudo que quisessem..... Shock

Por hora, de concreto temos apenas a "premonição" de Desmond....que aliás não ouviu o discurso "em tempo real". Ficou, inclusive, surpreso com Hurley, do tipo: "uai, isso não aconteceu"? E é. Curto a idéia, mas espero que não descambe pro vale-tudo.

xmen
Citação:
John Locke D2?

Uah, uah, hua !!! Dancing

Jandira, acho que estou ficando velho, pois também não sei o que trollagem Very Happy

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grandeursopolar
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 15:19  |  Assunto: Despertar de Lock Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Muito bom este episódio. Tão bom quanto o primeiro.

Arrow Quando o Lock acorda no meio do mato, a fisionomia dele se perguntando se ainda estava vivo, e se estava como conseguiu escapar? Do jeito que ele estragou tudo parando de acreditar no porque o botão precisava continuar sendo apertado, nesta hora pensei que o castigo que a ilha lhe reservara era não poder andar, mas para a surpresa de todos é que ele levantou normalmente e o que ele não podia fazer era falar e ficamos tão boquiabertos quanto Charlie.

Question Mas ao contrario dos outros misterios este viria a se revelar ainda neste capítulo. O que acharam desta revelação tão prematura deste novo misterio?

grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Para edgar e fell
Quando eu disse "entusiasmados" foi no sentido mesmo de esmiuçar mais e tambem de sermos mais otimistas, eu não li spoliers, mas algumas colunas sobre a série, estão decretando o fim dela por conta da falta de respostas das temporadas anteriores.

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
riali
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu não lembro de ver o Eko sendo puxado por um urso, pode ser que ele tenha sido puxado pelo lostzilla.
o locke acordando deitado no meio da selva foi muito bom!!
o charlie...putz que cara mais hilario sem falar no hurley.
episodio otimo.
espero que o paulo apareça mais!

riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 15:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
Jandira, acho que estou ficando velho, pois também não sei o que trollagem Very Happy

... deixei a palavra trollagem linkada no meu post, com o significado.... vocês não perceberam, pequenos-gafanhotos....??? Confused Razz

ok, coloco na íntegra aqui.... Wink

syllost escreveu:
TROLLAGEM:

[b]"Um fenômeno cada vez mais comum em blogs e fóruns de internet é o indivíduo que provoca outros membros do grupo, freqüentemente resultando em carregá-los para uma discussão infrutífera e desviando a atenção dos propósitos estabelecidos pelo tópico publicado. Esse tipo de indivíduo tem um nome: troll; a sua prática chama-se trollagem. Seu propósito é provocar e chamar toda a atenção para si mesmo, para inviabilizar o debate do tópico. A trollagem envolve provocar outras pessoas para se envolverem em discussões sem objetivo e consumir seu tempo. O nome deriva de uma prática usada na pescaria onde uma linha esticada é arrastada atrás de um barco para ir fisgando peixes distraídos. Outros textos na Internet definem o troll como um monstro fictício esperando embaixo da ponte para pegar pedestres desavisados.

Não se trata simplesmente de uma pessoa que pensa diferente (...) pessoas que defendem [..posições diferentes..] e que mantém a disponibilidade de participar de um diálogo e de escutar o que dizem aqueles que pensam diferente dele. (...) O objetivo do troll é exatamente este: inviabilizar o diálogo, a conversa, fazendo as pessoas perderem tempo. Ele é imune ao diálogo, não quer trocar com ninguém. É por isso que, nos fóruns de internet se usa a expressão “don’t feed the troll! (não alimente o troll!).

..............................................................................................

grandeursopolar escreveu:
Question Mas ao contrario dos outros misterios este viria a se revelar ainda neste capítulo. O que acharam desta revelação tão prematura deste novo misterio?

grandeursopolar, juro que não entendi a pergunta.....

..............................................................................................

também li as críticas, receka..... mas já estamos indo pro 3x04 e elas ainda não procederam...... eu, particularmente, estou adorando essa 3ª temporada.... sei lá.... Rolling Eyes

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Neverlost
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 15:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Olá!

Adorei os comentáriso!

Agora um palpite: é verdade que o Desmond não estava prestando a menor atenção no que o Locke estava falando. Mas estava próximo.

Quer dizer, o Desmond não poderia ter induzido "mentalmente" o Locke a fazer o tal "discurso"?

Neverlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pain_In_hell
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra mim locke está está usando Ayahuasca...
a erva do santo daime
hehehe

Pain_In_hell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Neverlost escreveu:
Olá!

Adorei os comentáriso!

Legal Neverlost, teça os seus também, sobre o episódio.... quais foram as suas impressões?

Neverlost escreveu:
Agora um palpite: é verdade que o Desmond não estava prestando a menor atenção no que o Locke estava falando. Mas estava próximo.

Quer dizer, o Desmond não poderia ter induzido "mentalmente" o Locke a fazer o tal "discurso"?

Exatamente sobre isso que estávamos discutindo um pouco acima.... premonições, paranormalidade, alucinações, viagem no tempo .... sem falar no Lostzilla ...... qualquer que seja a explicação disso tudo, terá que ser muito bem elaborada, tentando aproximar-se o máximo do verossímil, o + próximo da realidade....

Isto é, por mais fictícia que seja (até pq, explicar o Lostzilla cientificamente é quase impossível, creio), não poderá descambar para o "vale-tudo" citado por Edgar.... pq senão vira várzea..... seria brincar com a minha pouca inteligência.... Wink

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kjdantas
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Eu acabei de rever o epi... AXN 16h (pra quem pode estar de bobeira vale a pena!) - ai ai últimos dias de férias... minha mamata vai acabar... rs
ops... voltando ao assunto...
revendo o epi me surgiram mais umas coisinhas...
Arrow Na viajem do Locke na tenda, o Boone diz quando ve Sayid, Sun e Jin "Sayid vai se dar bem..." mas e o casal de coreanos???

Arrow quando Locke entra na toca do urso dá para notar q a entrada é construida e não apenas a entrada de uma carvena... a parede é toda de pedras encaixadas... ai me surgiu uma idéia... será que aquela era Também uma estação?? Um refúgio qualquer, onde estariam até crianças (vide o carrinho) e pessoas de outras estações (Roupa do Pearl). Será que foram se abrigar depois do acidente por lá?? Depois tudo saiu de controle e os ursos tomaram conta e fizeram de lá sua toca???

Arrow quando Hurley conserta a frase do Desmond dizendo q Locke foi salvar Eko dos ursos ele diz "claro... desculpe... devo estar confuso..." Mas eu achei que ele não estava surpreso nem espantado... achei a reação dele esquisita... sei lá...

Arrow Charlie dizendo que Locke parecia que já tinah limpado muita sujeira e logo corta pro FB onde ele ameaça Eddie... mas, aparentemente ele deixa que o policial vá embora... o que seria limpar a sujeira ali?? Não se tornar um assassino e deixar de ser conivente com o tráfico ou matar o policial e continuar com sua família na Sociedade Alternativa???

Arrow Eko possuído... " você ainda pode protegê-los.... ainda pode salvá-los!" - Ele encoraja LOcke, mostra o quanto ele será importante e fundamental para recuperar os amigos... no discurso ele diz "trazer nossos amigos para casa..." - Locke considera a ilha sua casa e agora escolheu sua nova família... acredito ai na verdade dos sentimentos dele, na volta da fé e principalmente na coragem e deteriminação que farão com que ele vá tentar resgatar Sawyer, Kate e Jack.

Ri muito com... Laughing
Arrow Será que você virou um tipo de HULK???
Arrow "Spray para cabelo... John eu acho que... " - "Não é para mim!!!" Applause

kjdantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nathalia®
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

oie....
Nossa quanto tempo não posto por aqui !!
Applause ADOREI este episódio o Lock no aeroporto com o Boone foi demais .......
Question O q foi aquilo com Lock e Mr.Eco ele acordou ou Lock aida estava doidão ?
Question E Desmond alguém tem algo a dizer sobre o que aconteceu.....Porque ele estava pelado ?? E quanto aos três estarem vivos e a escotilha ter simplesmente desaparecido Shock
Está muito boa a terceira temporada ,mas cade o Walt e o Michael ? ?

Nathalia® está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Aslan_
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 20:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Sei lá, achei esse episódio muito fraquinho. Espero que os próximos episódios não continuem nesse ritmo... As únicas coisas boas foram Rodrigo Santoro chegando a Lost na pele de Paulo - e o velho e bom John Locke voltando à série com tudo, e acompanhado de Boone! Desmond, cheio de mistérios, também. Eko quase dançando - e Hurley, ficando a um cantil de levar uma facada do careca...

Algumas coisas que podem ter passado batidas:

- O verdadeiro nome de Locke não é John, mas sim Johnathan - foi o que lemos naquela espécie de recibo de compra de armas. Ainda segundo o documento, ele nasceu no dia 15 de novembro de 1946. Você sabe, 15 é um dos números malditos; e 46 dividido por dois é 23, outro dos amaldiçoados números de Lost;

- Os números também estiveram presentes no número da identidade de Eddie, vista no computador de Mike e Jan: 84023 - além do 23 já citado, desta vez apareceram também o quatro e o oito;

- Ok, mais números, e no cajado de Eko: "4:8:15:16" - quatro de uma vez só, e na seqüência usada no computador destruído por Locke;

- A camiseta usada por Eddie quando ele pegou carona com John Locke era da banda Geronimo Jackson. O conjunto (fictício) apareceu em Lost outras vezes - mais precisamente, em um dos discos da implodida escotilha Cisne;

- Vocês viram aquele caminhão de brinquedo e a roupinha com o logo da estação Pérola encontrados na caverna? Será que o urso já andou devorando crianças dos Outros?

Oh, but God, I want to let it go...

_Aslan_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16536393567141475802
Neverlost
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Certo FELL, vamos lá...

Me passou uma coisa pela cabeça agora....

É evidente que ninguém passa impunemente por uma experiência como a que Locke, Desmond, Charlie e Mr. Eko passaram com forças eletromagnéticas inimagináveis, principalmente na ilha de Lost.

Nós sabemos que a iniciativa Dharma tem como um dos objetivos experiências com eletromagnetismo mas isso nunca me "desceu" bem. Experiências com comportamento, cura (ou não) de doenças, pesquisa com animais, tudo bem, pode ser explicado como ajuda à humanidade. Mas eletromagnetismo não encaixava em nada...

Mas....

E se o enorme campo magnético gerado, tào forte a ponto de provocar a implosão da escotilha "alinhasse" de alguma forma os pensamentos de Locke, Desmond e Mr. Eko? Não coloco o Charlie porque ele já tinha se afastado um pouco do local (e sejamos francos, alguma coisa aconteceu com o Charlie porque quando ele voltou ao acampamento ele não estava normal... Pode ser até que ele tenha sido um pouco "desordenado" mentalmente).

Mas isso explicaria o Desmond saber do que Locke iria dizer antes de ter dito, dos conselhos que Mr. Eko deu a Locke mesmo desacordado.

Eles podem estar em sintonia e o Charlie precisando de um acerto na "sintonia fina" Bad Grin

Outra coisa que tenho lido por aqui é sobre o quê os prisioneiros dos outros estão construindo. Eu acho que não estão construindo nada, é uma forma de "quebrar" a auto confiança deles.

A impressão que dá é que eles estão sendo condicionados como o Saywer tentando decifrar o "enigma" da jaula.

, e porque o Hurley ficou TÃO assustado em ver o Desmond pelado? Será que o cara tem outros dotes além de prever o futuro? Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Abraços!

Uma coisinha que eu estava esquecendo: eu gravei o episódio e no computador dá pra ver que na hora que o Locke sai da cabana pra suar, o que aparece é um lobo. Quer dizer, não saiu o fazendeiro e sim o caçador...

Outra coisa: vendo quadro a quadro o símbolo que aparece na caverna do urso não é da Cisne e sim um símbolo da Dharma "genérico" sem nada dentro.

Surprised

Neverlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 00:16  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
fell disse:
Citação:

Citação:

receka escreveu:
Entrei no forum do ABC, os comentários foram muito diferentes......pq será que estamos mais entusiasmados?!?

Citação:

acho que somos + maleáveis...... e aceitamos melhor as novidades..... os AXNianos sempre formaram um grupo seleto de "pensadores".... gostamos de esmiuçar cada episódio.... e complementamos nossas idéias....

na área da ABC também existe um povo assim (incluindo os moderadores, leoff, Rosana, etc...).... mas "os outros" são em maior número, e seus posts acabam "quebrando" os debates.... tem muita trollagem lá (parafraseando a minha amigona sylllost holmes, PhD em LOST (e em sussuros lostianos)) ...... enfim.....

E eles lêem muitos spoilers, creio eu (dá uma "semi-espiada" na Spoiler Zone), ...... ao meu ver, isso estraga as supresas...... eles ficam esperando demais e acabam desgostando quando assistem realmente o episódio............... também entro nos tópicos da ABC sobre os episódios, após assistí-los na AXN..... para comparar.... e minha sensação é essa.....

É por isso q adoro ler TODOS os posts aqui da AXN
La na ABC é muita bagunça
um assunto comendo o outro, ninguem consegue chegar a uma conclusão de nada pois um outro assunto surge e fica tudo Lost ..... rsrsrsrs

Aqui não! Parece mais organizado, sei la
Alem dos posts serem mais inteligentes
Ler o q o leoff posta é sensacional!!! É um resumo de tudo q aconteceu no episodio com lembraças conectivas de episodios anteriores
E depois vem Edgar e fell completar e acrescentar os demais ....

Eu até tenho vontade de postar como fazia anteriormente na segunda temporada, mas como fui infeccionado pela ABC e odeio ler spoilers, fico com medo de escapar algum comentario de algo q ainda vá acontecer .....
Mas tambem é muito dificil postar algo depois de todos já citados anteriormente !!!

O que posso dizer é q revendo o episodio hj (terça) depois de ter visto ele pela ultima vez quando passou nos EUA (uns 4 ou 5 meses atras) é interessante notar de que coisas ocorridas neste episodio foram bem significativas para o que vai acontecer nos espisodios seguintes ...

Ok.... chega

Quase me impolgo de deixo escapar algo dos proximos episodios

Mas podem ter certeza de que mesmo não postando estarei lendo o q se fala por aqui e se sobrar algo pra falar ainda não comentado (duvido) estarei aqui ....

Cool

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kjdantas
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 08:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Uma coisinha que eu estava esquecendo: eu gravei o episódio e no computador dá pra ver que na hora que o Locke sai da cabana pra suar, o que aparece é um lobo. Quer dizer, não saiu o fazendeiro e sim o caçador...

Não é um lobo e sim o urso, por isso Locke entende que tem q salvar Eko de um urso polar....

Outra coisa: vendo quadro a quadro o símbolo que aparece na caverna do urso não é da Cisne e sim um símbolo da Dharma "genérico" sem nada dentro.

Sim o símbolo "sem nada dentro" é o da estação Pérola...

abços

kjdantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 08:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Olá Neverlost... não acho que os pensamentos estavam "alinhados" pq nem o Locke sabia ainda do discurso que ia fazer quando Desmond o menciona.. por isso essa hipótese acho que fica meio difícil.

Por outro lado... todo mundo aqui comentou q o símbolo na roupa na caverna era da Pearl, como sou desligadona fiquei na minha, mas quando estava assistindo com meu marido ainda falei: "olha o símbolo da Dharma aí de novo, faltando algo parece!!".

Legal a obs. sobre aparecer um lobo, não notei isso!! Vou ter q assistir domingo pra tentar ver.

Ahhh e Fell,, obrigada!! Realmente não notei que se tratava de um link.

Outra coisa... alguém aqui levou "bronca" por ter comentado promo?? Não notei... mas quase pirei com o promo.... rsrsrs

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x03 - Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida