Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 27 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 23 ] |
Bom |
|
13% |
[ 9 ] |
Regular |
|
6% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 66 |
|
Autor |
Mensagem |
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Eu acredito ser este o charme de Lost, ora ele é todo mistico, com premonições, visões e ora ele é todo cientifico teorias de tempo e espaço, bom como já disseram antes é o antagonismo entre a fé e a ciencia. Foi com isso que esta série nos "pegou de jeito", agora... eu não tenho medo do rumo que a série possa tomar, pq eu tenho certeza que os criadores são um de "nós" e o pensamento é totalmente igual.
Regina
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Locke?/Jungle?/Polar Bear?/Hunting? This is LOST.
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Grupos: Nenhum |
Olá amigoa AXNianos.
Mais um ótimo episódio de Lost. Correndo contra a maré que diz que Lost está se perdendo, digo que gostei muito dos últimos episódios.
Também dou uma olhadinha no tópico da ABC após assistir os episódios, e como já foi mencionado aqui, percebi que eles são menos tolerantes e sempre com uma expectativa muito alta. Concordo com o Fell quando diz que talvez por eles lerem muitos spoilers acabam perdendo as surpresas.
No fundo parece que nós nos divertimos mais e no preocupamos menos se os mistérios estão sendo ou não respondidos logos. (Por mim as repostas podem vir bem devagar, pois amo especular os mistérios com vocês).
Falando em mistérios, fomos apresentados esta semana a um extremamente intrigante, pelo menos para mim.
Como nossos três mosqueteiros escaparam praticamente ilesos daquela super implosão ?
Que força arraca locke de dentro da escotilha e pousa-o no chão da selva sem machucá-lo gravemente ?
Que força destroi a roupa de Desmond completamente e deixa a sua pele intocável ? (também lembrei de Exterminador do Futuro). Sem falar nesta nova habilidade que parece ter adquirido.
Prever o futuro !!! Será ??? (só faltou um eclipse, para me sentir vendo Heroes )
Viagem no tempo ? Portal para outra dimenção ? Lostizila ? Sorte ? Muita hipótese para miha cabeça...... mas eu adoro isto
Misterios e mais Misterios
Particularmente, penso como o Edgar....não gosto da idéia de viagem no tempo, existe o risco dos roteirista se perderem muito. Gosto mais da idéia de premonição. Mas vamos aguadar para sabermos mais.
Off-topico: Vi seu avatar Edgar, pelo que entendi do comentário do Fell é o rostinho do nosso sobrinho Nicollas....ficou muito legal.
|
|
|
|
Mr. Shephard
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Belém-PA
Grupos:
|
Excelente episódio. Parece que a terceira temporada veio mesmo revelar o lado negro dos losties.Mas ainda estou esperando uma explicação lógica para o fato do Chalie estar agindo tão normalmente depois da série de fenômenos que ocorreram após a implosão da escotilha...
e locke, eko e macumba a parte....
Alguém reparou de quem era o disco que aquele velho na comunidade de traficantes do locke estava segurando......era a tal da banda chamada JERONYMO JACKSON, aquela mesma que tinha na escotilha e da qual mesmo o charlie, que saca de música, não conhece...
Pensei que essa banda não existia,,,agora não dá mais pra pensar assim,,,talvez nem seja algo importante,,,mas chamou minha atenção,,,se alguém tiver alguma teoria, por favor informe...
abraço a todos!!!
|
|
|
|
viviangiacomini
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina - PR
Mr. Shephard
esse lance da banda também me intriga, pode ser mais um detalhe q não tem relaçao direta com os mistérios, mas q é intrigante é..
não sei se você reparou, o Eddie estava usando uma camiseta dessa banda quando pegou carona com o Locke..
(adoro isso, eles pensam em cada detalhe)
_________________ Vivi[b][i]
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
viviangiacomini escreveu: |
Mr. Shephard
esse lance da banda também me intriga, pode ser mais um detalhe q não tem relaçao direta com os mistérios, mas q é intrigante é..
não sei se você reparou, o Eddie estava usando uma camiseta dessa banda quando pegou carona com o Locke..
(adoro isso, eles pensam em cada detalhe) |
Ola Pessoal!
Nem tudo eu vou citar, porque estou la pros lado da ABC, mas esse negocio da banda tambem me chamou a atenção!
E tambem não tinha me tocado quanto a roupa do Desmond ter sido sublimada e a pele dele estar perfeita!
Formigas boca fechada, so abram pra pegar folhinhas, mas que não sejam as mesmas do Locke
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
O Eddie diz que a camiseta era do pai... Talvez o pai dele tenha feito parte da Dharma...
|
|
|
|
grandeursopolar
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Grupos:
|
Vi o capitulo na terça de manha pela AXN, e adorei ler os comentários da galera e depois rever o capitulo domingo a noite, pois varios detalhes que não vi e o pessoal comentou eram verdade e outros nem tanto.
O negocio da camiseta do Eddie ser da mesma banda do disco que estava na escotilha, me pareceu apenas uma liganção simples que não levaria a lugar nenhum porem com o comentario Fryderik que que a camiseta era do pai dele e este pode ter pertencido ao grupo da Dharma, coloca um hipótese realmente possível e interessante.
E ainda fiquei com mais umas dúvidas sobre o episódio:
Quando Lock montou a "Tenda do suor", e começou a ver o Boone (Mais um indício de que pode ser verdadeira a teoria do Lostzilla, que poderia aparecer na forma em que a pessoa que está vendo for mais conveniente, neste caso na forma do Boone), fico muito boa a cena no aeroporto, mostrando talvez como seria se todos conseguissem sair da ilha e pudessem tocar as suas vidas, mas Lock está mais preocupado em descubrir quem ele tem que salvar, e fivou surpreso quando viu que era o Mr. Eko. O que acham que esta cena pode representar?
E quem diria que o próprio lock já participou de uma vila utópica, onde todos conviviam em armonia até a chegada de um infiltrado, e que o segredo deles ela uma plantação ilegal. O lider daquela vila, me pareceu familiar e que já teria aparecido em algum capítulo anterior. Lembram dele?
Porque será que o urso polar, ao capturar o Mr. Eko, não o matou logo de início, seria esta uma experiência com inteligência animal que a Dharma fazia com os animais alem de simplesmente mudarem geneticamente o habitat natual onde eles poderiam sobreviver?
E para mim, a única pisada na bola dos roteiristas, pois todos imaginavam como o novo personagem (Paulo) entraria na série, alguns pensavam que ele chegaria em um barco seja nalfagrado ou perdido, outros pensavam que ele pudesse ser um dos outros, ou talvez alguém por traz das pesquisas encomendadas pela mulher de Desmond. Mas simplesmente aparece junto com a Claire, Charlie e outra desconhecida, e o Lock ainda os conhece como se fosse um mero figurante até então durante toda a 1ª e 2ª temporada. Parece que simplesmente não quiseram ter trabalho em pensar en nada. Isso foi o que pensei de imediato, mas depois com comentários daqui do forum e de outros amigos, percebi que talvez os reteiristas quisessem realmente causar este espanto, e mais tarde explicar tudo com uns 2 flashbacks. Um explicaria como seria sua vida anterior a ilha, e outro um especie de capitulo parecido com o "Other 48 days", pois mostraria como foi historia dessas duas temporadas na perpectiva de Paulo e Nikki.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
grandeursopolar escreveu: |
O lider daquela vila, me pareceu familiar e que já teria aparecido em algum capítulo anterior. Lembram dele? |
Ele lembra um pouco o Tom "Zeke"... mas são atores/personagens diferentes....
Isso foi o que pensei de imediato, mas depois com comentários daqui do forum e de outros amigos, percebi que talvez os reteiristas quisessem realmente causar este espanto, e mais tarde explicar tudo com uns 2 flashbacks. Um explicaria como seria sua vida anterior a ilha, e outro um especie de capitulo parecido com o "Other 48 days", pois mostraria como foi historia dessas duas temporadas na perpectiva de Paulo e Nikki. |
Já está confirmado um episódio centrado neles, se não me engano passa nessa 4ª feira na ABC.... ou seja, para nós somente daqui + 11 episódios....
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Isso foi o que pensei de imediato, mas depois com comentários daqui do forum e de outros amigos, percebi que talvez os reteiristas quisessem realmente causar este espanto, e mais tarde explicar tudo com uns 2 flashbacks. Um explicaria como seria sua vida anterior a ilha, e outro um especie de capitulo parecido com o "Other 48 days", pois mostraria como foi historia dessas duas temporadas na perpectiva de Paulo e Nikki. |
Já está confirmado um episódio centrado neles, se não me engano passa nessa 4ª feira na ABC.... ou seja, para nós somente daqui + 11 episódios....[/quote]
Passaram de meros fidurantes a alguém que mereça um FB... a curiosidade me faz perguntar pq dos 2 juntos... ai ai ai ter que esperar tanto!!!
Bom... hj a noite tem mais! ABOUT SAWYER!!! (Tensa com a propaganda da AXN!!!)
Até os próximos comentários!
_________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
|
|
|
|
viviangiacomini
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina - PR
Citação: |
O lider daquela vila, me pareceu familiar e que já teria aparecido em algum capítulo anterior. Lembram dele?
|
assim q eu vi achei q era o Tom, mas fiquei tipo "ahm???" rss
Ele lembra um pouco o Tom "Zeke"... mas são atores/personagens diferentes....
|
como você sabe q são diferentes? tipo você leu em algum lugar ou reparou q são só parecidos mesmo?... bom, como eu não reparei suficiente pra ter certeza e não vi a reprise nem sei dizer. valeu
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
viviangiacomini escreveu: |
Ele lembra um pouco o Tom "Zeke"... mas são atores/personagens diferentes.... |
como você sabe q são diferentes? tipo você leu em algum lugar ou reparou q são só parecidos mesmo?... bom, como eu não reparei suficiente pra ter certeza e não vi a reprise nem sei dizer. valeu |
oi viviangiacomini... é fato....
Chris Mulkey = Mike
M.C. Gainey = Tom
|
|
viviangiacomini
|
|
ahhh tá... obrigada rs
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
òtimo episódio.
Mãe Diná Desmond de deixar negada assim ó
Locke volta com Tudo!!! Espero q cometa menos barbaridades daki pra frente...
|
|
Camila Sales
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
|
eu estou amando essa temporada, e muito ansiosa para descobrir mais coisas!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar