Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 688 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 115 ] |
Bom |
|
5% |
[ 49 ] |
Regular |
|
1% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 881 |
|
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
uahuahuahauhauhaua
E vagabundo ainda diz q LOST ta fraco. Ok. Peguem na minha (com carinho ) a balancem. Com amor.
Mas aquele final Blows my mind total.
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Os finais do Lost esão voltando a ser como antes.
Tanto o do 3x13 como o 14 agora, sem comentários
Locke ownando tudo.
Se ele falou nem pensa 2x já vai e faz...pensei que Jack ia dar um socão nele
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
uahuahuahauhauhaua
E vagabundo ainda diz q LOST ta fraco. Ok. Peguem na minha (com carinho ) a balancem. Com amor.
Mas aquele final Blows my mind total. |
huahuahuahuhuahuahuauhauhauh
Meu deus...olha o que a madrugada faz com o pessoal daqui...
|
|
|
|
Ashes_ Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
lol
teve um idiota que votou RUIM só pra contrair e querer aparecer.
besta...
mal sabe ele que temos controle de quem vota em qual opção.
|
Votei em BOM...
Nada mais nada menos, apenas um bom episódio...
Ps.: Se o cara não pode votar em ruim, pra que a opção ?
Uma coisa que não se discute é gosto...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Ashes_ escreveu: |
lol
besta...
|
Votei em BOM...
Uma coisa que não se discute é gosto... |
Se fosse um voto consciente, tudo bem. Mas é de palhaçada.
Por que o cara não posta aqui e diz os motivos pelos quais votou em ruim?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E burrice também não se discute.
Quem acha um episodio desses ruim não entende nada de nada.
Deve passar pasta de dente na orelha e enfiar a escova no BOGA quando quer limpar a boca, que só deve falar merda, por sinal.
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
ogro escreveu: |
E burrice também não se discute.
Quem acha um episodio desses ruim não entende nada de nada.
Deve passar pasta de dente na orelha e enfiar a escova no BOGA quando quer limpar a boca, que só deve falar merda, por sinal. |
aAHUUAHhuaahuahuahuahuahuahuaHU
ogro rlz
realmente se o cara acha esse episódio ruim não sei oq ele deve pensar de fire+water por exemplo (só falta achar um dos melhores)
acho que 3x13 já está ao menos no top 3 da série pra mim
|
|
|
|
Ashes_ Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: 1
grilo escreveu: |
Ashes_ escreveu: |
lol
besta...
|
Votei em BOM...
Uma coisa que não se discute é gosto... |
Se fosse um voto consciente, tudo bem. Mas é de palhaçada.
Por que o cara não posta aqui e diz os motivos pelos quais votou em ruim? |
Mesmo assim, acho tão errado votar de sacanagem quanto reclamar sobre uma escolha...
Tipo, eu achei o episódio bacana, mas desempolguei total com essa terceira temporada...
Continuo achando que os caras tão sem rumo e continuam tentando prolongar, prolongar e prolongar...
Por isso o "bom", pq lembrou um pouco o que já foi o Lost...
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Mais estamos reclamando porque ele não argumentou, estamos dando nossa opnião sobre a decisão dele já que ele fez de sacanagem e não posta nada então não vejo nossa posiçao como errada.
Acho que você esta achando errado, cada um pensa do modo que quer claro, mais achar que eles estão sem rumo? Depois da sequencia de episodios excelentes que sairam? Sem contar o promo do 3x14 que já promete.
Sem rumo eu não concordo cara, mais respeito sua opnião só to comentando
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
F E N O M E N A L ! ! !
Este valeu a pena ficar acordado até de madrugada... finalmente a grande pergunta sobre John Locke foi respondida... não estou nem mais com raiva que ele resolveu dar uma de Unabomer e sair detonando tudo (se fosse o Sayd já tinha dado um tiro nele)...
Quando o Ben faz a promessa que vai soltar a Kate e o Sayd e depois complementa quando o Jack sair da ilha com um sorriso furtivo foi demais...
A partir de certo ponto fica meio óbvio que o homem de Tallahassee é o pai do Locke mas não para estragar o final com o olhar de pânico do pai e a cara de surpreso do filho: DAD ?!?!?
O problema é que já to achando que semana que vem eles vão manter o supense sobre o que acontece na vila e concentrar a trama na praia... aí vamos ter que esperar mais uma semana para saber mais sobre o encontro fraterno... espero estar enganado...
Sds
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
episodeo MEGA FUC*ING BOGA excelente.
Editado pela última vez por xraul em Quinta Março 22, 2007 01:41, num total de 1 vez |
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Concordo com tudo (ou quase) supracitado.
Esse episódio foi absolutamente fantástico, e acho que foi o segundo FB do Locke que eu não dormi! Isso já é um avanço fenomenal!
Enfim, não vou entrar nos méritos de discussão de personagem central porque é madrugada e eu não estou em um estado de espírito o qual me motive a fazer isso, porém, acho que a maioria que me conhece já sabe o que eu quero dizer, e em uma outra hora do dia, ficarei feliz de sentar e discutir isso.
Quanto ao episódio, foi fantástico do início ao fim. Conseguiu passar a frente de vários episódios de preferência pessoal e agora habita o quarto lugar (atrás de Do No Harm, The Other 48 Days e Pilot).
Que mais desses venham! Tou esperando muito ansiosamente o Expose, tomara que eu não me decepcione!
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
P*TA QUE PARIU!!!
Tô d caraaaaaaaa!!! Não leio spoilers então não tenho a mínima noção do que vai acontecer e fico mesmo de cara!!! DAD? Como assim? Como o cara foi parar na ilha? Quando? Lembra que a detetive falou pro Locke que ele tinha viajado pro México e tinha desaparecido? isso há 4 anos atrás!!! Será q foi assim q ele parou na ilha??? Será q ele tá há 4 anos lá??? Será q ele tem ligação com os outros???
Milhares de perguntas!!! Mas milhares de respostas Também!
LOST É F.ODA!!!
LOCKE É F.ODA!!!
PS o ogro tá mais que certo, esse povo q quer aparecer, ou achou esse episódio ruim, só pode ter comido merda mesmo!
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Só achei bom... Pelo menos eu achei tudo muito previsível, e não li spoiler algum, nem vi os promos, nada.
Quando Locke chegou naquele apartamento, sabendo que o pai tinha matado o menino, com aquelas janelas enormes, ficou óbvio pra mim que ele iria empurrar o John. ainda mais que ele mesmo já tinha dito que as costas dele quebraram. E achei um pouco forçado demais Ben prever tudo o que Locke ia fazer...
Só o final mesmo me surpreendeu. Locke agora vai desejar ter ido embora no submarino
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
O episódio foi bom de ponta a ponta.
Não vo dizer fodástico pq o jeito q o Locke ficou paralitico foi seco d+
e todo mundo já esperava q fosse culpa do pai dele, mas não tao diretamente.
O fantástico desse episódio mesmo foi não ter tido UM SEGUNDO SEQUER de filler, enrolaçao pra cumprir screen time.
Isso não acontecia em Lost tem quase 1 ano.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar