|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
O Usuario do LostBrasil merece ser RESPEITADO |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Anderson Rocha
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Anderson Rocha escreveu: |
zignash escreveu: |
Mario Louchas escreveu: |
Pelo que eu entendi, depois de ler todos os posts (e de ter sido expressamente proibido a todos, pelo dono, a discussão do assunto), não posso deixar de resumir a ópera: um "idiota" votou em ruim, mas não disse pra ninguém, ficou na dele e tal.
Daí, moderador que tem o controle de quem votou e como votou, veio ao fórum criticar o "idiota", dizendo que ele estava querendo aparecer...
Tá certo...mas se o "idiota" não alardeou seu voto, e na verdade quem levantou a lebre não foi ele, mas sim terceiros, fica a pergunta: quem é que quis aparecer? O "idiota", que ficou na dele, ou quem levantou a lebre?
Pra mim também foi ruim...essa história toda acima. O episódio eu achei excelente. Mas não vou votar não...vai que resolvem dizer que estou querendo aparecer...
Locke irmão do Sawyer? Tá dando pinta que é mesmo...
Pai do Locke é o Lostzila? Só se os produtores mentiram ao dizer que não iriam usar a idéia do Michael Crichton em "Prey"...
É isso. E se quiserem me chamar de idiota, sejam bem-vindos...não serão os primeiros e nem os últimos... |
Wow, um post extremamente maduro que praticamente disse exatamente oq eu queria dizer. Um moderador que faz uma BURRICE dessa não é um moderador digno de um fórum de uma série tão conhecida e apreciada no mundo inteiro. Os usuarios não podem ter opinião própria? Tem que pensar da mesma forma que você, se não ele quer aparecer? Pelo amor de deus. Estamos discutindo sobre um programa de TELEVISÃO num fórum de INTERNET e você toma uma atitude dessas. Mais NERD I-M-P-O-S-S-I-V-E-L.
Quanto ao episódio, achei muito bom. Mas longe dessa maravilha toda que vocês tão falando. Eu daria uma nota 4 de 5. O da semana passada foi bem melhor. |
Bom, concordo com tudo... mas avaliei o episodio como otimo... |
_________________ live together, die alone...
--
he walks among us, but he is not one of us
--
Jack Shapperd, doctor and hero...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
kiddmvp escreveu: |
Eu sinto informar a maioria da galera, que este forum tem dono. Não é algo largado como o orkut onde se posta qualquer besteira.
As regras são os donos quem criam e eles podem postar da forma que quiserem.
Quem não estiver satisfeito, que vá procurar outro forum ou va para o orkut.
Usar este forum é um privilégio e não um direito. |
Claro que tem regras, mas onde tá escrito que as pessoas devem concordar com a opinião dos administradores?
É isso que está sendo discutido aqui.
|
|
|
|
Rob_Fleming
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Bom, de fato talvez não tenha havido ameaça de expulsão. Mas no ritmo que tava, eu não ficaria surpreso se acontecesse.
Outra coisa que esqueci de dizer, a respeito de justificar o voto na enquete: faço coro com quem disse que não é pre-requisito apresentar argumentos para o voto que deu, seja excelente ou ruim. Claro que seria mais construtivo se todos o fizessem, mas às vezes o cara não sabe dizer porque gostou ou não.
Pode haver gente votando em ruim para aparecer? Pode, claro. Assim como pode ter um monte de gente votando em excelente pra concordar com os moderadores. Coisas da opinião pública. Afinal, tem gente que vota até em Clodovil e Enéas para deputados...
Ah, sobre sair do fórum se não concorda com o que os moderadores fazem... a metáfora do menino que é "dono da bola" é mais do que adequada. Se o menino faz bico à toa, os demais vão embora e o dono da bola fica sozinho. Não é um final muito feliz, não acham? Eu prefiro debater com o dono da bola pra saber por que ele não quer deixar os outros jogarem. Assim pelo menos eu poderei entender os motivos dele - na pior das hipóteses - ou mesmo ajudar na reintegração do time - na melhor das mesmas.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
A pessoa quando vota, ela não tem a obrigação de dizer os motivos que a levaram a ter tal opinião, é o gosto pessoal, que se for colcoado lá, alguém vai chegar e rebater, aí a discussão não vai ter fim. |
Estamos num fórum, e o mesmo foi criado para debatermos idéias e opniões, mesmo que divergentes. O grande problema é que foi um episódio que realmente agradou a quase todos, se você está disposto a votar contrário a esmagadora maioria (e tem todo este direito), pelo menos explique o porque do teu voto. Principalmente porque seu voto foi divergente, então explicando/demonstrando a sua opnião, o fórum só tem a crescer.
Claro que tem regras, mas onde tá escrito que as pessoas devem concordar com a opinião dos administradores?
É isso que está sendo discutido aqui. |
*Ju* de boa, sem querer parecer ofensivo, mas você leu o tópico que gerou está confusão ? Pode ver que muito do que está sendo discutido neste tópico, vem de algumas distorções ocorridas no outro. O Dellmelo e o Ogro, não proibiram e censuraram ninguém, apenas foram um pouco estúpidos/acalorados nas suas respostas.
Editado pela última vez por Menino Maroto em Sexta Março 23, 2007 11:03, num total de 1 vez |
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
telio escreveu: |
Olha só.. não sou Admin nem nada do fórum, mas veja bem. Ninguém tá obrigando ninguém a ficar no fórum. Se quiser ficar com nhém-nhém, procura outro lugar. Afff. Tempestade em copo d'agua, o dellmelo só falou pra se justificar quando votasse em ruim (porque, sinceramente, eu ADORARIA ouvir os argumentos de quem votou em ruim.. só pode ter votado pra sacanear mesmo.. Acho isso até que se explique) |
Essa resposta é esperada por um mod, "fica quem quiser", isso eu sei, se não quisesse nem estaria aqui respondendo, vamos a um exemplo, o episódio 3x09 teve 92 votações ruim, e ai? Ninguem reclamou que quem votou em ruim não explicou o porque. Agora que sai um episodio bom, e alguém não gosta (Todos são obrigados a gostar? Seja por um motivo ou outro) e ainda recebe os comentarios que estão acima direto do responsavel pelo forum.
3x09
Como você classifica o episódio?
Excelente
13%
13% [ 83 ]
Ótimo
16%
16% [ 103 ]
Bom
37%
37% [ 229 ]
Regular
17%
17% [ 109 ]
Ruim
14%
14% [ 92 ]
Quanto a vvfonseca, não foi comigo nem com você, mas imagine se os comentarios fossem para você? Que viu o episodio e não gostou por seus motivos (sem essa de estar querendo aparecer, pois isso já virou desculpa), não pode exibir seu contentamento ou descontentamento?
Porque tem que votar em ruim e explicar? Se teve ate agora 363 excelentes e nem todo mundo explicou porque gostou. Se ele gostou e opinião dele, eu tenho a minha.
Acha isso correto? "Chupa!" , "LAMBAM MINHAS BOLAS!"
Como você classifica o episódio? 3x13
Excelente
79%
79% [ 363 ]
Ótimo
11%
11% [ 52 ]
Bom
5%
5% [ 24 ]
Regular
1%
1% [ 7 ]
Ruim
2%
2% [ 10 ]
OBS: Não estou defendendo ninguem, alias achei o episodio mais que excelente, apenas não concordo com atitudes daqueles que tem por função manter uma boa relação no forum por parte dos usuarios, pois o mesmo precisa dos usuarios com colaborações.
"Se não gostou ta fazendo o que aqui?"
Editado pela última vez por dudujustin em Sexta Março 23, 2007 11:12, num total de 2 vezes |
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
Estamos num fórum, e o mesmo foi criado para debatermos idéias e opniões, mesmo que divergentes. O grande problema é que foi um episódio que realmente agradou a quase todos, se você está disposto a votar contrário a esmagadora maioria (e tem todo este direito), pelo menos explique o porque do teu voto. Principalmente porque seu voto foi divergente, então explicando/demonstrando a sua opnião, o fórum só tem a crescer. |
Blz, vou lá nos outros episódios que eu achei ruim demais e digo: "Achei ruim porque eles se perderam, a história tá fraca, tá um saco só mostrarem Jack,Kate e Saywer, nada anda na série, nada é explicado, só adicionam mais mistérios e por aí vai."
Aí vem algúem e diz: "Sua ignorante, se não gostou, Lost não é para você, você não tem inteligência o suficiente para acompanhar essa série, vá assistir aquela bosta de CSI que você gosta."
Aí eu que sou estressada vou lá e rebato a argumentação da pessoa, isso vai virar uma bola de neve, a discussão não vai terminar nunca e o que vai acontecer? Tomarei aviso por perturbar a ordem do fórum.
Sou adm de um fórum, que perto desse é um grão de areia no deserto, lá temos alguns problemas também, mas nada comparado aos daqui, algumas pessoas também não gostam de certos episódios que eu amo e votam em ruim, nem por isso precisam se justificar ou eu vou reclamar da pessoa (no meu fórum, não tem o mod que permite você ver quem votou em qual opção da enquete). A discussão toda foi gerada por isso, poder votar em ruim e não ter a obrigação de dizer o motivo.
*Ju* de boa, sem querer parecer ofensivo, mas você leu o tópico que gerou está confusão ? Pode ver que muito do que está sendo discutido neste tópico, vem de algumas distorções ocorridas no outro. O Dellmelo e o Ogro, não proibiram e censuraram ninguém, apenas foram um pouco estúpidos/acalorados nas suas respostas. |
Li sim, realmente, não censuraram ninguém, mas se alguém achou ruim, lê que o adm do fórum disse que quem votou em ruim quer aparecer, acha que isso não vai inibir as pessoas de votarem na sua real opinião sobre o episódio.? Eu votei em bom, não achei o episódio. lá essas coisas. O Dell pode ter dado uma opinião acalorada, pelo fato do Locke ser o personagem preferido dele. Mas isso não quer dizer que quem votou só fez isso para aparecer. Porque até então, eu pelo menos, não sabia que eles têm um mod instalado no fórum que permite saber quem votou em qual opção da enquete.
Gente, não estou defendendo ninguém, só estou dando minha opinião, se eu estiver ofendendo alguém peço desculpas e me mandem MP que eu paro de escrever.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Aí vem algúem e diz: "Sua ignorante, se não gostou, Lost não é para você, você não tem inteligência o suficiente para acompanhar essa série, vá assistir aquela bosta de CSI que você gosta."
[/color] |
Infelizmente esse é o problema, você tem TODO direito de não gostar e expor as suas idéias. Agora por culpa de pessoas mal educadas você acaba cerceando este direito seu. Eles foram um pouco mais rispidos ? Foram, e se empolgaram. Mas eles não xingaram quem tentou debater o episódio, mas sim quem votou contrário por flame. Aí começou a discução e a distorção e cá estamos discutindo tudo isto.
Ps: Eu também amo CSI
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Infelizmente esse é o problema, você tem TODO direito de não gostar e expor as suas idéias. Agora por culpa de pessoas mal educadas você acaba cerceando este direito seu. Eles foram um pouco mais rispidos ? Foram, e se empolgaram. Mas eles não xingaram quem tentou debater o episódio, mas sim quem votou contrário por flame. Aí começou a discução e a distorção e cá estamos discutindo tudo isto. |
Sim, se empolgaram bastante, mas quem garante que o 1º que votou queria aparecer? Concordo que depois da discussão, muita gente foi lá para fazer bagunça mesmo, mas não acho que o 1º que votou queria aparecer. Até porque para os users, a enquete é anônima.
Ps: Eu também amo CSI |
Jura?! Então passa lá em
casa.
|
|
|
|
ailtondr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: CWB/PR
Acho o seguinte...
Se não fosse possivel votar em RUIM..o q esta opcao esta fazendo lá?
Não ter senso de crítica e não aceitar que um ou outro episódio foi RUIM é fanatismo...e todo fanatismo é prejudicial. Eu adoro lost...mesmo com os defeitos e babaquices que as vezes passa... Poh, acho que alguns episódios realmente foram ruins e nem por isso vou seguir o q direto vejo em alguns posts : "VA ASSISTIR OUTRA COISA"... porque tanta ignorancia e estupidez? O forum é pra discutir a serie e não o Fanatismo gerado em torno dela.
Acho que faltou algo como : HUMILDADE e pedido de DESCULPAs.
Se alguém acha que não faltou desculpa, então vou citar o motivo pelo qual deve pensar q não faltou:
Citação: |
BEN:(...)
Lembra de mais cedo, John,
quando me chamou de trapaceiro?
Quando disse que eu não merecia
viver nessa ilha? Bem, imagine isso:
lá estava eu,
apertando a mão do Jack...
...e pensando eu daria quase tudo
para inventar uma forma...
...de impedi-lo de ir embora,
porque deixá-lo ir...
...seria um sinal de fraqueza,
de fracasso, de derrota.(...)
|
É isso ai.. Quem faz o forum virar é quem participa... e quem participa deve seguir as regras, inclusive quem modera.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Meus comentarios a respeito disso tudo.
Acho que o Dell tem todo o direito de expressar sua emoção. So acho que tao fazendo tempestade num copo d´água por uma frase dita.
Seguinte Dell, ou todo mundo é bobo ou acham que o DONO DO PORTAL não vai saber quem votou? Caramba, é a mesma coisa que você ter uma conta num banco e o Gerente ou o dono do banco não saber o que esta sendo movimentado. Realmente é achar demais pensarem que você não saiba quem votou e em qual opção votou.
Entendo que você fez isso no calor da emoção do episodio (e que episodio!!) Entendo que você defensor do Locke, entendo tudo que você escreveu. Só acho que devemos ter RESPEITO pelas pessoas e deixar elas falarem o que quiserem, desde que seja num tópico sério e que não seja ofensivo. Cada um tem o direito de opinar como quiser e isso chama-se Liberdade de Expressao.
Não conheço pessoalmente nenhum moderador nem nuca conversei com eles por aqui. Mas todos nós temos o direito de falar o que quiser e vamos parar de perder tempo com bobagens. Admins sempre serão os deuses de seus foruns e podem fazer o que quiser com eles se acharaem que devem. Se não puder falar o que pensa aqui, cria um forum e discute o que quiser como quiser e como quiser.
Novamente digo que temos que Respeitar as pessoas sejam elas a favor ou contra você.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Seguinte Dell, ou todo mundo é bobo ou acham que o DONO DO PORTAL não vai saber quem votou? |
Então tá, sou muito boba por não ter instalado no meu fórum um mod que me permita ver quem votou em qual opção. A votação é anônima e eu, Juliana, não acho que seja de extrema importância para o fórum saber quem votou em qual opção.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
andrade escreveu: |
Seguinte Dell, ou todo mundo é bobo ou acham que o DONO DO PORTAL não vai saber quem votou? |
Então tá, sou muito boba por não ter instalado no meu fórum um mod que me permita ver quem votou em qual opção. A votação é anônima e eu, Juliana, não acho que seja de extrema importância para o fórum saber quem votou em qual opção. |
Tem Razao. Nem pra mim seria importante. Mas pra ele pode ser. Concordo que a votação tem que ser anonima e você poder votar na opção que quiser. Mas como admin ele PODE SIM saber quem votou e isso que eu quis dizer. Admin do forum tem acesso a TUDO de cada conta e o que fez em cada parte do portal e do forum.
Só acho conforme falei que tem que ter Respeito e não deveria divulgar assim dessa forma que tem aceso a tudo e que pode tudo pq isso ninguem precisa saber. Falo isso pq a minha profissão requer sigilo de informações e de privilegios de acessos e não é por isso que eu fico espalhando pra todos os ventos o que posso ou não posso fazer.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A questão NUNCA foi não gostarem do episodio.
Falamos disso até mesmo no podcast dessa semana, que gravamo ontem.
A QUESTAO É A PESSOA VOTAR EM RUIM E não ELABORAR UM COMENTÁRIO PRA EXPLICAR O PORQUE DISSO.
Isso é um forum de discussao, de troca de impressoes, e tudo mais que se encaixa na definicao de FORUM.
Quando um filha da p*** me vem e vota em ruim e nem APARECE pra postar o porque disso, eu e os outros moderadores vamos xingar, SIM!
Tá axando que isso aqui é palhaçada?
Que tu chega, usa nossa banda, le os kilos de material que postamos aqui e na hora de tecer um SIMPLES comentario, peida na retranca?!
Pelamordedeus.
TODOS os moderadores tao aqui por hobby, porque gostam disso.
aí quando ficamos putos com uma situacao que vem acontecendo ha BASTANTE tempo vem achar que tamos querendo impor nossa opinião?!
Só porque temos bonequinhos coloridos debaixo de nossos nicks?!
Ah, vao se fuder, é muita criancisse.
E outra: o puto que falou que o dell é sustentado pelo dinheiro daki tem que ir pra p*** que pariu ele e tentar voltar pra dentro da b***** cheia de cranco que botou ele no mundo pra falar merda.
NINGUEM AQUI PRECISA DE DINHEIRO NÃO! AINDA MAIS ESSA MIXARIA QUE ENTRA NOS COFRES DO SITE E VAO DIRETO PRA PAGAR O SERVIDOR.
O RESTO PAGAMOS DO NOSSO BOLSO.
então VAO SE f****.
Resumindo:
Pode não gostar? Pode.
MAS DIGA PORQUE!
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
A questão NUNCA foi não gostarem do episodio.
Falamos disso até mesmo no podcast dessa semana, que gravamo ontem.
A QUESTAO É A PESSOA VOTAR EM RUIM E não ELABORAR UM COMENTÁRIO PRA EXPLICAR O PORQUE DISSO.
Isso é um forum de discussao, de troca de impressoes, e tudo mais que se encaixa na definicao de FORUM.
Quando um filha da p*** me vem e vota em ruim e nem APARECE pra postar o porque disso, eu e os outros moderadores vamos xingar, SIM!
Tá axando que isso aqui é palhaçada?
Que tu chega, usa nossa banda, le os kilos de material que postamos aqui e na hora de tecer um SIMPLES comentario, peida na retranca?!
Pelamordedeus.
TODOS os moderadores tao aqui por hobby, porque gostam disso.
aí quando ficamos putos com uma situacao que vem acontecendo ha BASTANTE tempo vem achar que tamos querendo impor nossa opinião?!
Só porque temos bonequinhos coloridos debaixo de nossos nicks?!
Ah, vao se fuder, é muita criancisse.
E outra: o puto que falou que o dell é sustentado pelo dinheiro daki tem que ir pra p*** que pariu ele e tentar voltar pra dentro da b***** cheia de cranco que botou ele no mundo pra falar merda.
NINGUEM AQUI PRECISA DE DINHEIRO NÃO! AINDA MAIS ESSA MIXARIA QUE ENTRA NOS COFRES DO SITE E VAO DIRETO PRA PAGAR O SERVIDOR.
O RESTO PAGAMOS DO NOSSO BOLSO.
então VAO SE f****.
Resumindo:
Pode não gostar? Pode.
MAS DIGA PORQUE!
|
oh yeah...agora sim, estava sentindo falta desses comentários gentis!
A verdade é que as pessoas deveriam enxergar o Forum com leveza, e não com tanto rancor. Um simples comentário gera um tópico como esse.
Enfim, procurem levar menos a sério...eu aprendi isso, assim como muitos outros aqui. Isso aqui é diversão e entretenimento
edit: meu post é para todos aqueles que de vez enquando se ofendem com algum comentário de algum mod.
Editado pela última vez por pnascimento em Sexta Março 23, 2007 12:35, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Ainda não li tudo, mas vou comentar sobre o motivo pra sabermos quem vota no que...
Em praticamente todas as enquetes de episódios que abrimos (inclua aí episodios de Lost, de Heroes, de Prison Break, ...) logo em seguida, alguém vota 'Ruim'. Mesmo sem ter dado tempo de alguém assistir ainda. Ou seja, tem gente com raivinha do forum e que sai votando sem assistir, e não é de hoje.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |