Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nossa, que comentário grande...
Bem, só tenho algumas coisas pra comentar:
1 - O urso polar foi, pelo menos por nós, comprovado ser polar por ter uma imagem desse mesmo urso na revista em que o Walt tava lendo...
2 - Eu acho que essa questão de "experiência comportamental" foi abatida no último episódio, porque se realmente o Ethan raptou a Claire pro bebê não incomodar os outros, POR QUE DIABOS ELE ENFORCOU O CHARLIE? Não tem lógica eles estarem fazendo uma experiência e matarem um dos cobaias, isso poderia trazer um déficit na tal experiência muito grande, ou seja, ela perderia o sentido, pois um dos personagens perderia seu papel...
|
|
|
|
marisaverro
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Nada melhor do que cada um ter sua teoria, imaginação é o que vale, e sem paranóias e censura....vamos deixar o diretor fazer e acontecer....
Sabe que fazia muito tempo em que eu não me divertia tanto com um programa de tv.....estou amando e fazendo as pessoas ao meu redor (meus amigos que não são muito fã de series) gostarem também...
Um abraço a todos
|
|
|
|
khaueh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Bom achei interessante algo que li na Folha hoje, num material sobre DOM QUIXOTE, diz o seguinte: ele estava pondo em prática uma experiência. Queria testar a credulidade dos companheiros. Seria possível, ele se perguntava, se apresentar de peito aberto diante do mundo e, com a maior convicção, cuspir as maiores mentiras e absurdos?
Bem isso reafirma para mim a teoria de que seja realmente uma experência, reality show, pois o Locke sempre sabe todas as crises psicológicas do pessoal, o Jack com o pai, o Boone com a "irmã", a Claire o Charlie e por ai vai...
Pegaram pessoas com problemas emocionais, que estão coligadas e que terão que acertarem suas "dívidas" para sairem, se auto-conhecerem , algo bem psicológico!
É o que acho
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Eu não acredito no L.O.S.T., pouco provavel...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Nossa...ufa! ler essas 8 paginas não foi facil!
bom, para começar queria dizer que Também ficaria com muita raiva que Também ficaria muito com ravia se o jack acordasse no avião e dizer " nossa, que sonho esquisito "...seria mesmo uma bosta de final..
quanto a teoria principal do topico ( L.O.S.T ) q seria do reallity show, poderia ser...mas ainda tem varias coisas que a teoria não explica, por isso acho pouco provavel ( pelo o menos por enquanto )... não sei se eu gostaria Também, sei lá, tavlez seja legal... muitas coisas que falaram aqui pode até ser, temos os Estados ( fudidos ) unidos, que é ganancia pura, pois então, eles poriam muito bem fazer isso... mas como eu disse talvez seja pouco provavel ( por enquanto, mas eu não descarto )
não acredito que a teoria de todos estão mortos esteja certa...
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
haendeldias, naaaum...isso tudo dentro de um sonho? Nossa...iria ser tosco demais... tanto detalhe num sonho.... se fosse isso eu estaria indo matar o J. J.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
haendeldias escreveu: |
quanto a teoria principal do topico ( L.O.S.T ) q seria do reallity show, poderia ser...mas ainda tem varias coisas que a teoria não explica, por isso acho pouco provavel ( pelo o menos por enquanto )... não sei se eu gostaria Também, sei lá, tavlez seja legal... muitas coisas que falaram aqui pode até ser, temos os Estados ( fudidos ) unidos, que é ganancia pura, pois então, eles poriam muito bem fazer isso... mas como eu disse talvez seja pouco provavel ( por enquanto, mas eu não descarto )
não acredito que a teoria de todos estão mortos esteja certa... |
cara, realmente você acha q os EUA (ou qualquer outro país) faria isso? mandar um avião lotado cair numa ilha daquele tipo?
acho q isso seria mais q desumano né?! um monte morreram no acidente... praticamente é como se o governo tivesse mandado os passageiros pra morte!
e no final aquilo seria um simples Reality show???
acho q ñ...
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Sei lá, são os EUA.... mas não acho q seja isso...
É impressão minha ou até agora a teoria q faz mais sentido é a do purgatório??
Antes que alguém diga, eu sei que eles-não-estao-mortos-nem-em-um-purgatorio... Só estou dizendo q ate agora é a teoria que responde mais perguntas....
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
:arrow: duduvalinoti,
hora nenhuma eu disse que acreditava que seria um sonho!!!
:arrow: Lost_Warrior,
cara, você assisti jornal? ou le jornal? cara, os E.U.A são sim muito desumanos e acho que eles sim poderiam fazer essas experiencias...mas eu não disse que seria o caso do Lost.
|
|
|
|
Marcelo
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
rdinizbh escreveu: |
Raybon escreveu: |
Essa história de reality show é muito fraca, ainda mais de que selecionaram o pessoal que ia participar |
Concordo
Tipo, posso estar errado, mas acho q em uma queda como aquela, somente havendo algo sobrenatural para que haja sobreviventes.
E também acho q assim como de costume em outras séries e filmes, o desfecho será improvável e agradará a poucos. |
Meu,mas quem sabe os participantes assinaram um contrato pra participar do reality show e depois tiraram a mamória deles???Vai que é isso..
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Sinceramente, a teoria tem até uma certa base. Mas achei péssima. Se for isso, a série vai se tornar simplesmente ridícula.
Se fosse realmente uma experiência, como eles teriam certeza de que haveria sobreviventes no acidente?! Porque eles mataram tantas cobaias?! Se os que já estavam na ilha são "agentes do governo" ou sei lá o que, porque tentariam matar os sobreviventes do acidente? E se não são, essa experiência já foi feita antes e estão fazendo o projeto L.O.S.T 2 ou o q?
Eu sei q eu viajo muito nas minhas especulações, mas essa teoria do L.O.S.T. supera todas as minhas viagens...
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Immortal Warrior escreveu: |
Sinceramente, a teoria tem até uma certa base. Mas achei péssima. Se for isso, a série vai se tornar simplesmente ridícula.
Se fosse realmente uma experiência, como eles teriam certeza de que haveria sobreviventes no acidente?! Porque eles mataram tantas cobaias?! Se os que já estavam na ilha são "agentes do governo" ou sei lá o que, porque tentariam matar os sobreviventes do acidente? E se não são, essa experiência já foi feita antes e estão fazendo o projeto L.O.S.T 2 ou o q?
Eu sei q eu viajo muito nas minhas especulações, mas essa teoria do L.O.S.T. supera todas as minhas viagens... |
Disso q eu falo, pô! nenhum governo iria mandar 300 e tantas pessoas pra morte... nem os EUA! ok... mandam milhares d soldados pra guerras, q mts vezes nem tem fundamento... mandam eles lutarem contra um povo q acha super legal se explodir e matar os outros...
MAS, pq mandariam um avião lotado cair numa ilha assim? apenas por diversão? "ah, legal, vamos ver o q acontece hj! será q alguém vai comer alguém?".
Nós vemos LOST pq sabemos q é uma historia irreal, mas se fosse um reality show q tipo d homem ficaria todo dia colado na tv pra ver o q acontece com eles?
haendeldias, leio jornal sim, todos os dias, mas sei Também q muito coisa q a imprensa diz ñ é muito confiavel...
ah sei la... pra mim essa teoria aí já foi soterrada.... ehehe
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
L.O.S.T. :arrow: Uai... senti a falta da explicação da teoria... cade!??? Quero saber o embasamento dela...!!!
Ahhh e ser um sonho do Jack.. hehe putz.. isso sim é sacanagem!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
explicação da teoria?!? tá nas primeiras paginas ué!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Lost_Warrior,
é, concordo com o que você disse sobre não ser muito confiavel... mas ainda continuo acreditando que sim , os E.U.A poderia sim fazer uma especie de experimento desses...não que seja o caso do Lost...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar