O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
100% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
*quase chorando*
O teaser trailer é fooooooooooooda.
muito bom mesmo.
Alguém ainda dúvida que esse vai ser o melhor filme?
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Citação: |
|
Esse é meu livro favorito, então com certeza vai ser o melhor filme!
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu Vi!! Eu vi!!! Que massa esse teaser!!! O dragão está espetacular!!!!! Mal posso esperar para ver a versão completa ( ouvi falar que vai sair uma versão desse teaser com mais cenas adicionais segunda-feira!) e o trailer oficial!!! Os sereianos ficaram 10 também!!!
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Esse foi o único trailer de todos os livros que eu adoreeii!! Aquele início mostrando os personagens nos primeiros filmes foi de arrepiar!!
Assiim... eu amooo os livros de Harry Potter (acho que só peredem pelo meu fanatismo por O Senhor dos Anéis), mas os filmes eu acho bem fraquinhos... cortam demais, eles economizam demais no tempo de duração!
Em O Senhor dos Anéis, os cortes fora muitos, as modificações do roteio também!! Mas pelo menos os filmes tem uma duração de mais de 3 horas, sem contar as versões extendidas, o que faz com que se perca muito mas mesmo assim ainda tenha uma boa continuidade!!
Já com os do Harry é uma correria só.. eles tão num dia e daqui a pouco pula uns 10 pra próxima cena!! E esse 4º livro é cheioo de detalhes muito importantes, não sei como conseguiram fazer com menos de 3 horas de duração!!
Com certeza eu estarei lá no dia da estréia, mas sem muitas expectativas.. o que eu perdi quando vi o primeiro filme!!
|
|
|
|
Reitxel
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
pra mim o 4 livro é o melho, mas eu to esperanu o 6 chegar né, hehehe
em relacao aos filmes, os 2 primeiros foram meio bobinhos mesmo, mas também eles eram bem novinhos...
já o 3, Cuaron mudou tudo, ficou muito melhor, (meu favorito ate agora), mas sei que quando lancarem o 4 filme, vai desbancar o 3, pois vi o trailer, e promete muito, vi também um negocio que passou nos EUA, e meu, ta xow...
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
mesmo cortando muito o filme do Cuaron foi muito duca e acho q vai ser vencido com facilidade pelo Calice, o diretor novo parece q levou muito a serio a tarefa d fazer um filme melhor q os anteriores. O trailer me deixa com muita agua na boca e completamente ansioso por novembro.
e os elfos marinhos tão tudo d perfeito
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Maya escreveu: |
Eu ainda ñ to acreditando q finalmente verei Lucius Malfoy (Jason Isaacs) e Lord Voldemort (Ralph Fiennes) juntos. |
Maya, nem me fale. Quando eu penso do Jason e o Ralph juntos nesse filme (bom, ou qualquer um deles sozinhos, mas principalmente o Ralph), eu tenho vontade de dar uns gritinhos de emoção.
Erm.. só vontade, viu? Eu não faço isso realmente. Mesmo! XP
Maya escreveu: |
E finalmente colocaram um diretor britânico.
No 1º e 2º foi o americano Chris Columbus (dos clássicos Esqueceram de Mim e A Princesinha).
E no 3º, o mexicano Afonso Cuarón (de E Sua Mãe Também) q fez um ótimo filme a meu ver. |
Gaaargh! Não, não! Não faça isso com A Princesinha! Eu adoro esse filme! u.u
Uhm.. A Princesinha é do Cuarón, viu? ^^" não do Chris "Urgh" Columbus.
XD
LucyK escreveu: |
Meu maior pet peeve com PoA foi não ter mostrado a origem dos Maradeurs. 15 minutos, não precisava mais que isso. |
Ah, LucyK, nem me diga. Eu já me estressei tanto por causa disso. Tinha até quotado pra reclamar contigo, mas acabei desistindo.
...agora eu simplesmente me contento ao saber que, bom, eu sei a história. Todo mundo que leu o livro sabe a história. Então.. a perda/o problema é de quem não leu o livro. ;P
Dark-princess escreveu: |
2* que "romance" é esse da Mione e do Rony??? |
...uhm, tu já leu os livros?
O 4° ou o 5° ao menos? Porque, sério, a essa altura já tá meio óbvio.
Ron/Hermione 4EVAH!
*se esconde*
huAHEuHAEuHAEuhe!
A VÍRGULA! Tá faltando a vírgula, Maya. O que tá na primeira página é a primeira versão, desvirgulada. Depois que os fãs reclamaram, os carinhas se deram conta do erro e consertaram. Agora no poster novo tá certo: "...ahead, Harry" ;P
Eu procuraria versão certa agora, mas eu tô com sono e sou muito preguiçosa.
Esse trailer é lindão. Eles crescendo... *-* AWN!
Mas alguém, por favor poderia me explicar qualé a do cabelo do Dan? O Rupert pode. Mas... o Dan? Não. It's just... wrong.
XP
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
entrevista do diretor Mike Newell à revista Update, sobre os cortes no quarto filme:
"Esse é um assunto difícil e foi decidido em reuniões enormes entre representantes da Warner Bros., o roteirista, o produtor, eu e, às vezes, [a autora dos livros] J.K. Rowling", explicou Newell. "A produção demora um tempo e, enquanto você a desenvolve, constantemente certas coisas vão e voltam: Dobby tem que entrar, Dobby tem que sair, Dobby tem que entrar, Dobby tem que sair, e por aí vai. Depois de um tempo, a gente percebe o que funciona em um filme e o que funciona em um livro."
comentantando alguns cortes em específico:
"Como estamos fazendo um, e não dois filmes, e alguma coisa tinha que sair, decidimos cortar os Dursleys."
"Ficamos tristes com isso. Mas o lado bom de termos um só filme é que o Torneio Tribruxo e o plano de Voldemort para pegar Harry ficaram bastante tensos e empolgantes, já que muita coisa meramente descritiva do livro foi dispensada. Isso significa que a trama principal virou um suspense forte. Claro, sente-se falta dos detalhes fascinantes, mas em certos casos não havia espaço para inseri-los. Então é basicamente ação e reviravoltas."
fonte: Omelete
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO VAI SER DEFINITIVAMENTE O MELHOR FILME ATÉ ESSE ANO.
Eu li várias críticas de pessoas extremamente sortudas que viram uma sessão do filme (ainda não completo, ainda faltando retocar os efeitos) e por tudo que eu li eu garanto o que disse aí em cima.
Eles só cortaram a parte Winky/Dobby (e tlz FALE) e a esfinge da terceira tarefa. O que eu não reclamo hehehe.
As melhores partes como:
Spoiler:
Malfoy virando doninha, Murta tomando banho com Harry (sim, vai ser junto!!!), Nagini no começo, toda a cena do cemitério no final (inclusive Rabicho cortando a mão)...
|
Disseram que o Moody tá PERFEITO! *_______* E a Skeeter Também tá ótima.
Meu, eu n to me agüentando aqui. Que novembro chegue logo p/ eu assistir o melhor filme da minha vida.
|
|
|
|
Maya
|
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
Citação: |
|
Esse é meu livro favorito, então com certeza vai ser o melhor filme! |
Nossa, eu acho esse o pior livro... (se é que isso existe em HP)
Mas é o mais cinematográfico!! Vai ficar muito bom nas telonas!!
|
|
|
|
Maya
|
|
O 4 e o 5 são os mais cinematográficos!
quando eu li:
Spoiler:
a luta do Voldemort e Dumbledore no ministério, eu sõ pensava em como ia ficar na telona *_______*
|
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
pô, nesse livro rola tanta coisa, não acredito que o filme vai durar apenas 2 horas, era pra ter no mínimo 3 horas de filme.
Essa filme vai ser fodástico de certeza, ateh pq o livro Também é, embora eu prefira o 5 ainda mais. O 6 to lendo ainda hehe, consegui baixar na net a versão em ingles
|
|
|
|
Reitxel
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
agora que eu já li o seis, to louca pra ver o filme... vai demorar um pouco mais... ok.
eu acho o 4 o mais cinematografico mesmo, quando eu lia eu so pensava em filmes e tal...
eu adoro os filmes, mas a parte que as escadas se mexem? po nada a ver, kuando eu vi o 1 eu fixei de boca aberta por um tempo sem se mexer... ai depois fiquei com raiva, mas já aceitei...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar