gostei bastante desses dois primeiros lbcasts! Em alguns momentos chegou a me lembrar o Nerdcast, que considero atualmente como o melhor podcast em lingua portuguesa! E, com ou sem palavrões, façam de maneira como se sintam a vontade, afinal o legal dos podcasts é a informalidade que programas normais de rádio jamais permitiria!
Ps: Existe a possibilidade de criar um feed de itunes para que o mesmo baixe automaticamente os próximos episódios? Ok, talvez eu esteja pedindo demais, afinal o negócio está apenas começando! ehehehe
Eu sei que eu e o josediogenes somos minoria aqui, mas espero que voces entendam que minha intenção e talvez a dele também não é desmotivar ninguem quanto a iniciativa do LBCast, espero apenas que ele melhore cada vez mais e se torne uma referencia sobre lost no brasil assim como é o site Lostbrasil.
sentinela21,
Não seja injusto consigo próprio e com josediogenes. Muito pelo contrário, vocês fazem parte da grande maioria que sempre tem uma sugestão mais apropriada de como proceder em alguns eventos mas por outro lado NUNCA conseguimos vê-los com o destaque de COLABORADOR (ou seja, ajudar financeiramente para que este site continuar existindo).
Se você imaginasse como existem pessoas na mesma posição que você. Bom, eu e uma pequena minoria (colaboradores), continuamos mantendo o site online para que outras pessoas, como você e o josediogenes, continuem dando palpite em todos os temas deste site.
Inclusive acho que você tem razão, devemos mesmo rever essas posturas no LBCast. Vou sugerir aos demais colaboradores que, em nossa área restrita, façamos uma enquete sobre como os moderadores deveriam proceder no LBCAST e quando tivermos uma resolução, dois ou três dias depois, postamos aqui para vocês (que dependem da nossa boa vontade e colaboração mensal) o que decidimos ser mais prudente para o LBCast.
Ah, não é que nós colaboradores sejamos arrogantes, é que se você observar na coluna ao lado vai perceber que faltam 10 dias para terminar o mês e as colaborações não chegam nem a 35%. Isso me preocupa muito mais do que os palavrões no LBCast, muito mais que se o Senna foi ou não foi homossexual. Porque se amanhã o Dell decidir não cubrir mais o déficit dos custos do portal, nem eu, nem você, nem o josediogenes (e nem a maioria que entra no portal) vamos poder postar aqui. E eu, diferente da GRANDE MAIORIA, me preocupo com isso...
mellojack escreveu:
Em todos tópicos de "polêmica", o asobr sempre aparece com um post gigantesco esclarecendo em nome do pessoal, huauhahuauhauhauha...não aguentei nem até a 3ª linha!
Huaauahaua.. Não se preocupe, quase ninguém lê mesmo... Aliás, infelizmente a sua geração tem esse grande defeito, lê pouco, aprende menos e conseqüentemente se torna mais manipulável intelectualmente. Uma pena!
Editado pela última vez por asobr em Quinta Março 22, 2007 01:45, num total de 2 vezes
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Citação:
sentinela21,
Não seja injusto consigo próprio e com josediogenes. Muito pelo contrário, vocês fazem parte da grande maioria que sempre tem uma sugestão mais apropriada de como proceder em alguns eventos mas por outro lado NUNCA conseguimos vê-los com o destaque de COLABORADOR (ou seja, ajudar financeiramente para que este site continuar existindo).
Peço desculpas asobr, é que eu não sabia que precisava ser COLABORADOR pra poder dar a minha opinião.
Talvez fosse mais justo se o LBCast estivesse disponível só pra quem é COLABORADOR assim a grande maioria como eu e o josediogenes que não somos COLABORADORES não poderiamos fazer nenhum comentário.
Mas sabe de uma coisa, você tem razão já que eu não sou COLABORADOR eu prometo que não vou dar mais opiniões, e voces podem fazer o LBCast do jeito que voces mais gostarem.
sentinela21,
Peço desculpas asobr, é que eu não sabia que precisava ser COLABORADOR pra poder dar a minha opinião.
Talvez fosse mais justo se o LBCast estivesse disponível só pra quem é COLABORADOR assim a grande maioria como eu e o josediogenes que não somos COLABORADORES não poderiamos fazer nenhum comentário.
Mas sabe de uma coisa, você tem razão já que eu não sou COLABORADOR eu prometo que não vou dar mais opiniões, e voces podem fazer o LBCast do jeito que voces mais gostarem.
Valeu pelo toque amigo, parei por aqui.
E mais uma vez desculpa heim!
Resumiu as minhas palavras. Se quem banca o site está gostando quem somos nós pobres mortais para opinar...
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum
Poxa, parece que fui a primeira a reclamar dos palavrões. Eu apenas dei minha opinião, mas também fiz elogios pois achei muito engraçado.
Existem vários tipos de pessoas que ouvem, ou irão ouvir esse LBCast. Ninguém aqui me conhece para dizer se é falso moralismo ou não, mas eu não acho legal alguém usar palavrão para dizer que gostou ou não de uma coisa. Não tem mais argumento, é isso? Aí é só soltar um PQP, é F**, e outras coisas e pronto, já deu sua opinião ?
Quando alguém cria um tópico para comentar sobre algo deve estar preparado para ler todo tipo de crítica. Vamos respeitar a opinião de todos.
Não estou aqui para dizer como vocês devem ou não fazer esse LBCast. Gosto muito do LB, sou colaboradora. E sempre que puder continuarei colaborando.
Mas acho que não ia adiantar esse tópico que o asobr está querendo fazer, pois se alguém vier reclamando de alguma coisas só vai conseguir um: ele é chato.
O primeiro PodCast que ouvi foi aqui. Vou continuar ouvindo. Mas claro que é bem mais interessante comentarem realmente sobre o episódio, pois se for só para ouvir que foi F**, não preciso baixar nada, é só ir ler os comentários da área da ABC.
Poxa, parece que fui a primeira a reclamar dos palavrões. Eu apenas dei minha opinião, mas também fiz elogios pois achei muito engraçado.
Existem vários tipos de pessoas que ouvem, ou irão ouvir esse LBCast. Ninguém aqui me conhece para dizer se é falso moralismo ou não, mas eu não acho legal alguém usar palavrão para dizer que gostou ou não de uma coisa. Não tem mais argumento, é isso? Aí é só soltar um PQP, é F**, e outras coisas e pronto, já deu sua opinião ?
Quando alguém cria um tópico para comentar sobre algo deve estar preparado para ler todo tipo de crítica. Vamos respeitar a opinião de todos.
Não estou aqui para dizer como vocês devem ou não fazer esse LBCast. Gosto muito do LB, sou colaboradora. E sempre que puder continuarei colaborando.
Mas acho que não ia adiantar esse tópico que o asobr está querendo fazer, pois se alguém vier reclamando de alguma coisas só vai conseguir um: ele é chato.
O primeiro PodCast que ouvi foi aqui. Vou continuar ouvindo. Mas claro que é bem mais interessante comentarem realmente sobre o episódio, pois se for só para ouvir que foi F**, não preciso baixar nada, é só ir ler os comentários da área da ABC.
Rosana, eu não tiro sua razão. E nem achei que você estava/está errada. Eu também não sou muito a favor de palavrões toda hora. Uma vez ou outra, tudo bem. Se sair espontaneo e em demasia, que coloque um Piiii no lugar. Palavrões cabeludos eu não sou a favor. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Me sinto lisonjeado pelo seu pedido de desculpas, mas não acredito ser merecedor das mesmas.
Não precisa ser COLABORADOR para dar opinião, pois opinião é que nem... nádegas (desculpa quem se ofendeu), todo mundo tem uma (ou serão duas??).
sentinela21 escreveu:
Eu tenho uma sugestão melhor, por que não te tornas COLABORADOR???
sentinela21 escreveu:
Esperava bem mais... Será que o que realmente lhe incomodou foi o fato de não colaborar e preferiu prometer não opinar? Isso é uma dúvida!
josediogenes escreveu:
Resumiu as minhas palavras. Se quem banca o site está gostando quem somos nós pobres mortais para opinar...
Às vezes me sinto roubado intelectualmente.
_Rosana_ escreveu:
Muito pelo contrário, _Rosana_. Você é COLABORADORA há muito mais tempo do que eu. Valoriza e participa ativamente deste portal, toma pra si as responsabilidades dele estar online e sua opinião (mesmo que contrária de outros) é muito importante sim. Além do mais, como esperamos ter um diferencial, uma evolução, se todo mundo pensar da mesma forma?
Definitivamente, posso discordar de tudo o que você falar, mas respeito o seu direito de expressar sua idéias. Ah! Isso serve para josediogenes e sentinela21, não é necessário se abster de opinar, mas não se sintam menosprezados de que suas opiniões são lidas porque o LB está online conforme "colaboração"de uma minoria!
Editado pela última vez por asobr em Quinta Março 22, 2007 13:49, num total de 2 vezes
Até agora não entendio pq vocês ficaram discutindo um assunto tão bobo.
Essa questão de palavrão ou não é uma coisa muito subjetiva. Eu entendo e concordo com ambas as partes, mas ficar discutindo e criando um climão por causa disso é bem desnecessario.
Da mesma maneira q se você der uma topada numa pedra e falar "puxa vida, que dor!" soaria falso, quando a ponta do lápis quebra ninguem sai gritando os palavrões mais cabeludos.
Então, ningue vai sair cortando todos os palavrões pq soaria hipocritamente falso. Da mesma maneira, não vamos colocar um p****, um c****** e nem um m**** em cada frase pq Também seria irreal. Isso aqui não é papo de botequim. Também não é conversa da hora do chá.
Se precisarmos falar, falaremos. Se não precisar, não falaremos. E mesmo se "cair bem" e for algo ofensivo, sou eu mesmo q edito e acredite, eu tenho bastante bom senso.
E espero que esse papo fique por aqui pq já ta ficando bastante chato, né?
EDIT: Outra coisa muito importante: esse papo de que só ouvimos opinião de colaborador é uma bobagem.
Se fosse assim, o forum seria fechado aos colaboradoes e deixariamos todos a ver navios. Nós ajudamos quem nos ajuda,mas dae a deixar delado a grande maioria seria uma bobagem infinitamente sem tamanho.
Pra mim quanto mais formal, pior. Vou continuar porque me fez rir e tal, se não fosse assim eu já teria pulado fora, pra mim ta ótimo do jeito que ta.
Já dei minhas sugestões no The Lockdown e agora é só esperar. Se virarem santos no podcast, cabeças vão rolar.