oq você acha q é a caixa? |
algo com muita tecnologia |
|
8% |
[ 3 ] |
algo mistico |
|
17% |
[ 6 ] |
pura invençao |
|
37% |
[ 13 ] |
a propria ilha |
|
37% |
[ 13 ] |
|
Total de Votos : 35 |
|
Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu jurava que ia sair a fumaça preta. HUAHEHUWE
Mas ai a cara que o Locke fez e depois mostrou o cara amarrado, p****, até arrepiou!
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
edramalho escreveu: |
Nada mais pra comentar...Anthonhy C. é o Lostzilla
|
Bastante provavel... e pra reforcar essa tese... tem o fato de que Cooper estava usando a mesma roupa do dia que ele jogou Locke pela janela (ainda estou tentando achar fotos que comprovem essa afirmacao)...
ou seja smokezilla "scaneou" a mente de Locke e criou o pai dele pra ele... assim como já tinha criado Yemi pro Eko... Christian pro Jack... e por ai vai |
O que "edramalho" falou é apenas uma suposição e não um fato.
E Anthony Cooper estar usando a mesma roupa não prova nada. Apenas que está com a mesma roupa. Não se esqueçam que ele "sumiu" após o incidente da janela.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
detido
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 5
geeente acho não pode ser o lostzila.. lembrem que os outros não tem mas o controle sobre ele... o monstro não ficaria ali paradinho só pq eles querem.. eu acho que aquele era realmente o pai do locke... não sei com nem pq max era ele sim...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
E Anthony Cooper estar usando a mesma roupa não prova nada. Apenas que está com a mesma roupa. Não se esqueçam que ele "sumiu" após o incidente da janela. |
Mas ele sumiu e ficou preso na ilha 4 anos?!
geeente acho não pode ser o lostzila.. lembrem que os outros não tem mas o controle sobre ele... o monstro não ficaria ali paradinho só pq eles querem.. eu acho que aquele era realmente o pai do locke... não sei com nem pq max era ele sim... |
Quem disse isso?! Nem sabemos a relação da Dharma com o Lostzilla.
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Maurycius escreveu: |
E Anthony Cooper estar usando a mesma roupa não prova nada. Apenas que está com a mesma roupa. Não se esqueçam que ele "sumiu" após o incidente da janela. |
Mas ele sumiu e ficou preso na ilha 4 anos?!
|
Estamos discutindo o que é mais provável, uma pessoa ficar presa 4 anos numa ilha ou uma fumaça preta tomar a forma e agira como uma pessoa?
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
phpones escreveu: |
Quando o Ben falou em "box" no episódio, duas coisas surgiram instantaneamente na minha cabeça: Caixa de Pandora e lembrei do Leonard também falando pro Hurley, que ele tinha aberto a "caixa", quando jogou os Bad Numbers na loteria.
Esta teoria de vocês de que é o Lostzilla, isso não é o que está me preocupando... O que me preocupa é a frase do Ben pro Richard: "Bring me the man from talahasse".
Isso é que é preocupante, pois se o Lostzilla realmente estiver "emulando" o Cooper, então Ben tem poder sobre o Lostzilla? Tomara que não... |
O que me preocupa é a frase do Ben pro Richard: "Bring me the man from talahasse".
Pra mim isso já exclui a possibilidade da caixa ter materizalido o pai do Locke ou variações disso...
Como a Alex disse não podemos levar o Ben ao pé da letra. Ele disse esse negocio da caixa para o John simplesmente porque ele quer que o John acredite no que ele quer que o John acredite.
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
edramalho escreveu: |
Nada mais pra comentar...Anthonhy C. é o Lostzilla
|
Bastante provavel... e pra reforcar essa tese... tem o fato de que Cooper estava usando a mesma roupa do dia que ele jogou Locke pela janela (ainda estou tentando achar fotos que comprovem essa afirmacao)...
ou seja smokezilla "scaneou" a mente de Locke e criou o pai dele pra ele... assim como já tinha criado Yemi pro Eko... Christian pro Jack... e por ai vai |
Então era pra ele estar com a roupa limpinha. E, se não me engano, a roupa tá um caco, toda suja.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Oche... duvido muuuuuuito que seja o Lostzilla...
Só eu lembrei da lista e do epi do Ethan? onde o Sawyer (James Ford) fala para o Hurley que o nome dele é Sawyer... para mim o pai do Locke tava no avião...
|
|
|
|
phpones
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: The Fuselage
Grupos:
|
Darin escreveu: |
Oche... duvido muuuuuuito que seja o Lostzilla...
Só eu lembrei da lista e do epi do Ethan? onde o Sawyer (James Ford) fala para o Hurley que o nome dele é Sawyer... para mim o pai do Locke tava no avião... |
Ou os contatos externos (de fora da ilha) dos Outros localizaram o Cooper e o trouxeram para a ilha, através do submarino ou qualquer outra coisa, tudo a mando de Ben.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Não sei se eu entendi errado, mas acho que a tal "caixa" foi só algo figurativo usado pelo Ben... Sabendo dos sentimentos do Locke, ele já arma aquela situação para abrir a porta (caixa) e mostrar o pai dele, ou seja, o desejo do Locke.
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Alex: "ele manipula as pessoas. é isso oq ele faz."
nem deve existir caixa, foi só historinha
o fato do pai do locke ter aparecido, pode ser q foi sequestrado pelos outros sei la.. só pra testar o locke
_________________ Just Dream!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
rictad escreveu: |
Então era pra ele estar com a roupa limpinha. E, se não me engano, a roupa tá um caco, toda suja. |
O fato do Zilla escanear a cabeça dos outros, não quer dizer que além de copiar a fisionomia, ele tenha que manter as roupas impecáveis.
Editado pela última vez por rcampos em Sábado Março 24, 2007 11:18, num total de 1 vez |
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Pra parar com essa discussao..ele não esta com a mesma roupa...no FB ele ta com uma camisa preta...na ilha é uma camisa meio azulada....
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Não se esqueçam que a "caixa" trouxe o pai do Locke para ilha em 30 minutos de episodio, lembram que Ben pediu ao Richard para buscar o Homem de Tallahassee, isso foi no começo do episodio, e no final la estava ele.
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Pra parar com essa discussao..ele não esta com a mesma roupa...no FB ele ta com uma camisa preta...na ilha é uma camisa meio azulada.... |
Apoiado!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: