Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 688 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 115 ]
Bom
5%
 5%  [ 49 ]
Regular
1%
 1%  [ 10 ]
Ruim
2%
 2%  [ 19 ]
Total de Votos : 881
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 02:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tem gente querendo comparar esse episódio com Walkabout e Deus Ex Machina.

Bem, eu acho que isso ficaria melhor no podcast, mas falo aqui mesmo:

Walkabout é um episódio excelente, que tem um roteiro fantastico e um final imbativel, com cenas boas tanto no flashack quando na ilha. Mas a série estava no seu comecinho, então é bem mais facil poder apresentar algo de tamanha qualidade no começo de uma temporada, ainda mais a primeira, do que na metade do 3o ano de uma série.

Deus Ex Machina também é excelente, mas já tem uma queda nas cenas da ilha (oculos do Sawyer? Please...), e não é tao brilhante assim no flashback (ou alguém ficou mesmo espantando com o roubo do rim?).

Mas tem uma carga emotivo MAGNIGNIFICA em seus ultimos finais, e apresenta a melhor entrada composta pelo Michael Giacchino pra série, "Locke'd Out Again".

Agora, esse, o 3x13, veio num momento onde a série tá sendo altamente criticada e com DIVERSAS pontas soltas, e conseguiu fazer TUDO certo.

Um explicacao plausivel e, mesmo que não muito emocionante, real para a deficiencia do Locke.

Acontecimentos e dialogos excelentes se passando na ilha, principalmente com o Sr. Linus.

E um final de deixar nego boquiaberto, mesmo já dando um dica que veriamos o pai do Locke no episodio quando o Ben manda trazer o "homem de Tallahassee".

então, pra mim, teve a dose certa de tudo, e pegou o melhor de cada um dos melhores episódios sobre o Locke:

Roteiro digno de Walkabout e final digno de Deus Ex Machina.

POR ISSO merece o pedestal de melhor episodio da série, AO LADO dos dois mencionados acima.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
feaserra
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 02:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Excelente episodio.

Como era de se esperar um dos melhores episódios da séri.
Agora ver Antonhy Cooper no final do epi foi demias, será que o Pai do Jack está também?

Caraca Lost está cada dia melhor.

feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kramer
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 02:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Jamais dei opinião sobre um episódio, mas dessa vez PQP,!
Achei muuuito foderoso

Detalhe importante:

O fato do pai do locke estar lá demontra que:

Eles de fato tem contato total com o exterior, se algum moloide ainda duvidava disso, se mate por favor.

Eles sabem tudo sobre todos os sobreviventes, pois o contato externo deles (hanso foundation, os donos do projeto) vasculhou tudo e fez esse servicinho extra.

Se o pai do John estava lá, é porque Ben sabia que uma hora teria q barganhar e/ou dobrar o john, e se ele se deu todo o trabalho de trazer o cara pra ilha, é porque o locke é importante.

Logo, o fato do locke andar é de interesse do projeto em alto grau. É fato que Locke de alguma forma "entendeu" "sintonizou" "simbiotizou" com a ilha.

E mostra também que o projeto, apesar de parecer em parte abandonado, está ativo. E sendo ainda financiado.

kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 02:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
SePh1roth escreveu:

realmente se o cara acha esse episódio ruim não sei oq ele deve pensar de fire+water por exemplo (só falta achar um dos melhores)
acho que 3x13 já está ao menos no top 3 da série pra mim

Ei, eu acho o Fire+Water um dos melhores. Mas o de hoje foi, com certeza, melhor que o Fire+Water.

Fiquei de boca aberta quando o Locke foi jogado pela janela... e só percebi que estava de boca aberta uns 30 segundos depois.

O.o

DEMAIS. EXCELENTE.

Brothaaaa!!

Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
picolli
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 03:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
EXCELENTE EPISÓDIO!!
digo isso! \o/

SePh1roth escreveu:

Ei, eu acho o Fire+Water um dos melhores. Mas o de hoje foi, com certeza, melhor que o Fire+Water.

pqp!?!?! sério??? tadinho... Rolling Eyes

picolli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=638111873069393854
Lord Hakuna
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 03:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Está mais do que evidente que o pai de Locke no final é mais uma aparição do Smokie - como o gato de Saiyd, o cavalo de Kate, o irmão de Ecko e o Dave de Hurley.

Arrow CERTAMENTE ESTE EPISÓDIO ESTÁ NO TOP 5, entre clássicos como "Pilot", "Walkabout", "Lockedown" e "Two For The Road".

Lord Hakuna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 03:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
p*** QUE PARIU!!!
OWNAGE
Shock Shock Shock Shock Shock

Eu ainda estou muito anestesiado e estupefato, mas o suficiente sóbrio pra engolir o que eu disse no LBCast e concordar com o ogro... Locke é o melhor personagem de Lost disparado, e pra falar a verdade o unico que realmente importa nessa bendita ilha maldita.

É incrível o quanto esta personagem tem carga emocional, e invariavelmente faz com que nos ponhamos no lugar dele.

Locke gosta de explodir coisas e atirar pessoas em coisas sônicas? Sim, mas e daí? Desde que continue nos presenteando com cenas como as que vimos hoje ele pode fazer o que bem entender. O Merdômetro foi abôlido de vez.

E quanto a possibilidade dele vir a matar o pai... Bem, por mais que alguém possa torcer para que o Locke faça isso, ele (o pai) jamais deixará de ser a unica figura paterna que o Locke já teve um dia e acredito que essa "surpresa" que ele teve no final desse episódio vai nos levar por outros caminhos. Ou será que alguém ainda duvida que o Pai do Locke e o verdadeiro Sawyer não são a mesma pessoa? Imaginem o encontro dos dois...

É... Acho que Lost agora voltou com tudo, e parece que vai retomar o posto de melhor série da atualidade.

Ou não existe "surpresa" nenhuma ali do outro lado da porta, afinal não sabemos por onde anda o nosso amigo Lostzilla... se é que vocês me entendem... Rolling Eyes

Vida longa ao Mr. Locke. Applause

Editado pela última vez por Bandit em Quinta Março 22, 2007 04:51, num total de 2 vezes
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
picolli
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 03:26  |  Assunto: Responder com Citação

pensaram que:

[spoiler]
se o pai do locke realmente é o verdadeiro sawyer, teremos muuuuuuita bagunça na ilha daqui pra frente...
[spoiler]

\o/

ahhhhhh, eu to maluuuuko!!! Laughing

picolli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=638111873069393854
pablobta
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 03:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Episodioa realmenre muito bom...e como realmente disseram bom do inicio ao fikm..

mas um coisa...a gente viu no primeiro episodio da temporada que a vila dos outros fica no meio de uma clareira no meio da ilha..bemmmmm longe do mar..então como que pode o locke chegar tao rapido ao lugar onde que tava o submarino ?

e eu gostei da maneira que ele ficou na cadeira de rodas..a maneira em si não é oq importa pra serie e simn o fato de o pai dele ter posto ele nessa condicao...

emfim..otimo episodio, concerteza um dos melhores se não o melhor da temporada, e agora esperar pelo santoro e a outra la na semana que vem, ruim não deve ser, pq so de mostrar tudo desdo inicio de outro ponto de vista já é interessante...

pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tholudi
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 03:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu revi hoje o 1x19 pra ver o diálogo de Locke com sua mãe....

Eu já tinha até levantado essa possibilidade, mas agora vendo esse episódio SENSACIONAL, o melhor da série até o momento, creio seriamente que Locke é a primeira pessoa que o projeto Dharma estudou e criou.... como se ele fosse um Walt da vida, com poderes "estranhos"...

E logo após 3x03, alguma anta disse que Locke deveria morrer nessa temporada por ser o personagem mais idiota e sem conteúdo da série..... eu rebati que Locke era o protagonista de Lost, a alma de Lost.....

Como queria conhecer essa pessoa ignorante e assistir ao lado dela esse episódio......

tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lord Hakuna
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 03:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
pablobta escreveu:
mas um coisa...a gente viu no primeiro episodio da temporada que a vila dos outros fica no meio de uma clareira no meio da ilha..bemmmmm longe do mar..então como que pode o locke chegar tao rapido ao lugar onde que tava o submarino ?

Alex deve ter levado Locke pelo mesmo atalho usado por Goodwin, que chegou na calda do avião em menos de 20 minutos Wink

Lord Hakuna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 04:24  |  Assunto: Responder com Citação

irado o epsodio , muito bom mesmo , se eu for comentar tudo o que eu achei vou ficar ate amanha escrevendo , mas vocês perceberam isso ??? Shock

sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digaoplis
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 04:34  |  Assunto: Responder com Citação

p*** merdaaaaaaaa chiki d+!!!
brainstorming:

Arrow o john já não queria mais sair da ilha...por isso explodiu a "flame"...não foi burrice...

Arrow o ben é tãooo fodah, q ele já imaginva q o locke iria explodir o sumarino e já mando chama o pai do locke...por razao disto Também já tinha prometido pro jack q iria soltar a galera QUANDO O JACK TIVESSE SÁIDO DA ILHA...

Arrow se pensarmos, o pai do locke pode ser o Lostzilla, q se transforma em uns par de gente aí...mas o ben mandou chama o cara antes do locke explodiu...provavelmente o pai já tava lá então...

Applause Applause Applause Applause Applause
vixi...agora vai ser fodah...a alex deve entrar em cena...
hugs!

digaoplis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pcc
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 04:49  |  Assunto: Responder com Citação

Talasso = mar em grego.
Semelhante à palavra Tallahassee. Curioso em um episódio com um submarino. Poderia ser uma corruptela de Talass (a raiz do grego para mar) unida à palavra inglesa "see". Holy See é a Santa Sé, ou a Igreja Principal, Sede da Igreja. Talvez a Sé dos Oceanos? Seria o Homem de Tallahassee o homem da igreja das profundezas?

De outro lado, Tallahassee é o nome da capital da Flórida e o nome da universidade de lá, salvo engano. Da Wikipedia: The name "Tallahassee" is a Muskogean Indian word often translated as "old fields" or "old town."

O Homem de Tallahassee pode ser também o homem da cidade antiga. Seria essa a cidade anterior àquela em que eles vivem hoje?

pcc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
euzkadi
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 05:13  |  Assunto: Responder com Citação

Achei o episódio regular.

Pra mim foi o pior dos episódios centrados no Locke. Parecia uma gangorra, com altos e baixos, ora um evento interessante, ora perfumaria... Daí ficar no regular...

Não gostei de como o Locke perdeu os movimentos das pernas, forçadíssimo...

Editado pela última vez por euzkadi em Quinta Março 29, 2007 02:30, num total de 1 vez
euzkadi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 27, 28, 29  Próximo Página 3 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida