Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Demonix escreveu: |
pra mim o lider de todos é o Isaac, já que ele tem o poder de controlar o eletromagnetismo e na bíblia está escrito que Isaac é o pai de Jaco e Jaco o pai de Benjamin(veja mais na minha teoria =P (teoria "purificação")) |
Who the hell is Isaac?
|
|
|
|
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
Grupos: Nenhum |
Isaac é o cara que o marido da Rose(Bernard) levou para supostamente curar ela, então ele disse que a energia daquele lugar não servia para rose.(oq ele xama de força da terra e que concerteza é o eletromagnetismo)
_________________ We are the good guys,Michael.
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
Nossa!!
Eu achei que era o Isaac do Heroes!!
Sei lá viu...
...o Ben podia muito bem estar mentindo!!
Mas bem, a Dharma nós já sabemos que é do Thomas Mittlewerk (é assim que escreve?) a não ser que tenha acontecido algo novo no LE que eu não sei...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
ficou provado com o episódio 12 que o ben não é o lider deles, tem mais alguém que tem controle sobre essa situação toda !!
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Bom... depois do episodio de ontem... onde ficou estabelecido que 3 pessoas da familia Sheppard (Jack.. sua irma Claire e seu sobrinho Aaron) estao na ilha... as changes do papai Sheppard estar vivo e ser ele o cabeca dessa confusao toda... aumentaram bastante.
|
|
|
|
Chinello Cybernéti
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 3 Localização: Canoas - RS
Confirmado pessoal, no podcast do dia 20 (ontem), os produtores confirmaram q "Ele" (ao qual o Ben se referiu) é o Jacob..
O nome Jacob, já havia aparecido duas vezes.. Uma quando o Pickett falou pro Danny q o Jack não tava na lista do Jacob, e também apareceu no vídeo que o Karl viu, onde dizia: "God loves you as He loved Jacob" (Deus ama voce como Ele amou Jacob)
Então, resolvida essa questão..
E agora, q apareça o Jacob
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Ouuuuuuuu
Finalmente alguém me compreendeu...
Desde sempre digo q o tal Jacob é o cabeça, e que o pai do Jack ta metido nisso..
|
|
|
|
WANILTON
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Esta vocês não vão me perdoar, mas estou achando que quem é o manda chuva é o nosso amigo John Locke, para mim ele é o Jacob, e estava infiltrado desde o início, desde o primeiro episódio com aquela mala cheia de facas, a imagem no começo da série me deu impressão de que ele era das forças armadas... EU ACHO ISTO MUITO PROVÁVEL...o que ele anda fazendo na ilha nos últimos episódios, lembre-se ele foi puxado para o buraco e nada aconteceu..
Como ele lida tão bem com armas, inclusive as brancas....umm, aí tem coisa...
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Há sempre a possibilidade do verdadeiro grande líder não estar aparecendo como tal. Ben é o porta voz para evitar que o líder morra. E deu-se a ele esse cargo pelo seu poder de manipulação. Pode ser que o líder seja um daqueles capatazes bobões.
Ben ficou tantas vezes sob a mira de uma arma e já tomou tanta pancada que eu às vezes duvido.
As possibilidades são muitas, mas ainda acho que ele seja o chefe.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Bom... depois do episodio de ontem... onde ficou estabelecido que 3 pessoas da familia Sheppard (Jack.. sua irma Claire e seu sobrinho Aaron) estao na ilha... as changes do papai Sheppard estar vivo e ser ele o cabeca dessa confusao toda... aumentaram bastante. |
Ah, cara, mesmo assim. Acho difícil isso acontecer. As aparições podem ser o Lostzilla, as que apareceram na 1ª temporada.
|
|
linhaplana
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 4 Localização: sp
Grupos:
|
Acho muito dificil o pai do Jack ser o lider, se for vai estragar a historia
em todo flashback ele apareceu como um homem nada magnifico...
Com relação ao chefe ser o locke (como já andei lendo por ai).. Também acho uma tremenda viagem...
Com certeza Jacob é o Lider... e vai aparecer... talvez na ultima temporada..rsrs
|
|
|
|
Chinello Cybernéti
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 3 Localização: Canoas - RS
Só pra me desmentir.. hehe..
No podcast oficial de Lost dessa semana, os produtores desmentiram o q disseram semana passada.
Damon Lindelof disse: "Quando vimos Henry falando que o líder dos Outros é de fato um homem magnífico, nós até hoje não sabemos se ele estava falando de outra pessoa ou de si mesmo"
Então, palavra de produtor, é palavra de produtor.. hehe..
Para os que acham q Locke é o manda-chuva.. Ele não é não. Há especulações muito fortes, q até o fim da temporada ele comece a se integrar aos Outros.. Logo, ainda não estando integrado, não há possibilidades dele já ser o manda-chuva.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
EU ACHO QUE O LIDER DOS OUTROS É O PAI DA MULHER DE DESMOND...
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pai do Jack ? Locke ?
Acho viagem que algum deles seja o chefe do Ben...
Deve ser o tal de Jacob mesmo... ou quem sabe não é o Mr.LeShade... afinal o cara é o Cobra...
Sds
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Uma dica muito importante foi dada ontem, no episódio Exposé.
Na hora que o Hurley descobriu o roteiro do "Exposé" nas tralhas do Paulo e da Nicki, ele descobriu que o verdadeiro "Cobra" daquele trama era o "Mr. LeShade". Esse tal de "Cobra" parece ser um dos caras maus daquele "Exposé". Depois, em um comentário com o Charlie ele revelou que ficou surpreso, que não imaginava que o Cobra fosse o Mr. LeShade. E arrematou dizendo que só foram descobrir isso depois de 4 temporadas!
Portanto, se a dica é válida, podemos concluir o seguinte:
O verdadeiro Jacob pode ser alguém conhecido do pessoal, até mesmo alguém que já estava no vôo 815;
Não será tão já que saberemos sua verdadeira identidade. Vai pelo menos mais uma temporada!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar