Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
55% |
[ 352 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 183 ] |
Bom |
|
11% |
[ 74 ] |
Regular |
|
1% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 629 |
|
Autor |
Mensagem |
Manabu
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
SIMPLISMENTE SENSACIONAL!!!
Mas como tem gente recalcada, inclusive moderadores q ñ gostaram do episódio, como? muito bom, final surpreendente como é de praxe em lost.
Cada vez gosto mais desta série, um mistério envolvendo o outro deixando-nos pasmos a cada episódio. Demais, por mim poderia chegar até a décima temporada numa boa.
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Uma coisa que eu percebi....
Mikhail, quando está dizendo as características dos Losties, diz que Locke é "angry" (furioso)......
Revendo segunda-feira o S03e03, em que vemos FB do Locke, na cena em que ele está agradecendo a refeição ele diz: "Thank you for helping me stop being so angry..." e nessa hora focaliza num carinha do outro lado da mesa, MUITO parecido com Mikhail.....
O mais curioso é que o cara chama Mike!!! Só é um pouco mais cabeludo e está sem o tapa olho!
Seria daí que ele aparentemente conhece Locke???
|
|
|
|
Raema
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: roma
só uma duvida.. o 313 vai sair hj?! não costuma passar na quinta?!
o contator lá em cima tá errado ou o que?!
x.
Christian Shepherd = Jacob?! :O não...não...
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Raema escreveu: |
o contator lá em cima tá errado ou o que?! |
Cada episódio vai AO AR HOJE, nos EUA, às 10h00...e aqui, o torrent saí pelo início da madrugada...
E, com sorte, se for ao ar primeiro no Canadá, teremos o episódio ainda hoje.
|
|
|
|
pisandelli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza-Ce
Não sei quem comentou que no episódio 03 Further Instructions, Mikail Bakunin estava na mesa com John Lock... e o pessoal chamou ele de Mike...
Pô, que isso? Fala sério! Mike era o cara que comandava o tráfico de drogas! Não tinha como Locke esquecer de repente desse cara!
Além de que, os dois (mikail e mike) são completamente diferentes! Nada a ver!
Assiste de novo o episódio e veja com mais calma que você vai perceber as diferenças!
Falow!
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Eu não falei que era igual, mas um cara muito parecido...
E se o Locke conhecia ele de lá, um traficante, podia muito bem fingir que não o conhecia.....
É que o negócio do "angry" me chamou a atenção e talvez eu viajei um pouco..... hehehehehehe
|
|
|
|
Raema
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: roma
Michael Scofield escreveu: |
Raema escreveu: |
o contator lá em cima tá errado ou o que?! |
Cada episódio vai AO AR HOJE, nos EUA, às 10h00...e aqui, o torrent saí pelo início da madrugada...
E, com sorte, se for ao ar primeiro no Canadá, teremos o episódio ainda hoje. |
lol eu podia j-u-r-a-r que era a quinta que passava lá, mais ai minha cabecinha lerda lembrou que tenho aula até as 7 da noite na quinta e quando chego em casa já baixo e assisto. =B
*abafa*
x.
Christian Shepherd = Jacob?! :O não...não...
|
|
|
|
pisandelli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza-Ce
tholudi escreveu: |
Eu não falei que era igual, mas um cara muito parecido...
E se o Locke conhecia ele de lá, um traficante, podia muito bem fingir que não o conhecia.....
É que o negócio do "angry" me chamou a atenção e talvez eu viajei um pouco..... hehehehehehe |
ah tá!! Ok, sem problemas! Mas com certeza esse lance do "angry" é algo a ficar atento! Bakunin mostra que Locke não é bem quem ele diz (ou não diz) ser...
De alguma forma acho que ele tem algo a ver com os outros (veremos no capítulo de hoje!!).
As palavras de Bakunin deverão ser lembradas!
Abraços, caro Tholudi!
|
|
|
|
gleziane
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: contagem
todos episodios da 3 temporada são bons, gostaria de saber como baixar os episodios pois assisti ate o episodio 11 gostaria de baixar os outros episodios mas o islifecorp ta fora do ar, algem sabe outro site ? meu e-mail é gleziane2007@yahoo.com.br
grato
_________________ gle
|
|
|
|
jorgelostdiogo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: nurse
Episódio legal !
Revelativo quanto a Claire ser irmã do Jack.
Agora é ser esperar como será a descoberta dela junto a Jack.
A morte do pirata Também foi muito boa !
veremos se Rousse irá ajudar ou atrapalhar no resgate a Jack que, por sinal, se juntou ou não aos outros?
MSN: badigo7@hotmail.com[b][u]
_________________ LOST é a melhor série do século!
|
|
|
|
jorgelostdiogo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: nurse
gleziane escreveu: |
todos episodios da 3 temporada são bons, gostaria de saber como baixar os episodios pois assisti ate o episodio 11 gostaria de baixar os outros episodios mas o islifecorp ta fora do ar, algem sabe outro site ? meu e-mail é gleziane2007@yahoo.com.br
grato |
Querida, baixa pelo Bitcomet (torrets).
você acha esse programa no www.baixaki.com.br
Depois você terá q baixar um outro programa para assistir ao epsiodio com legenda, o Bsplayer, que também você acha no site www.baixaki.com.br
Em seguida, você se cadastra no site www.legendas.tv e baixa as legendas.
Qualquer duvida me adiciona no msn : badigo7@hotmail.com
e te darei maiores informações.
Bj!
_________________ LOST é a melhor série do século!
|
|
|
|
rafaelxbox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: Goiania
Tirando as cenas descartáveis, o episódio foi de bom a ótimo. Preferi ficar no bom. Mas Lost está melhorando
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Bom, flashbacks da Claire não são lá o ponto alto de Lost. Mas pelo menos mostrou que ela é irmã do Jack e tals, foram competentes.
Locke matando o Sagat! Aquela cena foi realmente muito boa.
A cena da Kate passando a cerca foi tensa... achei um dos pontos altos do episódio. Isso e terem visto Jack jogando futebol americano no final.
Voto em excelente. Prendeu minha atenção do início ao fim o episódio.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Final do episodio rulou geral *______*
Aquelas pilatras também :O pqp, todo episódio tem um treko novo nessa pourra de seriado ¬¬'
mas em si, o episódio foi bom =D
|
|
|
|
Cearioca
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
Sensacional!!! O Final foi realmente surpreendente!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar