Autor |
Mensagem |
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
o tópico foi criado por mim e até eu já abandonei a ideia.
|
|
|
|
jvjvi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
No primeiro episodio da 3 temporada aos 4:19 segundos mostra bem claro a vila dos outros e aonde os losties cairão de avião olhando é uma ilha só, se eles tivessem em uma ilha separada mostraria eles atravessando para outra ilha q é dos outros para pegar o jack na vila (mas isso n aconteceu só andram no mato).
Então por enquanto é só uma ilha.
No 4 episodio ben mostra bem claro a ilha q sawyer estava a camera da uma virada somente para um pedaço da ilha para direita de sawyer isso o corre aos 40:00 do episodio O q então tem do lado esquerdo aonde a camera n mostrou?
Uma outra ilha !?!? seila acho q pra mim n pq se n sawyer ia olha também pra eskerda e se assustar.
VLw pessoal! ate logo mais.
|
|
|
|
duardooo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 55 Tópicos: 1
"a unica forma de conquistar o respeito de um trapaceiro é trapaceando" by Ben
eu acho ainda q são duas ilhas, a primeira q o aviao caiu e moram ben e cia... e a segunda, onde estavam presos kate, sawyer e jack, e onde tem alguma coisa sendo construida!!
""No 4 episodio ben mostra bem claro a ilha q sawyer estava a camera da uma virada somente para um pedaço da ilha para direita de sawyer isso o corre aos 40:00 do episodio O q então tem do lado esquerdo aonde a camera n mostrou? "" by jvjvi
como assim?!
|
|
|
|
jvjvi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
como assim o q? oq tu quer saber? o ben mosta a ilha q ele esta ele só olha para direita isso mostra aos 40:20 segundos mas não mostra a eskerda dela
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Acho que nessa altura do campeonato... não ha mais nenhuma duvida...
são duas ilhas...
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
jvjvi escreveu: |
No primeiro episodio da 3 temporada aos 4:19 segundos ...................................................... |
4 + 19 = 23
Mais um mistério.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Nicolas Fraga escreveu: |
jvjvi escreveu: |
No primeiro episodio da 3 temporada aos 4:19 segundos ...................................................... |
4 + 19 = 23
Mais um mistério. |
Resolvido mais um bad number...
2 ou 3 ilhas = 23
Acredito que são 2 ilhas e quanto ao lance da câmera não ter virado, não virou pelo simples fato de não poder virar.
|
|
|
|
WANILTON
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
São três ilhas mesmo, quem visitar om site do laboratório onte a Juliet trabalha, tem oportunidade de acessar os dados dela, e lá existe um mapa, e adivinhem, são três ilhas, inclusive mostra quais as atividades em cada uma delas, as conhecidas batem, a terceira eu deixo para que vocês assistam no futuro, ou procurem na internet...não quero ser estraga prazer.
Para entrar na tal pasta da dra, precisa de uma senha...e ela esta disponível aqui no nosso fórum...
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
É difícil você em uma ilha não perceber um arquipélago em volta.
Ainda que uma esteja exatamente alinhada com a outra ainda há a possibilidade de observá-la através da sombra.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
WANILTON escreveu: |
São três ilhas mesmo, quem visitar om site do laboratório onte a Juliet trabalha, tem oportunidade de acessar os dados dela, e lá existe um mapa, e adivinhem, são três ilhas,
|
Esse site e fake... e mais falso que nota de 3 reais. Veja aqui o que diz lostpedia a respeito do site...
http://www.lostpedia.com/wiki/Mittelosbioscience.org
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: