Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » O Usuario do LostBrasil merece ser RESPEITADO

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 O Usuario do LostBrasil merece ser RESPEITADO « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Rob_Fleming
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
duas citações dos moderadores bastam:

dellmelo: "Não aguenta, bebe leite."

ogro: "Se você é o segundo tipo de pessoa, faz o que sabe melhor e cala a p**** da boca, pq sempre vai ter um fdp que nem eu pra te por de volta no seu lugar."

Pra mim é o bastante. Se a regra vigente é receber imposições goela abaixo e ler baixaria, eu tou fora. Pelo menos não vou fazer falta, afinal o fórum tem 150 mil usuários, não é?

Por mais que seja difícil administrar um fórum tão grande, nada justifica isso. Ainda mais vindo não de usuários, mas dos moderadores.

Aos que vão ficar, boa sorte.

Rob_Fleming está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Putz... Às vezes eu tento me abster destes tópicos, mas parece que nâo é possível.

Primeiro, acho sim que TODOS devemos mostrar nossas opiniões da mesma ordem que deveríamos ajudar esse portal ficar online. Muito fácil encher páginas pedindo justiça e visitando todos os dias oportal, mas no final do mês os "OUTROS" é que vão pagar o servidor (que é muito caro - nâo é grátis)...

Uma vez o LB ficou off porque teve muito acesso (justamente neste momento que o Dell comprou hospedagem num server mais potente) e no 1º dia que ficou online estava cheio de filhinho de papai reclamando, que justamente no dia que eles iriam comentar o episódio fica off, que os colaboradores (que foram os únicos que acessaram o site naquele momento) não podiam ter esse privilégio, e ainda tinham a falta de vergonha na cara dizendo que contribuiam muito mais que financeiramente dando as opiniões deles aqui no fórum (ah! vi um comentário desses acima).

Impressionante como essas pessoas não tem noção da realidade. Será que pensam que no final do mês o Dell chega ao banco e paga o boleto do server com a impressão dos posts deste fórum? Ou será que os prêmios das promoções são pagos com os comentários dos episódios?

Esse site não faz parte de um órgão público ou pertence a uma grande multinacional que dispoe gratuitamente o contéudo (tipo o Google). Este portal é particular, o dono tem nome, é nele que vem a conta do final do mês.

Tudo bem, alguém vai perguntar o que isso tem a ver com os comentários grosseiros dos Moderadores...

Simplesmente eu quero deixar bem claro que não vejo esse pessoal que reclama da educação do Ogro, discutir proposta viáveis para manter o site online, e/ou colaborar com qualquer valor. Geralmente são pessoas que "sugam" o conteúdo, exigem DIREITOS, mas se abstem do dever de contribuir num local que lhes dá prazer. Verdadeiros hipócritas!

Sei que há muitos que realmente não têm condições, mas a grande maioria, principalmente dos que mais reclamam, são os que tem PREGUIÇA de contribuir... Queria que um dia o Dell tivesse PREGUIÇA de permitir a entrada de leechers no site e só ficasse com os COLABORADORES. Ah! E sem dar explicações porque o site é ele mesmo que paga...

Quanto ao comentário do Dell ou do Ogro a respeito de quem tivesse votado RUIM, eu não acho certo. Mas sabe de uma coisa, eu vivo fazendo isso aqui no fórum, e vivo sendo chamado a atenção pelos moderadores quando o assunto é futebol, ou algum outro em que eu acredite fielmente.

Quem ainda não sabe que o personagem que o Dell mais gosta é o Locke? Ele agiu como um torcedor age quando falam contra o time dele (mais ou menos quando eu e o fell discutimos sobre Brasil e Argentina). Foi sim acalorada a PRIMEIRA mensagem. Mas depois ele esclareceu que pedia para comentar o porquê.

Então neguinho pergunta que quando o cara diz que foi legal, que gostou, não precisa comentar... Depende... Não, se formos ver as regras do LB:
1.2 Flood, isto é, mensagens inúteis e/ou consecutivas se você tem algo a dizer, expresse completamente. Não falar por tudo e por nada. Posts como "Olá" ou "Sim" ou "Ok" ou "Concordo" ou "Valeu" serão apagados.
1.8.3 Efeitos Negativos causados por Spammers: ... - muitos: "Concordo!", "Legal!", "Valeu!", "Nossa! Que interessante!"; etc.

Isso é uma regra e que nem um batalhão de moderadores conseguirão apagar com a velocidade que os posts aumentam depois de um episódio.

Mas vamos pensar fora da caixa... Quando a maioria GOSTA de um episódio, quem fica em evidência é quem não gosta, igual ao buraco na parede que chama mais a atenção do que 99% que está perfeito. Então conseqüentemente, essa minoria ficará mais visada para serem aplicadas as regras. Mas o idela é que se neguinho postar só um "GOSTEI", deveria ser chamado a atenção, única e exclusivamente pela regra que citei acima.

Muita gente que reclama de seus direitos, que quer respeito, que está frustrado, mas não consegue abandonar o barco. Se eu estou incomodado com algo, se acho que esse lugar não ME merece, eu vou embora. Ficar sentado no chão (aproveitando o quadro imaginativo que o Menino Maroto pintou pra gente) gritando e chorando que nem criança que sai arrastada da loja de brinquedos ou do playland é que não adianta.

Eu até entendo o Dell e disse isso pra ele uma vez: "Cara, não sei como você agüenta, se eu fosse você lendo essas porcarias e tendo que pagar do seu bolso a diferença entre o boleto e as contribuições, eu mandava tudo pro espaço e deixava esses leechers morrendo afogado na própria ignorância".

Mas não, o Dell é super gente boa, vive dando uma força pra todo mundo, mantém esse portal e não recebe nem 50% no necessário para mantê-lo online (olha as contribuições deste mês ma coluna da esquerda) e ainda tem que agradar esse caras!

Quanto ao Ogro, vocês podem dizer o que quiserem, que não gostam das respostas dele, que não sabe tratar os users, etc.. etc.. Pra ser sincero o cara não alivia nem pra Colaborador, porque neguinho pensa que por ser colaborador pode vir aqui avacalhar com o fórum. Mas é um cara que sabe tudo sobre séries, SEMPRE comenta lançamentos, acho que a pessoa que mais entende do PORTAL e dos conteúdos de LOST.

Ele e o ldagusto são os SUPERMODERADORES do LB. Várias vezes, não foram poucas que nós COLABORADORES tivemos a ajuda do Ogro. Ele é um cara muito competente e ajuda quem quer ajudar o portal sim. Sem firula, sem tapinha nas costas, nem sorrisinhos amarelos.

Pra finalizar... Querem mudar as regras ou pelo menos discutí-las. Façam o seguinte:
Tire uma nota de R$10,00 do bolso e ajude o portal a se manter online. Além de uma prova que você realmente quer MELHORAR aqui, mostra o quanto está comprometido com o portal (tanto nas alegrias dos comentários quanto nos custos para mantê-lo online). Caso contrário, sugiro que pegue sua bagagem de solicitações de direitos humanos e entrem em outro portal. Eu sinceramente não sentirei falta... Pra ser sincero com 150.000 registros, um leecher a menos ou a mais não fará diferença.
Doubt

Mais um capítulo da bíblia asoriana

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 14:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
nossa aso quase li todo seu post...hehehe
+ vou ler depois que fazer o meu!!
pois é,como já disseram por aew...essa discussao não vai dar em nada...como sempre!!
to ate vendo o final dessa historia...topico fechado,alguns banimentos e o que acontece depois??
o forum continua o mesmo!
ta certo q tem gente que se sente ofendido as vezes com os comentarios do ogro e do dell mas...p****!se doer por causa disso também... Rolling Eyes
eu voto em fechar esse topico e os descontentes que vao embora!
XD

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Leo
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 14:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
asobr escreveu:
Putz... Às vezes eu tento me abster destes tópicos, mas parece que nâo é possível.

Primeiro, acho sim que TODOS devemos mostrar nossas opiniões da mesma ordem que deveríamos ajudar esse portal ficar online. Muito fácil encher páginas pedindo justiça e visitando todos os dias oportal, mas no final do mês os "OUTROS" é que vão pagar o servidor (que é muito caro - nâo é grátis)...

Uma vez o LB ficou off porque teve muito acesso (justamente neste momento que o Dell comprou hospedagem num server mais potente) e no 1º dia que ficou online estava cheio de filhinho de papai reclamando, que justamente no dia que eles iriam comentar o episódio fica off, que os colaboradores (que foram os únicos que acessaram o site naquele momento) não podiam ter esse privilégio, e ainda tinham a falta de vergonha na cara dizendo que contribuiam muito mais que financeiramente dando as opiniões deles aqui no fórum (ah! vi um comentário desses acima).

Impressionante como essas pessoas não tem noção da realidade. Será que pensam que no final do mês o Dell chega ao banco e paga o boleto do server com a impressão dos posts deste fórum? Ou será que os prêmios das promoções são pagos com os comentários dos episódios?

Esse site não faz parte de um órgão público ou pertence a uma grande multinacional que dispoe gratuitamente o contéudo (tipo o Google). Este portal é particular, o dono tem nome, é nele que vem a conta do final do mês.

Tudo bem, alguém vai perguntar o que isso tem a ver com os comentários grosseiros dos Moderadores...

Simplesmente eu quero deixar bem claro que não vejo esse pessoal que reclama da educação do Ogro, discutir proposta viáveis para manter o site online, e/ou colaborar com qualquer valor. Geralmente são pessoas que "sugam" o conteúdo, exigem DIREITOS, mas se abstem do dever de contribuir num local que lhes dá prazer. Verdadeiros hipócritas!

Sei que há muitos que realmente não têm condições, mas a grande maioria, principalmente dos que mais reclamam, são os que tem PREGUIÇA de contribuir... Queria que um dia o Dell tivesse PREGUIÇA de permitir a entrada de leechers no site e só ficasse com os COLABORADORES. Ah! E sem dar explicações porque o site é ele mesmo que paga...

Quanto ao comentário do Dell ou do Ogro a respeito de quem tivesse votado RUIM, eu não acho certo. Mas sabe de uma coisa, eu vivo fazendo isso aqui no fórum, e vivo sendo chamado a atenção pelos moderadores quando o assunto é futebol, ou algum outro em que eu acredite fielmente.

Quem ainda não sabe que o personagem que o Dell mais gosta é o Locke? Ele agiu como um torcedor age quando falam contra o time dele (mais ou menos quando eu e o fell discutimos sobre Brasil e Argentina). Foi sim acalorada a PRIMEIRA mensagem. Mas depois ele esclareceu que pedia para comentar o porquê.

Então neguinho pergunta que quando o cara diz que foi legal, que gostou, não precisa comentar... Depende... Não, se formos ver as regras do LB:
1.2 Flood, isto é, mensagens inúteis e/ou consecutivas se você tem algo a dizer, expresse completamente. Não falar por tudo e por nada. Posts como "Olá" ou "Sim" ou "Ok" ou "Concordo" ou "Valeu" serão apagados.
1.8.3 Efeitos Negativos causados por Spammers: ... - muitos: "Concordo!", "Legal!", "Valeu!", "Nossa! Que interessante!"; etc.

Isso é uma regra e que nem um batalhão de moderadores conseguirão apagar com a velocidade que os posts aumentam depois de um episódio.

Mas vamos pensar fora da caixa... Quando a maioria GOSTA de um episódio, quem fica em evidência é quem não gosta, igual ao buraco na parede que chama mais a atenção do que 99% que está perfeito. Então conseqüentemente, essa minoria ficará mais visada para serem aplicadas as regras. Mas o idela é que se neguinho postar só um "GOSTEI", deveria ser chamado a atenção, única e exclusivamente pela regra que citei acima.

Muita gente que reclama de seus direitos, que quer respeito, que está frustrado, mas não consegue abandonar o barco. Se eu estou incomodado com algo, se acho que esse lugar não ME merece, eu vou embora. Ficar sentado no chão (aproveitando o quadro imaginativo que o Menino Maroto pintou pra gente) gritando e chorando que nem criança que sai arrastada da loja de brinquedos ou do playland é que não adianta.

Eu até entendo o Dell e disse isso pra ele uma vez: "Cara, não sei como você agüenta, se eu fosse você lendo essas porcarias e tendo que pagar do seu bolso a diferença entre o boleto e as contribuições, eu mandava tudo pro espaço e deixava esses leechers morrendo afogado na própria ignorância".

Mas não, o Dell é super gente boa, vive dando uma força pra todo mundo, mantém esse portal e não recebe nem 50% no necessário para mantê-lo online (olha as contribuições deste mês ma coluna da esquerda) e ainda tem que agradar esse caras!

Quanto ao Ogro, vocês podem dizer o que quiserem, que não gostam das respostas dele, que não sabe tratar os users, etc.. etc.. Pra ser sincero o cara não alivia nem pra Colaborador, porque neguinho pensa que por ser colaborador pode vir aqui avacalhar com o fórum. Mas é um cara que sabe tudo sobre séries, SEMPRE comenta lançamentos, acho que a pessoa que mais entende do PORTAL e dos conteúdos de LOST.

Ele e o ldagusto são os SUPERMODERADORES do LB. Várias vezes, não foram poucas que nós COLABORADORES tivemos a ajuda do Ogro. Ele é um cara muito competente e ajuda quem quer ajudar o portal sim. Sem firula, sem tapinha nas costas, nem sorrisinhos amarelos.

Pra finalizar... Querem mudar as regras ou pelo menos discutí-las. Façam o seguinte:
Tire uma nota de R$10,00 do bolso e ajude o portal a se manter online. Além de uma prova que você realmente quer MELHORAR aqui, mostra o quanto está comprometido com o portal (tanto nas alegrias dos comentários quanto nos custos para mantê-lo online). Caso contrário, sugiro que pegue sua bagagem de solicitações de direitos humanos e entrem em outro portal. Eu sinceramente não sentirei falta... Pra ser sincero com 150.000 registros, um leecher a menos ou a mais não fará diferença.
Doubt

Mais um capítulo da bíblia asoriana

velho se tá totalmente por fora.

Todo fórum que existe precisa de um servidor pra ser mantido.
Se esse não é mantido por um provedor, alguém vai pagar a conta.

Isso aqui é uma comunidade de usuários. Uns vão colaborar com grana, outros vão colaborar de outra forma.

Pq você acha que muita gente continua postando aqui mesmo depois que não tem mais legenadas aqui? Pq gostam de discutir, gostam da qualidade dos tópicos e se sentem parte da comunidade.

pq não pago e não concordo com alguma coisa devo sair daqui?
Ah para com isso.
Formou-se um grupinho cheio de blá blá pra se defender os ideais do LostBrasil.

Cara seis tão de parabéns. Nunca tirei o mérito disso. Sempre me senti grato por pode usar isso aqui de graça.
Alias fiquei chateado inclusive com alguns votos ruins para o típico que gerou isso aqui. Mas o Dellmelo e o Ogro não pode agir assim.

Não é porque vou dar carona pra um amigo de um amigo meu que vou tratar mal ele.
Se você é convidado na minha casa eu vou fazer tudo pra te tratar bem.

Que viagem é essa de mandar embora quem não paga?
Eu só estou aqui ainda pq isso aqui é um fórum. Então serve pra discussões.
não me sinto incomodado com nada aqui. Isso é internet. não vai mudar minha vida postar aqui ou não.

Querendo ou não isso aqui é um negócio sim. Um negócio pode ser com ou sem fins lucrativos. Mas mesmo assim as boas maneiras se fazem importantes aqui dentro.

Leo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
-tópico fechado-

e sabe pq?
pq isso não vai levar a nada.
eu não vou pedir desculpas e já disse que o que eu falei (sobre saber quem votou no que), foi um blefe para tentar impedir as crianças que votassem sem antes mesmo ver o episódio. A Juliana sabe que no phpbb não tem isso.

dei minha resposta na pagina anterior e mesmo assim nego ainda ta falando sobre a mesma coisa.

por favor, não abram outro tópico sobre o assunto.
quer reclamar das minhas atitudes ou xingar o ogro, faça por email.

temos mais o que fazer no forum do que ficar respondendo 300 vezes a mesma coisa.

quem não esta satisfeito, retire-se.
não vou banir ninguem mas vou convidar a se retirar e pedir para não ficar batendo nessa tecla que já está desgastada faz tempo. Se isso acontecer, ai vou tomar providencias, como sempre tomei.

vao comentar Lost ou qualquer outra coisa que tenha no forum e que seja seja util.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
para complementar...

Colaboração que não seja financeira não paga servidor no fim do mês.
"Obrigados" ou "Você é o cara", também não.

Quem paga a conta sou eu! Todo fim de mês!
não temos ajuda de provedor, ABC, AXN, Sony, Disney ou GLobo.
É feio dizer isso, mas: "Se é meu, as regras serão minhas".

Eu não disse para ninguem sair.
EU CONVIDEI a se retirarem.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » O Usuario do LostBrasil merece ser RESPEITADO
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida