Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 688 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 115 ] |
Bom |
|
5% |
[ 49 ] |
Regular |
|
1% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 881 |
|
Autor |
Mensagem |
kknd
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: Underground
Grupos: Nenhum |
O que diria sobre isso, John?
Espero que essa
caixa seja grande o suficiente...
...para que você possa "imaginar"
um submarino novo.
Locke é o cara !!! FINALMENTE alguém NESSA ILHA FEZ ALGO SEM PENSAR HUAHUAHUAHUAHU
_________________ http://www.kknd.com.br/
|
|
|
|
kknd
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: Underground
pcc escreveu: |
Talasso = mar em grego.
Semelhante à palavra Tallahassee. Curioso em um episódio com um submarino. Poderia ser uma corruptela de Talass (a raiz do grego para mar) unida à palavra inglesa "see". Holy See é a Santa Sé, ou a Igreja Principal, Sede da Igreja. Talvez a Sé dos Oceanos? Seria o Homem de Tallahassee o homem da igreja das profundezas?
De outro lado, Tallahassee é o nome da capital da Flórida e o nome da universidade de lá, salvo engano. Da Wikipedia: The name "Tallahassee" is a Muskogean Indian word often translated as "old fields" or "old town."
O Homem de Tallahassee pode ser também o homem da cidade antiga. Seria essa a cidade anterior àquela em que eles vivem hoje? |
rpz pesquisou bem heim
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que o comentário do ogro resumiu tudo.
Incrível como, passe o tempo que passar, Locke continua sendo o melhor personagem de Lost.
Um episódio, que é, no mínimo, fantástico.
Desde o começo, com um "Previously" insando, que já deixa todo mundo louco pra ver o que vai acontecer nos próximos 45 minutos.
Ben "Gale" é um personagem que nos deixa com raiva, com receio, e tudo mais. Inesquecível, desde já.
Mistérios e mais mistérios vão sendo revelados. O sub, Alex, Jack e Juliet, Jack e Kate, enfim.
Quanto ao flashback, impecável. Já é o terceiro episódio em que passam bem menos cenas, e todas úteis.
E que queda foi aquela?! Pra mim ele devia ter morrido na hora. Locke é milagroso! Literalmente!
Depois de um episódio desses, todos os dias de download, com sono, sem dormir, enfim, valem a pena.
Sem mais.
Editado pela última vez por Maurycius em Quinta Março 22, 2007 18:56, num total de 1 vez |
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Votei em BOM porque apesar de ser um dos melhores da 3ª temporada fiquei com a sensação de "SÓ ISSO"... Deve ser o sono, mas o final foi sem noção...
Bandit escreveu: |
Ou será que alguém ainda duvida que o Pai do Locke e o verdadeiro Sawyer não são a mesma pessoa? Imaginem o encontro dos dois...
|
pcc escreveu: |
De outro lado, Tallahassee é o nome da capital da Flórida e o nome da universidade de lá, salvo engano.
|
Sem dúvidas, quando ele disse que queria faturar uma graninha e quando percebi que ele era o "Homem de Tallahassee" (Uma cidade sulista dos EUA) as peças se encaixaram: Anthony Cooper == Sawyer...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
eu não conseguii nem piscar os olhos nesse episodeo
Lockee OWNAGEE
esse vai entrar na minha lista de melhores ahauhuahuahuauh
daki a poco eu voltoo pra comentar minhas duvidas
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Seguinte: esse foi o melhor episódio da história de Lost!
E quem falar que não, cai o pipi!!
|
|
Aur3lio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 11 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Excelente!
Agora vou assistir mais duas vezes pelo menos...
J. Locke...vai ser o cara assim la longe.....
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
O episódio foi excelente, porém (vou levar pedrada) o Locke foi muito egoista.
É claro que não pensei que o Jack ia sair da ilha assim "de boas", mas o que o Locke fez é só de puro interesse pessoal.
Se ele quer ficar na ilha, basta ficar na sua e não atrapalhar os seus "amigos" que querem deixar a ilha, quem impediria ele de ficar lá?
Eu sei que tem que ter trama, roteiro, etc ... Mas acho meio forçado toda essa preocupação que o Locke tem de alguém sair da ilha.
É isso ...
|
|
|
|
panteradosul
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: pt
|
|
|
mcsj
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum
Não estou entendendo essa teoria de que o "verdadeiro" Sawyer é o pai do Locke!! Alguém poderia me refrescar a memória?
|
|
|
|
eduvc Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1
Realmente foi fraco. Agora temos uma CERTEZA, O LOCKE VAI SER O PROXIMO LOSTIE A MORRER!
Com certeza! Quem vai aturar o cara jogando no contra??? Nem os Losties nem os Others, nem ninguem!
E podem escrever, no ultimo capitulo o FDP do Michael vai aparecer de novo.
No final os mocinhos vão ser os outros e os vilões os Losties.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
kyo_br
|
|
Sexo: Idade: 91Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: fim do mundo
Esse episódio mostrou q sem o Locke Lost não é nada.
|
|
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
Votei em Bom........Achei meio chato., mas no final., wow!!! melhorou e muito! Muito legal saber como o Locke ficou paraplégico, e que cena bem feita!!! Episódio Bom.
|
|
|
|
jorgepaulo
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Voto em BOM, acho q a serie realmente perdeu a graca, mais um misterio (a caixa), o milagre do Locke, enfim...mais misterios e uma quarta temporada a caminho...
SINCERAMENTE:" Os posts do site dimuniram muito, e os post iniciais são so de elogios a serie...para mim soa FAKE.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar