Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x03 - Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x03 - Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 27 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 23 ]
Bom
13%
 13%  [ 9 ]
Regular
6%
 6%  [ 4 ]
Ruim
4%
 4%  [ 3 ]
Total de Votos : 66
Autor
Mensagem
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 11:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
kjdantas
Citação:
quando Locke entra na toca do urso dá para notar q a entrada é construida e não apenas a entrada de uma carvena... a parede é toda de pedras encaixadas...

Uau, não notei isso, não! Não seria furo da produção? Porque cargas d'água alguém abriria um buraco daquele tamanho na rocha? Mas que tem coisa aí, tem.

Arrow E novamente vemos referência a crianças na série (caminhão de brinquedo).
Que papel elas irão desempenhar no futuro?

Citação:
Outra coisa... alguém aqui levou "bronca" por ter comentado promo?? Não notei... mas quase pirei com o promo.... rsrsrs

Sim, Jandira, o povo que comenta promo leva bronca direto..... Smile

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Jandirapp escreveu:
Olá Neverlost... não acho que os pensamentos estavam "alinhados" pq nem o Locke sabia ainda do discurso que ia fazer quando Desmond o menciona.. por isso essa hipótese acho que fica meio difícil.
legal ouvir sua teoria, Neverlost.... e é mais uma opção sim, difícil afirmar algo agora..... e aproveitando a citação de Jandirapp, acho que precisamos ver um pouco mais desse "novo" Desmond para complementarmos nossas teorias.....

Mas Desmond deveria ser punido, afinal soltou spoilers para Hugo.... Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Jandirapp escreveu:
Outra coisa... alguém aqui levou "bronca" por ter comentado promo?? Não notei... mas quase pirei com o promo.... rsrsrs

não gosto de ver promos.... as da AXN então...... o cara que cria elas não tem noção..... a promo do 3x01 mostrava a principal cena (Others vendo o avião caindo).... estragou a surpresa de muitos....

Mas em contrapartida, não temos uma spoiler zone aqui na AXN... e acho que muitos sentem falta...... mas imagina, viraria uma bagunça, pois teríamos vários engraçadinhos da ABC postando spoilers concretos (e não possíveis spoilers) .....

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kjdantas
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 12:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
É Edgar...
eu pensei num abrigo abandonado pelo Dahrma ou coisa assim...
Mas acredito que tem coisa sim!!

kjdantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Na minha humilde opinião a caverna dos ursos parece construida porque os produtores devem ter encontrado dificuldades em filmar dentro de uma caverna de verdade e por isso construiram uma caverna cenográfica e só. Mas como tudo pode acontecer em Lost e parafraseando Caetano Veloso: - Ou não!

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 14:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
kjdantas escreveu:
Edgar Stein Jr. escreveu:
kjdantas
Citação:
quando Locke entra na toca do urso dá para notar q a entrada é construida e não apenas a entrada de uma carvena... a parede é toda de pedras encaixadas...

Uau, não notei isso, não! Não seria furo da produção? Porque cargas d'água alguém abriria um buraco daquele tamanho na rocha? Mas que tem coisa aí, tem.
É Edgar...
eu pensei num abrigo abandonado pelo Dahrma ou coisa assim...
Mas acredito que tem coisa sim!!

Lembremos o mapa visualizado por Locke:

Poderia ser então um dos possíveis "túneis" que interligam as Estações.... que abandonados........ ou não?

Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
xmen escreveu:
Na minha humilde opinião a caverna dos ursos parece construida porque os produtores devem ter encontrado dificuldades em filmar dentro de uma caverna de verdade e por isso construiram uma caverna cenográfica e só. Mas como tudo pode acontecer em Lost e parafraseando Caetano Veloso: - Ou não!

Concordo que deve ser cenográfica, mas isso não deveria transparecer no vídeo, correto? Não revi o episódio, mas se fica claro que não é uma caverna natural, deve haver um motivo para isso. Ou foi um trabalho tosco de cenografia, no que não acredito.

fell
Citação:
Poderia ser então um dos possíveis "túneis" que interligam as Estações.... que abandonados........ ou não?

Ei, grande sacada, hermano! Isso poderia inclusive explicar o caminhãozinho, que é improvável que o urso (ou ursos) o arrastasse até, ou que alguma criança caçada pelo dito cujo ficasse agarrada ao brinquedo até chegar à caverna.

Hummm.........

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BRUNO*L.O.S.T.
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 14:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

. eu achei o melhor episodio até agora e acho q a caverna é um tunel ou uma saida de emergencia de algum lugar ainda desconhecido.
mais q historia é essa de que o locke estava envolvido em trafico de drogas? isso me deixou muito intrigado tambem Shock

BRUNO*L.O.S.T. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
grandeursopolar
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 15:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

grandeursopolar escreveu:
Question Mas ao contrario dos outros misterios este viria a se revelar ainda neste capítulo. O que acharam desta revelação tão prematura deste novo misterio?

Citação:

fell escreveu:
grandeursopolar, juro que não entendi a pergunta.....

Acho que formulei mal a pergunta. Eu quiz dizer que, como tantas pessoas reclamam que aparecem misterios demais e poucas respostas ou vamos dizer, misterios sendo respondidos bem aos poucos durante a temporada.

Neste caso não aconteceu assim, pois o Lock apareceu mudo no começo e logo que entrou em transe tudo foi explicado para nós, não deixando suspense algum para episódios seguintes, como é de costume da série e o qual gosto por causa disso.

grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flaviorossi
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 15:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Ótimo epi. Com certeza a melhor cena foi a "viagem" de John. A única coisa q fico pensando é que o tempo da "viagem" foi muito curto, geralmente o efeito de alucinógenos dura horas.

Pelo que vimos, a implosão do abrigo vai mexer com alguns personagens a ex. de Desmon que aparentemente prevê o futuro.

Tenho ouvido algumas pessoas dizendo que Lost é uma loucura que não tem nada a ver que a cada epi. aparecem novas dúvidas e poucas respostas. Agora eu faço uma pergunta. Como é o nome da série?

Lost minha gente.

Os personagens estão perdidos e não entendem quase nada do que esta acontecendo e nós perdidos em nossas teorias e maravilhosas divagações que existem neste fórum. Os próprios atores dizem que não sabem muito sobre a série. espero que os produtores e roteiristas não percam a mão ou a cabeça pra tentar nos explicar tudo o q acontece na série.

Abraços a todos
[/b][/quote]

flaviorossi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pisandelli
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

Desculpa kjdantas, mas acho que as paredes da caverna não são montadas. Elas me pareceram bem naturais...
Em que parte você dise que viu essas pedras encaixadas?
Tem uma imagem?

pisandelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fell
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Question Mas ao contrario dos outros misterios este viria a se revelar ainda neste capítulo. O que acharam desta revelação tão prematura deste novo misterio?

Citação:
fell escreveu:
grandeursopolar, juro que não entendi a pergunta.....

Acho que formulei mal a pergunta. Eu quiz dizer que, como tantas pessoas reclamam que aparecem misterios demais e poucas respostas ou vamos dizer, misterios sendo respondidos bem aos poucos durante a temporada.

Neste caso não aconteceu assim, pois o Lock apareceu mudo no começo e logo que entrou em transe tudo foi explicado para nós, não deixando suspense algum para episódios seguintes, como é de costume da série e o qual gosto por causa disso.

Agora entendi..... e realmente esse "mistério" foi solucionado de bate-pronto... eles até poderiam enrolar-nos com a "mudez" de Locke por 1 ou 2 capítulos.... (mas com o descontentamento da grande massa ávida por revelações (excluo-me), decidiram poupar-nos).... mas existe mistérios e MISTÉRIOS..... claro que bad numbers e Lostzilla estão em outro patamar...

flaviorossi escreveu:
Tenho ouvido algumas pessoas dizendo que Lost é uma loucura que não tem nada a ver que a cada epi. aparecem novas dúvidas e poucas respostas. Agora eu faço uma pergunta. Como é o nome da série?

Lost minha gente.

perfeito, flaviorossi Applause

E novamente vemos referência a crianças na série (caminhão de brinquedo).
Que papel elas irão desempenhar no futuro?

Talvez o mesmo papel de Benjamin Linus? Ser um dos Others...

Benjamin Linus escreveu:
Oi, meu nome é Benjamin Linus, e vivi nessa ilha por toda a minha vida

Será que ele também foi capturado, quando criança?

Jandirapp
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Tem horas que realmentedá medo dos produtores e roteiristas não saberem o que estão fazendo, pq pra mim o personagem Desmond seria ( e é) essencial no que está acontecendo na ilha, mas seu personagem só passou a ser fixo depois (pelo q sei) então minha gente... espero q minhas idéias sobre Desmond ter um papel chave estejam corretas, sou muito fã dele!!

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Jandirapp escreveu:
Tem horas que realmentedá medo dos produtores e roteiristas não saberem o que estão fazendo, pq pra mim o personagem Desmond seria ( e é) essencial no que está acontecendo na ilha, mas seu personagem só passou a ser fixo depois (pelo q sei) então minha gente... espero q minhas idéias sobre Desmond ter um papel chave estejam corretas, sou muito fã dele!!

Jandira, ao que tudo indica, isso já está acontecendo... Acho que essa história de premonição (ou seja lá o que for) não vai ficar só nisso...

Ei, fell, viu meu avatar atualizado??? Very Happy

fell
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 17:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Jandira, ao que tudo indica, isso já está acontecendo... Acho que essa história de premonição (ou seja lá o que for) não vai ficar só nisso...

Não vai e não pode,? Senão ficaríamos doidos..... Embarassed

Ei, fell, viu meu avatar atualizado??? Very Happy

Laughing Laughing Laughing Laughing .... pobre Nick...... sendo "escaneado" pelo Lostzilla!

(oq aparecerá nas imagens/flashbacks? meu pimpolho tem apenas 3 meses e meio....)

Bravo, tio Edgar... bravo.... Applause

(para os desavisados, 1 - Nicollas é o meu filho..... Wink .... 2 - Edgar não "pegou" esse avatar animado na internet.... ele FEZ o danado, criou a BlackSmoke "na unha"...... e ficou genial (eu tenho a imagem grande aqui..... perfeita!!!))

kjdantas
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 12:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
pisandelli escreveu:
Desculpa kjdantas, mas acho que as paredes da caverna não são montadas. Elas me pareceram bem naturais...
Em que parte você dise que viu essas pedras encaixadas?
Tem uma imagem?

Não tenho essa imagem... mas espero que alguém aqui tenha e possa colocá-la aqui...
Mas fico feliz por ter sido aceita minhas observações...
1 - Ben ter sido uam criança seuqestrada
2 - A caverna ser um local abandonado do Dharma seja lá pq...

Valeu Fell pela colaboração do mapa... pode ser que isso nos ajude a visualizar melhor o local e procurar uma relação...
Não acredito em erro tosco assim de cenografia...

kjdantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x03 - Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida