Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Vote e Comente as legendas Others

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Vote e Comente as legendas Others « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Abd
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Mas isso não tem perigo aos users não,?

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Mas isso não tem perigo aos users não,?

Não sei de nada, MESMO.
Mas acho que nada tem a ver com o LB, disso a gente pode ficar tranquilo.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Abd, não tem perigo nenhum.

Ataques DDoS (que estão sim acontecendo) derrubam o servidor, não afetam usuários que tentam acessá-lo, fiquem tranquilos.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
carlos3duardo
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Bom tópico. suspeitava que a legenda do Others não ia para destaque porque outra equipe do site já a traduzia. Mas, fazer o que, não é mesmo. Respeito a política deles.

Mas eu prefiro Others! Como a maioria aqui, acredito.

carlos3duardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vaniuss
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 10:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A equipe de vocês está simplesmente implacável, imbatível!! Estão cada vez mais rápidos hein! Impressionante Shock

Parabéns Others Applause Applause

vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
ragdd
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 20:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Está off?

ragdd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Putz, eu gostava deles x.x. Bem, gostava.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
phpones
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
É... se eu tivesse começado a desenvolver meu site de legendas quando tive a idéia, ele estaria pronto quando o legendaz saiu do ar, daí talvês ele seria o bam bam bam das legendas. Bom, mas isso não tem nada ver... Vou dar minha opinião sobre tudo isso aí.

tenho uma certa experiência em disputas entre sites, fóruns, o que seja (Outerspace vs UOL Jogos). Sempre quem está com um site vai puxar sardinha pro lado do site, assim como simpatizantes, colaboradores e tudo mais.

O legendas.tv é um ótimo site, sem ele eu tinha muito trabalho pra achar uma legenda, ressincronizar, corrigir os erros de tradução, etc. Veio muito a calhar com a saída do legendaz. Nunca me preocupei muito com séries, meu negócio principal sempre foi filmes. CSI e Lost que mudaram um pouco isso.

Mas onde quero chegar? Primeiramente, concordo plenamente com o lovesick sobre privilegiar o grupo Psicopatas, cujo tenho algumas legendas deles e são boas, comparadas ao tempo de release e a maioria das legendas que encontramos por aí. Então, deixando a hipocrisia de lado, se vocês tivessem um site igual, vocês não dariam preferência de destaque por suas legendas, as legendas Others? Até acho que todos concordam comigo, pois isso não foi atacado (bem, não muito).

Mas aí vem o seguinte. Se todo mundo sabe que os Psicopatas são envolvidos lá com o legendas (parte da mesma equipe, se não me engano), se alguém vai lá e comenta na legenda dos Psicopatas que a legenda do Others é melhor, mesmo que sutilmente igual o asobr fez, eles vão entender como provocação, lógico.

Daí eu acho que no caso do banimento do asobr os dois estão errados. O asobr por citar a legenda rival na legenda "destacada" pelo site. Se fosse postado só as correções, daí tudo bem, duvido que seria banido.
Agora a atitude dos administradores do legendas é totalmente anti-ética, baseado que o espaço para comentários é livre, posso falar o que eu quiser lá, desde que respeite as regras do site. Pra mim um site desses perde credibilidade, principalmente se os ataques DDoS estiverem saindo de lá. Mas não deixarei de acessá-lo por não ter outra opção (no caso de filmes).

Mas só acho que fazer comentários indiretos aqui, ou lá e falar que não está dizendo "nada"... no fundo as pessoas que escrevem sabem que estão dando uma cutucadinha bem de leve. E asobr pode parecer que estou dizendo isso só pra você mas não é, de maneira alguma. Até porque sou novo no fórum e não conheço as particularidades de cada um ainda. Mas acho que todos temos que ser justos. E falo isso porque pelo pouco que percebi, vi que vocês tem cabeça aberta e são uma galera tranquila... o povo de lá...

Mas no mais, deixa os caras... Vão acabar se estrepando um dia, acontecer igual o rolo interno que teve no legendaz, antes da PF fechar o site. Quando o povo não é tranquilo, acabam se estranhando. Até porque não comento legenda nenhuma lá, sou um leech puro do site. Baixo as legendas, corrijo e não mando de volta.

Mas vamos falar de coisas boas... Como eu disse acima, os Psicopatas são bons, pelo tempo de release e tal. But... WTF!!! Vocês Others fazem milagre! O episódio não vai ao ar na ABC às 0:00 (horário de Brasília)? Como vocês conseguem me soltar uma legenda as 3:30, sem erros e sincronizada? Quando fui pegar a legenda do 3x12 realmente eu paguei pau. Parabéns à equipe!

E, finalizando, deixe me fazer uma pergunta. Gostei tanto do pessoal daqui do fórum, do Others que até tava pensando em ajudar. Vocês não precisam de mais ninguém para a equipe de legendas, para parte de revisão? Se a resposta for sim, gostaria de saber uns detalhes, tais como que horas vocês começam a trabalhar em uma legenda e que horas vão dormir, mais sobre a rotina de trabalho mesmo. E não se sintam acanhados de dizer não, afinal não é uma procura de emprego e sim uma oferta de ajuda. Smile

Fico por aqui. Parabéns pelo ótimo trabalho dos moderadores, do dellmelo, colaboradores, todo mundo! E claro, para equipe Others também!

Abraços,
phpones.

PS1: Realmente o visual do others.tv está meio... tosco. Não sei se é porque não gosto de páginas de fundo preto...

PS2: O site está fora do ar. Imagino que como hoje é dia de release, os ataques começaram. Vocês não podem contatar o servidor e exigir deles uma providência?

EDIT:
OMFG! Depois que enviei que vi o tamanho que essa coisa ficou! Nunca escrevi um post tão grande na minha vida!

phpones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 01:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Eu sou meio radical quanto a questão de competência. As oportunidades que tive na vida sempre tive q provar que era melhor que os outros. Algumas vezes consegui, outras não.
O que aprendi é que não adianta competir com quem é melhor que eu pelo mesmo espaço. O negócio é achar um espaço no qual eu me sinta bem e possa competir de igual pra igual.

No caso das legendas acho que isso se aplica. Não tenho como avaliar os Psicopatas de forma clara, pois assisto os episódios sem legenda. Entretanto, no último episódio, acabei baixando as duas por causa de toda a polêmica que se instaurou.

Não é por nada, mas o trabalho deles ficou muito ruim. Talvez o nervosismo tenha atrapalhado, uma vez que eles sabiam que outra equipe de respaldo estava na cola deles. Bem, independente do motivo acho que eles deveriam largar mão de Lost, usando os critérios que eu mencionei no início do tópico. Não acho que esse seja um caso de competição sadia...vai ser uma competição inócua, pois eles nunca vão chegar ao nível do pessoal que legenda Lost há muito tempo, até porque quem acompanha a série desde o início sempre vai levar vantagem. A prova disso é o aborto da Claire, mencionado na legenda dos psicopatas...isso é coisa de quem não assiste a série.

De qualquer forma, vida longa ao pessoal que legenda Lost. Se não fosse por vocês, assistiria a série sozinho (e confesso que não entenderia muito bem o q o Sawyer fala Laughing )

framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 05:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Downloads: 658
Comentários: 66

--

Downloads: 56
Comentários: 3

PWNED!

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 09:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
site do others off...

I can not believe this. Neutral

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 09:15  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
É e infelizmente a legenda dos Psicopatas já está com o dobro de downloads e mais comments... o destaque faz toda a diferença.... Doubt

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 11:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
phpones escreveu:
CSI e Lost que mudaram um pouco isso.

Isso quer dizer que você baixa legenda de CSI?! Tem algo a reclamar, sugerir ou coisas do gênero? Sou toda ouvidos! Wink

Vocês fora do ar de novo, fala sério viu?! Rolling Eyes
Anyway, peguei a legenda de vocês.
E sim, o destaque faz um enoooooooooooorme diferença.

Agora eu só não concordo com uma coisinha, equipes independentes, como a minha, poderiam ter destaque em mais de um site sim. Afinal, a concorrência é para isso, quem liberar a legenda 1º sai na frente. Mas esse meu pensamento nunca vai se tornar realidade. Uma pena. Rolling Eyes

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Abd, reclame da empresa onde fica o servidor... Rolling Eyes Rolling Eyes

Quer o telefone deles? É uma tarifa internacional... Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 12:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
phpones escreveu:
Mas onde quero chegar? Primeiramente, concordo plenamente com o lovesick sobre privilegiar o grupo Psicopatas, cujo tenho algumas legendas deles e são boas, comparadas ao tempo de release e a maioria das legendas que encontramos por aí. Então, deixando a hipocrisia de lado, se vocês tivessem um site igual, vocês não dariam preferência de destaque por suas legendas, as legendas Others? Até acho que todos concordam comigo, pois isso não foi atacado (bem, não muito).

O que se pediu era de colocar as DUAS legendas em destaque e o user escolhia a legenda mais confiável. E sim, isso já aconteceu no antigo site LegendaZ, onde os releases de da série 24 horas tinham dois destaques, a do 24br e a do LB. Então a resposta mais justa seria que nós, users, pudéssemos escolher na capa do site qual o release que desejássemos. Haja vista que a maioria puxa a primeira legenda que passa pelos olhos sem buscar outra internamente (e é esse mesmo o sentido do destaque na página inicial).

phpones escreveu:
Mas aí vem o seguinte. Se todo mundo sabe que os Psicopatas são envolvidos lá com o legendas (parte da mesma equipe, se não me engano), se alguém vai lá e comenta na legenda dos Psicopatas que a legenda do Others é melhor, mesmo que sutilmente igual o asobr fez, eles vão entender como provocação, lógico.
Daí eu acho que no caso do banimento do asobr os dois estão errados. O asobr por citar a legenda rival na legenda "destacada" pelo site. Se fosse postado só as correções, daí tudo bem, duvido que seria banido.

Os meus comentários foram a compilação de todos os erros encontrados anteriormente pelos users. E infelizmente tenho que discordar profundamente de você. Pessoas que não têm o mínimo de noção do inglês entenderiam as coisas TOTALMENTE erradas com o release dos psicopatas:
Arrow Que a Claire queria ABORTAR o bebe...
Arrow Que o pai do Jack (e Claire) teve uma discussão (em vez de um caso) com a mãe da Claire.
Arrow Que o Charlie tinha DORMIDO na pedra em vez de escorregado.
Arrow E por último aumentando uma coisa que jamais foi dita que o Sayid havia DITO para o Locke que não pegase os explosivos, quando na verdade ele questiona o Locke sobre saber ou não da existência do C4.

Cara, sinceramente, quem assiste o episódio com aquela "tradução" tem passagens importantes totalmente distorcidas e merece um release melhor. E foi o que eu fiz, porque acima da vaidade dos grupos, eu mereço um release melhor para ver meu episódio. Ou será que o alvo é o estrelismo dos grupos acima das pessoas que não sabem inglês e que necessita uma legenda mais fiel?
Eu, no lugar dos useres, gostaria que tivessem me alertado de um release mais fiel.

Além do mais eu fui conversar com o lovesick, no fórum interno do legendas.tv, e ele reconheceu meus argumentos inclusive desconhecendo o motivo pelo qual eu fui banido. E foi ele mesmo que desbloqueou a minha conta.

Observe o que aconteceu HOJE, 22 março 2007 às 10 horas, eu fui baixar o release de LOST e a parte dos psicopatas somente tem (ou tinha até aquele momento) o release Caph, enquanto que a equipe Others fez para ambos releases XOR e Caph. Muita gente questionando nos comentários dos Psicopatas se não há o release XOR e eu coloquei um comentário informando que a equipe Others fez esse resync. No mesmo instante meu comentário foi apagado. E agora? Quem saiu perdendo? O coitado que, como eu, baixou o release XOR e vai assistir com a legenda Caph ou a equipe que pode ficar ofuscada com meu comentário?

O que não se deve incentivar é que se fique calado, não se questione, não se busque um melhor meio para ajudar os users em prol da vaidade de um ou outro grupo. Não posso pensar assim, porque com esse pensamento continuamos elegendo os mesmo políticos, continuamos tendo o pior acesso a internet, continuamos comendo as migalhas que os Europeus nos deixam. Eu cresci dentro de uma comunidade que aprende a questionar e se questionar. Morei 6 anos na Argentina onde presenciei a rotina de um povo que não se conforma com tapinhas nas costas e sorrisinhos de amizade. Então me desculpem os acomodados, os que preferem ficar calados e comer no prato cuspido. Eu prefiro a autenticidade da dúvida, do erro e a certeza da busca de um dia melhor.

Então, da mesma forma que eu entendo que suas palavras não são especificamente para mim, mas para um grupo de pessoas que pensam de forma similar, quero lhe dizer que é importante sim dar a cutucadinha. A minha (e de outros users que reclamaram) cutucadinha deve ter ajudado a que esse último release dos psicopatas saia bem melhor que do episódio anterior. Deve ter auxiliado na concorrência sadia entre as equipes e quem ganha somos nós, users.

phpones escreveu:
Mas no mais, deixa os caras... Vão acabar se estrepando um dia, acontecer igual o rolo interno que teve no legendaz, antes da PF fechar o site. Quando o povo não é tranquilo, acabam se estranhando. Até porque não comento legenda nenhuma lá, sou um leech puro do site. Baixo as legendas, corrijo e não mando de volta.

Eu não penso assim. Eu quero que eles continuem se dando bem, quero que surjam vários grupos novos de legenders (mas que façam legendas de excelente qualidade) e que existam vários sites de legendas porque tenho certeza que a concorrência não nos permite acomodação e é o esforço que anima as mudanças.

phpones escreveu:
E, finalizando, deixe me fazer uma pergunta. Gostei tanto do pessoal daqui do fórum, do Others que até tava pensando em ajudar. Vocês não precisam de mais ninguém para a equipe de legendas, para parte de revisão? Se a resposta for sim, gostaria de saber uns detalhes, tais como que horas vocês começam a trabalhar em uma legenda e que horas vão dormir, mais sobre a rotina de trabalho mesmo. E não se sintam acanhados de dizer não, afinal não é uma procura de emprego e sim uma oferta de ajuda. Smile

Cara, não sei o que os outros dirão, mas eu acho que se você quiser e/ou puder mesmo ajudar esse portal, seria interessante entrar para o seleto e grupo dos colaboradores.

phpones escreveu:
Fico por aqui. Parabéns pelo ótimo trabalho dos moderadores, do dellmelo, colaboradores, todo mundo! E claro, para equipe Others também!
Legal de sua parte, phpones, lembrar dos colaboradores. A maioria nem se lembra da gente.

phpones escreveu:
EDIT:
OMFG! Depois que enviei que vi o tamanho que essa coisa ficou! Nunca escrevi um post tão grande na minha vida!

Ainda bem, porque estou cansado de ser o único crucificado pelo tamanho dos posts.
Wink

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Vote e Comente as legendas Others
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida