Autor |
Mensagem |
lostocaraca
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: DD
Grupos: Nenhum |
Gente mas fala sério de todos os LOST que são exibidos o da abertura não é igual é como se fosse sem identidade alguma olhem o lost do logo LostBrasil é diferente de tudo parece mal planejado.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
lostocaraca, cara, eu não entendi bulhufas do que você falou agora. Coloca umas virgulas aí...
|
|
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
abertura de LOST me dá um aperto no coração aquele sonzinho sinistro é D+!
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
lostocaraca
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: DD
todo mundo respondeu com parcialidade que é tudo bom e não abrem mão como uma criança chorona!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
lostocaraca escreveu: |
todo mundo respondeu com parcialidade que é tudo bom e não abrem mão como uma criança chorona! |
Chamou a gente de criança chorona! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, dá arrepio ver o "LOST" rodando na tela...e o barulho então?! E ainda é bom porque é mais tempo de episódio!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
ogro escreveu: |
Simples, curta a impactante.
A GLOBO sim que é tosca de ficar mudando abertura que não precisa de aditivos. |
Sim,e diga-se de passagem,colocando spoilers do season finale bem na abertura fake.
Aberturas simples e diretas como as de Lost são excelentes. Mesma coisa com 24.
|
|
|
|
Déborarebello
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: PORTO ALEGRE
Eu adoro a abertura original, quando passou a primeira temporada na Globo até estranhei, eu prefiro a telinha escura e a fonte simples mesmo e claro a sua música clássica...... abraços!!!
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
nada a ver com crianças choronas.
Desde a 1a vez que eu assisti eu adorei.
É um seriado sobre mistérios. A abertura não nos dá indícios do que esperamos. Assim como o próprio seriado. A música então... Parece algo meio sobrenatural.
Tiro meu chapéu para quem consegue criar uma identidade com coisas simples. Além disso, é de bom gosto. Quando vêm aquelas letrinhas aumentando de tamanho e a música aumentando de volume... nossa, demais!
O da globo foi horrível. Como já falaram aí em cima, a própria abertura é um spoiler. Muito poluída.
|
|
|
|
lostocaraca
|
|
Só para complementar a abertura da globo é mostrada no cd 7 da 1º temp (não ví de outra) na parte de bônus, então saibam que a globo não fez nada...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Só para complementar a abertura da globo é mostrada no cd 7 da 1º temp (não ví de outra) na parte de bônus, então saibam que a globo não fez nada... |
Fez sim. Escolheu essa ao invés de escolher a original que é bem melhor.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Numa conjuntura dramática, a tela fica preta e o título do programa, ligeiramente desfocado, vai aproximando-se do espectador, ficando cada vez mais nítido ao mesmo tempo que se faz acompanhar por um som discordante e ameaçador.
Fique claro que essa descrição da entrada não é minha, retirei daqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Lost_%28s%C3%A9rie_de_televis%C3%A3o%29. Na minha opnião a melhor descrição para a entrada de LOST.
Concordam?
Editado pela última vez por Kollber em Quinta Março 22, 2007 15:59, num total de 1 vez |
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
A Abertura de Lost é perfeita, a da glob não é ruim , mas é muito generica como foi dito em post anteriores
|
|
oliverkiles
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Janeiro de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Só para complementar a abertura da globo é mostrada no cd 7 da 1º temp (não ví de outra) na parte de bônus, então saibam que a globo não fez nada... |
em ql parte?? num axei...
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
A abertura original de Lost é perfeita !!!
E como já falaram a da globo é muito artificial
P.S : Imagina se Lost tivesse uma abertura com uma musiquinha boba e com as imagens dos personagens junto com os nomes dos atores .
Seria terrível!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: