Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
TVGuide.com: Vamos descobrir porque Locke estava em uma cadeira de rodas. Como essa revelação soa para você e como você acha que os fãs vão encará-la?
O'Quinn: Penso que ela é bem satisfatória. Para mim nunca se tratou de como ele foi parar na cadeira de rodas, mas sim o fato de que ele estava nela e foi libertado (depois do acidente). Mas então as pessoas começaram a pensar sobre como isso aconteceu e eu tinha receio de que a revelação fosse inócua e desapontasse, mas não é isso que acontece. |
Putz, maneiro isso. O cara quase nunca fala mesmo, e quando fala, pelo menos vale a pena!
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Legal a entrevista
E nem tem tanto spoiler assim vaaii..
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Realmente muito boa a entrevista. Acompanho pela AXN e não acho que a entrevista tenha spoilers daqueles que você pensa: maldito seja fulano por ter escrito isso...
Todas as respotas, na minha opnião não foram diretas, se é que vocês me entendem. Por isso eu gosto do ator e do personagem, inigmáticos como sempre!!
Abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: