Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » Tire suas dúvidas aqui

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Tire suas dúvidas aqui « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 18, 2005 10:39  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ISawASawyer escreveu:
Tive o mesmo problema de ver o forum, mas tenta no Firefox que funciona. Aliááááás, Firefox é bem superior ao IE. também adoro as barrinhas coloridas, mas o IE perde por todas as outras mil coisas, então prefiro deixar de lado um aspecto meramente estético que não influencia muito em nada, apesar de eu adorar coisas de design e tal.

se você usa FF, agora você pode por o LostBrasil no RSS
Very Happy

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Klen
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2005 16:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
Gente, eu sou uma pessoa que só usa o computador p/ escrever em fóruns, olhar e-mail, orkut e fazer trabalhos, então não riam de mim, mas como eu faço p/ colocar essas assinaturas legais que vocês (quase) todos têm? :oops: Tipo, essas com fotinhas, gifs, etc.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Ivan
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2005 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Sayid's.baby escreveu:
Gente, eu sou uma pessoa que só usa o computador p/ escrever em fóruns, olhar e-mail, orkut e fazer trabalhos, então não riam de mim, mas como eu faço p/ colocar essas assinaturas legais que vocês (quase) todos têm? :oops: Tipo, essas com fotinhas, gifs, etc.

Tudo isso você configura acessando seu PROFILE.

Assinatura = Assinatura e a FOTINHA = Avatar. Wink

Ivan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2005 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Sayid's.baby escreveu:

Pra colocar imagens ou gifs, tens q colocar na assinatura: [img]link da imagem (clica com o botão direito do mouse na figura, propriedades e ve o link)e depois [/img]

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2005 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo escreveu:
ISawASawyer escreveu:
Tive o mesmo problema de ver o forum, mas tenta no Firefox que funciona. Aliááááás, Firefox é bem superior ao IE. também adoro as barrinhas coloridas, mas o IE perde por todas as outras mil coisas, então prefiro deixar de lado um aspecto meramente estético que não influencia muito em nada, apesar de eu adorar coisas de design e tal.

Very Happy

E em breve o mundo inteiro e curvara ao Firefoxxxxxx Laughing Laughing Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2005 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ivan escreveu:
Sayid's.baby escreveu:

Tudo isso você configura acessando seu PROFILE.

Assinatura = Assinatura e a FOTINHA = Avatar. Wink

Bom eu diria que pelo menos o avatar ela sabe o que é. Afinal ela usa um e já ou mudou várias vezes...

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2005 19:12  |  Assunto: Responder com Citação

Iadaugusto escreveu:
Bom eu diria que pelo menos o avatar ela sabe o que é. Afinal ela usa um e já ou mudou várias vezes...

É, gente, avatar eu sabia, hehehhehe. Eu só não sabia como acrescentar fotinhas ou gifs à minha assinatura, mas valeu, agora entendi.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Klen
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 26, 2005 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoas, não sei se este é tópico apropriado p/ perguntar isso, mas alguém conhece um bom fanlisting do Sayid e da Shannon?

dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 26, 2005 23:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sayid's.baby escreveu:
Pessoas, não sei se este é tópico apropriado p/ perguntar isso, mas alguém conhece um bom fanlisting do Sayid e da Shannon?

hmmmm
tenta esse site
http://www.lostlinks.net/

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Dark-princess
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]

Editado: Por favor, leia as regras do Fórum.

Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Erica
MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2005 13:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

eu queria saber qual é o rank da classificação dos post.
Explicando muuuito melhor, queria saber qual a classificação, de 1 a x mensagens é camisa vermelha, de X a Y é coletor, e por aí vai...
è que hoje eu percebi que mudei de coletor pra caçador ( Shock ), e fiquei pensando quais seriam todas as classificações! Wink

Erica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
beatsme
MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2005 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

ldaugusto escreveu:
dellmelo escreveu:
ISawASawyer escreveu:

Very Happy

Acabei de me curvar e quero saber como usa esse tal de RSS, acabei de baixar o firefox...

valeu...

beatsme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2005 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Erica escreveu:
eu queria saber qual é o rank da classificação dos post.
Explicando muuuito melhor, queria saber qual a classificação, de 1 a x mensagens é camisa vermelha, de X a Y é coletor, e por aí vai...
è que hoje eu percebi que mudei de coletor pra caçador ( Shock ), e fiquei pensando quais seriam todas as classificações! Wink

desculpe-me a demora, não tinha visto esse topico...
o rank esta assim:

Camisa Vermelha..................0
Sobrevivente.........................10
Coletor..................................50
Caçador................................100
Organizador..........................200
Líder....................................300
Os Outros..............................500
J.J. Abrams............................700
(numeros de posts)

_

ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2005 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
beatsme escreveu:
ldaugusto escreveu:

Acabei de me curvar e quero saber como usa esse tal de RSS, acabei de baixar o firefox...
valeu...

Bom tem o jeito fácil e o jeito mais trabalhoso. (eu uso Firefox em ingles, então qlqr coisa é traduzir os termos, ok?)

O jeito fácil é possível nos sites que... permitem ele hehehe. Vamos exemplificar: entre no site da NBA - www.nba.com ; que no canto inferior direito da tela tem um icone laranja? é clicar nele com o botão esquerdo q ele vai pergunta aonde criar: escolha 'Personal Bookmark Folder' e não os 'Favoritos' tradicional. então logo abaixo da barra de endereços vao ficar os icones laranja, e clicando neles vai ter uma lista de 'ultimos registros' - no caso da NBA são as ultimas noticias da NBA.

O jeito mais dificl é quando os sites não tem essa facilidade, como o proprio Fórum LostBrasil. Nesses sites, procure por uma imagem (geralmente em laranja) que tenha escrito RSS, passe o mouse emcima e escolha 'Copiar Endereço do Link'. No caso desse Forum, o endereço é: http://www.dellmelo.com/lostbrasil/rss.php ; Com o endereço copiado, em:
Favoritos -Arrow Gerenciar Favoritos
E depois
Novo -Arrow New Live Bookmark (n sei como isso ta em portugues, mas é a 2a opcao)
De o nome que quiser e no endereço, cole aquele que você copiou da imagem. Depois é escolher a posicao, de preferencia na 'Personal Bookmark Folder'.

Parece complicado, mas depois que voce faz 1x percebe que é super simples de fazer.

pra constar, todos os RSS se atualizam a cada 30 minutos.

dexter.ti
MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2005 22:45  |  Assunto: Oi Responder com Citação

Tópicos: 20

não sei C aqui seir a o lugar certo + não entendi bem uke é esse

RSS alguém pode explicar numa linguagem meia simple?!!?

Outra coisa, sabe quando você posta um LINK?!?! como faz para tipo você escrever CLIK aqui e ele te redirecionar pro LINK!?!?!? isso é HTML né??! pq o meu ta enferrujado

dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 89, 90, 91  Próximo Página 2 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » Tire suas dúvidas aqui
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida