Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
36% |
[ 18 ] |
Ótimo |
|
12% |
[ 6 ] |
Bom |
|
32% |
[ 16 ] |
Regular |
|
16% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 49 |
|
Autor |
Mensagem |
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
a serie perdeu totalmente seu rumo....
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tadinha da Sara = Scofield ou Prisao? - Donuts!xD
Scofield com corac,ao quebrado!
C-Note merecia aquele final feliz, afinal ele não fez nda de errado!
Briga do irmaos xD!! Depois parecia que estavam na ilha de Lost!
Ateh que gostei do eppy
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Votei em ótimo.
Gostei do Mahone ter demorado um pouco mais para desvendar as tatuagens do Michael. Já tava ficando chato.
Gostei deles terem conseguido ir para o Panamá.
Gostei das coisas se complicarem pro lado do Mahone.
Não gostei desse peso na consciência fazendo o Michael querer prender o T-Bag. Se o Michael estava com tanto remorso desde a fuga, que deixasse o Abruzzi matar o T-Bag. Será que a terceira temporada vai ser em busca do T-Bag?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Episódio ruim.
A única coisa que eu gostei foi o C-Note sendo libertado. Só.
linux_ssa escreveu: |
Será que a terceira temporada vai ser em busca do T-Bag? |
3ª Temporada vai ser em busca do nada, isso sim.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
linux_ssa escreveu:
Será que a terceira temporada vai ser em busca do T-Bag?
3ª Temporada vai ser em busca do nada, isso sim. |
sério gente vocês assistem a série!
a parada vai ser pra destruir a cia.
achei esse episódio otimo...beirando o bom...meio bobo o T-Bag preso a troco de nada...por matar uma p***?depois de tudo que ele aprontou cair assim foi meio tolo...
Sara fiquei com pena mas é obvio que ela ainda vai acabar com o Scofield...essas ameaças não funcionam...deviam fazer ela morrer logo de uma vez pra chocar ou deixar eles de boa...fica com esses atrasos sendo que a gente sabe que não vai dar nada errado memo...
C-Note eu curti...finalmente conseguiu se livrar e ainda fuder o Mahone!
Sucre com o Bellick Também foi meio tosco...ele tomando a arma foi a unica coisa que prestou um pouco...achei na hora meio forçado mas pensando que o Bellick não tem experiencia no campo e tals era um mero carcereiro até que não foi não...enfim agora é esperar o proximo episódio seja um pouco melhor esse caiu um pouco o nivel...pareceu os que o povo vinha criticando na segunda temporada!
mas como os ultimos tavam beirando o nivel da primeira (pra mim) acho que esse final vai ser espetacular!
|
|
|
|
ChapZ-LosT
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
rcampos escreveu: |
linux_ssa escreveu: |
Será que a terceira temporada vai ser em busca do T-Bag? |
Concordo plenamente. Poderiam fazer uma série diferente, parecida, mas diferente ao invés de prolongar PB, a série tinha tudo pra ser ótima, mas vai ser só mais uma devido a esse enrolação.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação:
linux_ssa escreveu:
Será que a terceira temporada vai ser em busca do T-Bag?
a parada vai ser pra destruir a cia. [2]
e povo que gosta de criticar...gente se vocês acham que a terceira temporada vai ser sobre nada, pra assiste ue?!!!
ah e só pra comentar...Seinfield era uma comédia sobre "nada" (era o slogan da série) e teve várias temporadas e pra mim é a melhor série de todas!!!
se PB vai ser sobre nada e tiver a mesma qualidade nem me incomodo...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
a parada vai ser pra destruir a cia. [2] |
Convenhamos que daria pra ter feito isso MUITO bem nessa temporada.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu gostei muito do episódio.
Assim como o willzinho disse , só não gostei da parte que o Scofield , resolve deixar o barco , onde poderia seguir pra liberdade , e ir atrás do T-Bag , só porque ele DEVE tá fazendo merda no Panamá.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Putz, achei os primeiros episodios sensacionais, e que a primeira temporada manteu a série muito boa.
Acho que começou a piorar na segunda, e nesse sultimos episodios, piorou bastante. Como já disseram por ai, ta sempre a mesma coisa... eles conseguem alguma coisa que podem usar para se salvarem , mas no final a perdem, acham outra, perdem....
Na minha opinião, ta com muita enrolação.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Para um episodio de "volta" eu esperava mais... (e olha que eu não sou de criticar Prison Break, quem acompanha os comentarios meus, sabe.)
WTF?! o Scofield "do nada" quer ir atrás do T-Bag para "fazer o bem" AF...... acho que o que valeu foi o Mahone desvendando o nome da "Mãe" do Scofield....
Nem votei porque não sei ao certo oq votar e pensar desse episodio
Espero mesmo que o proximo e o Season Finale sejam bons, digno de "Go" e "Flight".
|
|
|
|
vmars
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: rj
só vou comentar q .. ninguém achou q o Mahone fosse tascar um beijo ( no estacionamento)naquele outro cara (esqueci o nome) q agiu pelas costas dele?? ahauhauaaha. eu viajei um pouco, mas foi tão rápido e ele pegou na nuca do cara po.. rs rs
eu votei em regular. pq eu gostei mesmo foi.. do trailer no final para os próximos eppys aahhahahahah
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Lucas Gandalf escreveu:
a parada vai ser pra destruir a cia. [2]
Convenhamos que daria pra ter feito isso MUITO bem nessa temporada. |
sim eu sempre disse isso...se eles tivessem começado a segunda temporada e ter pensado "bom vamos terminar agora" a segunda teria sido no mesmo nivel da primeira...mas eles pensaram "bom vamos pra terceira" e a segunda teve muitos episodios de enrolação justamente por isso...exatamente por conta disso que eu acho que a terceira pode sim ser boa pq a segunda ficou um pouco vazia e esse final eles estão prometendo uma reviravolta na historia e acho que da pra manter o nivel sim!!!mas claro duas temporadas teria sido uma série marcante...mas infelizmente eles foram pra 3 e agora é torcer pra terceira manter o nivel...pq assunto tem, vai dos roteiristas desenvolverem bem!!!
quanto ao episódio já falei o que tinha pra falar...e acho que o proximo vai ser baseado nesse complexo de cristo que tem o Scofield e vai gerar muita polemica *alguns vão adorar tipo eu outros vão odiar!!!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
em uma temporada(2ª) inteeeeira acho que não dava, pois tinham mais coisas a se solucionar.
Mas podiam ter feito assim, a 1ª parte da segunda temporada = finalização da fuga
e 2ª parte da segunda temporada = destruiram a companhia, assim finalizando o seriado. Dava pra ter feito assim, sim.
Vamo vê oq temos dos 2 episodios finais.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
o episodio foi bom, e não vi nenhuma perda de rumo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |