Autor |
Mensagem |
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Por causa destas pérolas do Orkut o Site losbrasil está ficando cada vez mais conhecido... acabei de passar o link deste tópico para toda a minha lista de emails...
estou no trabalho, chefe do lado, e tive uma crise séria de risos kkkk chorei de verdade, tive que ir no banheiro lavar o rosto
vlw gente, acho que assim eu cancelo o analista!
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Eu não to acreditando.
Fazia tmp q eu não ria tanto assim, principalmente pq a essa hr meu filhinho tá aqui do lado dormindo, aí já viu né.. mas hj eu não resisti.
O q q se passa na cabeça dessas pessoas?
Mas.. depois d tanta gargalhada, bate uma certa tristeza em ver como o povo brasileiro é carente d educação e cultura, se bem q p outros falta é noção mesmo. Esses erros, esses absurdos fazem vergonha.
Mas continuem postando essas "maravilhas" aqui. Não parem não.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Credo, esse topico é para dar risada ou pra morrer com os erros de Português???
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Tava olhando os comentários acerca do episódio "further instructions" que passou recentemente na AXN e me deparei com a seguinte pérola sobre a participação do Rodrigo Santoro na série:
This is Sparta!
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
E viva as perolas do orkut
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A do Speedy foi ótima, mas... de onde diabos aquele carinha tirou a idéia de que "Lost" é marca de roupa???
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
A do Speedy foi ótima, mas... de onde diabos aquele carinha tirou a idéia de que "Lost" é marca de roupa??? |
Putz, rvangelis...
Você podia dormir sem essa.. existe um marca de roupa LOST! E é aquela logomarca que está no desenho do orkut!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
A do Speedy foi ótima, mas... de onde diabos aquele carinha tirou a idéia de que "Lost" é marca de roupa???
|
Putz, rvangelis...
Você podia dormir sem essa.. existe um marca de roupa LOST! E é aquela logomarca que está no desenho do orkut!!
|
é uma marca de surfwear.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
|
Putz, rvangelis...
|
é uma marca de surfwear.
|
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
hehehe
rvangelis, desculpa... mas não pude deixar de rir dessa.
Pelo menos já tá no tópico de pérolas.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Hahaha, morri de rir com a do speedy e a do V3, muito sem noção essa dos créditos.
rvangelis escreveu: |
A do Speedy foi ótima, mas... de onde diabos aquele carinha tirou a idéia de que "Lost" é marca de roupa??? |
rvangelis sempre fazendo a gente rir, HSUIahsuiaHSUIhsui.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Gente, será q o lesadinho não falou de LOST ser marca d roupa pq viu na rua, sei lá, alguém com alguma camisa promocional d LOST? Pensem.. rs..
Se eu Também falei alguma bobagem, podem puxar minha orelha.. rs.. isso pega.. hehe..
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Sacanagem essa do V3 hasuhashuas
A do Speedy é fake. vi em otra comunidade
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
PrincesaFernanda escreveu: |
Gente, será q o lesadinho não falou de LOST ser marca d roupa pq viu na rua, sei lá, alguém com alguma camisa promocional d LOST? Pensem.. rs..
Se eu Também falei alguma bobagem, podem puxar minha orelha.. rs.. isso pega.. hehe.. |
Não. Quem falou merda não foi o "lesadinho" e sim o que criou o tópico reclamando sobre a "segunda temporada".
Aquela comunidade realmente é pra marca de roupas "lost", só ver a logomarca. É marca daquelas roupas de boy, surfistas e tal...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar