Qual das alternativas a seguir mais se aproxima da sua opinião sobre a paralisia do Locke mostrada em seus flashbacks?? |
O Locke apresentava uma "paralisia fisica" e aparentemente foi curado quando caiu na ilha |
|
36% |
[ 14 ] |
O Locke apresentava uma "paralisia psicologica" e aparentemnte foi curado quando caiu na ilha |
|
44% |
[ 17 ] |
O Locke não era paralitico antes de cair na ilha e, por isso, assim como o Ben, não foi curado de coisa alguma pelo fato de estar na ilha. |
|
10% |
[ 4 ] |
Nenhuma das Anteriores |
|
7% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 38 |
|
Autor |
Mensagem |
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Pra mim é psicologico. Lembram do episódio que o Boone sobe no avião e morre? Ele achou que a ilha tava tirando aquilo dele, mas acho que ele mesmo estava tirando aqui dele...
|
|
|
|
Safari Joe
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Leiria
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
safari koe escreveu: |
Assim, pelo menos ao Boone, o Locke revelou o seu segredo.
|
Acho que a Rose tambem sabe.
Agora... depois do ultimo episodio.. "par avion" onde Locke explodiu sua segunda estacao... matou sem do nem piedade... e sabendo que ele vai usar a C-4 restante logo logo... eu so posso dizer uma coisa sobre a paralisia dele... FAKE
... mas falsa que nota de 3 reais...
So que ele não sabe... John Locke sempre foi um boneco.. um peao sendo manipulado toda sua vida... todos os flashbacks mostram isso... ate a policia sabia disso e usou ele... portanto.. na minha opiniao Locke esta na ilha pra não deixar nas maos dos "outros" aquilo que eles tomaram da Dharma.
Na minha humilde opiniao... Locke teve implantado nele algo que impedia suas pernas de funcionar. Isso ou foi durante a suposta retirado do rim ou em algum acidente que ainda vai ser mostrado nesse proximo epi. (ate a proxima quarta-feira minha ideia vai ser comprovada ou desmentida). |
Verdade! Eu havia me esquecido: a Rose também sabe.
No aerporto, antes de embarcar, ela viu o Locke na cadeira de rodas.
Valeu
_________________ Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Vamos ter que esperar ate quarta!
acho que e psicologico!!!
ele e que tem o psicologico mais fraco da ilha!!!
Loock ta me decepcionando!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Eu acredito mito que a paralisia do Locke é totalmente psicológica e que durante o estado de choque depois da queda do avião, ele conseguiu se liberar disso...
Acho que foi só isso, sem teorias mirabolantes!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim Anthoyny Cooper é o culpado da paralisia de Locke, que não é psicológica. Eles vão sofrer um acidente, certeza!(Não é spoiler, é palpite!)
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Tem a cena do quarto do locke que ele usa
um equipamento ultra moderno, na cabeceira dele.
Aquilo estimula a musculatura das pernas dele, para que elas não atrofiassem.
Isso e coisa de paralisia temporaria/psicologica.
Quem tem certeza que não usara mais as pernas, não faz questão de manter a musculatura.
Psicologica, ou temporaria, my guest...
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Maurycius escreveu: |
Pra mim Anthoyny Cooper é o culpado da paralisia de Locke, que não é psicológica. Eles vão sofrer um acidente, certeza!(Não é spoiler, é palpite!)
|
Essa sua bola de cristal.... você comprou onde?
|
|
|
|
detido
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 5
olha que a tua terceira opção não é tão remota assim... se me fez pensar no seguinte... psicologica ou fisica, nada explicaria o fato dele se curar com um simples queda de avião. porém contudo entretaaanto... já pensarão na posibilidade do locke ta mentindo.. que ele realmente não era paralitico, e por isso ele matou o nosso amigo K-olho, visto que ele estava disposto a revelar o segredo dele? e se alguém pensar naquela vez que ele teve uma subita recaida, quando o boone morreu, ele poderia simplismente estar fingindo pro boone subir e não ele. visto que era perigoso... lembrem-se que depois que aconteceu o acidente ele ficou tudo estranho e até mentiu pro jack.
por essas e por outras do nosso amigo esplode esplode... que eu acho totalmente cabivel a tua terceira opção.... mas agente só vai saber quarta né.. uhuu que venha...
|
|
|
|
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
detido escreveu: |
e se alguém pensar naquela vez que ele teve uma subita recaida, quando o boone morreu, ele poderia simplismente estar fingindo pro boone subir e não ele. visto que era perigoso... |
Bom, isso não explicaria como, neste mesmo episódio, ele estaria com uma lasca de madeira de 50 cm (ok, sem piadinhas ; ) ) enterrada na perna e não sentir nada.
Acho que pode ser um pouco das duas. "Física" e psicologicamente. Se alguém assistiu ao filme "Medidas Extremas" com Hugh Grant e Gene Hackman sabe do que falo. No filme Hugh "Divine Brown" Grant acaba em cima duma cama, tetraplégico, quando, após um acidente, lhe ministram uma droga (de propósito) que inibe um região lá do cérebro dele. O efeito é temporário. Imagino que algo similar posa ter acontecido com o Locke. Um acidente, alguém viu: Orfão (a principio ele era. E depois o pai "morreu" oficalmente e a mãe é doida), sem amigos, sem mulheres, um coitado. Resolveram fazer uma experiência desse tipo com ele. E disseram: "você tem que tomar esse remédio o resto da vida". E era o que ele fazia regularmente. O choque da queda poderia ter anulado o suposto remédio, ou ele poderia ter esquecido de toma-lo após a frustração na austrália e o efeito está passando. Enfim, só uma teoria...
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Maurycius escreveu: |
|
Essa sua bola de cristal.... você comprou onde? |
E o Hurley esta metido nisso!!
Locke estava na sacada junto com ele (será !!??)
E Chirstian o operou bêbado, terminando de cagar o pau!!
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Eu aposto 30 milhões de reais que ele era realmente paralítico!
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
8 andares e o cara sobreviveu.
Tá mais que certo em não querer sair da ilha!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Eu aposto 30 milhões de reais que ele era realmente paralítico! |
Aumento a aposta para 108 milhões!!!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Eu acredito mito que a paralisia do Locke é totalmente psicológica e que durante o estado de choque depois da queda do avião, ele conseguiu se liberar disso...
Acho que foi só isso, sem teorias mirabolantes!!!
|
Ok ok... Eu errei feio.... Minha teoria está totalmente descartada.
Eu até estava mais confiante (se tivesse que optar por uma outra alternativa sobre a paralisia de Locke) que seria algo próximo à teoria do Maurycius (Anthoyny Cooper é o culpado da paralisia de Locke), mas nunca imaginei que ele cairia do 8o. andar de um edifício, sem esbarrar em nada para aliviar a queda livre e num gramado baixo. Não só deveria ter partido as costas como no impacto deveria arrebendar as víceras (figado, o rim que sobrou, etc..etc..)
Mesmo com essa parte MILAGROSA (se salvar depois de uma queda daquelas), o episódio finalmente terminou com nossas dúvidas.
Parabéns para quem acertou a "aposta"!
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Cara decepcionante, ainda bem que não sou viciado em jogos de apostas...
Eu acreditei no tal lado racional, que foi o grande jargão da série nas 2 primeiras temporadas, mais agora cada vez mais Lost tem entrado num campo sobrenatural o que torna as coisas cada vez mais imprevisíveis.
E mais um mito cai...a ilha cura realmente.
E então o cara que Hurley viu caindo no prédio foi Jonh Locke ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar