Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 688 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 115 ] |
Bom |
|
5% |
[ 49 ] |
Regular |
|
1% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 881 |
|
Autor |
Mensagem |
carlosags
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos: Nenhum |
O episódio foi muito bom.
Na verdade, para Jack continuar na Ilha tinha que acontecer alguma coisa ao submarino. E aconteceu. Acredito que ainda haverá uma grande reviravolta. Daqui pra frente, Jack, que estava de partida, realmente vai tentar assumir o controle da situação. Observe que ele, de certa forma, tem conseguido a simpatia da Juliet e do Tom, duas pessoas importantes do círculo do Ben, o pai da mentira.
Ben teme o Jack, apesar de dizer que não queria que o Jack fosse embora. Se interpretarmos que tudo o que ele diz, na verdade, é o contrário.
Ele teme o Jack, não só pela sua inteligência, mas principalmente pela sua capacidade de liderar. Liderança é algo inato. Não se constrói ela de um dia para o outro.
A permanência de Jack tinha que ser confirmada por um acidente de percurso, no caso a explosão do submarino, que só faltava ser amarelo.
Ben, na verdade, é um cagão que usa da fraqueza alheia para dominar a pessoa, mas é um cagão. Na verdade, ele morre de medo. De que? vamos saber a qualquer hora dessas. Mas ele que se cuide, porque os ventos estão soprando a favor da turma do Jack. "Ele está no meio de nós, mas não é um de nós".
De certa forma, acho que a própria Ilha tramou para que Jack permanecesse lá.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Rck escreveu: |
Eu não entendi uma coisa.. O cara la REALMENTE é PAI do locke?? Pelo que me lembro dos outros episódios, o cara é um GOLPISTA, que SE FINGIU de pai, para que locke doasse o rim.. ele ainda fala aquela hora nesse mesmo episodio "você precisava de um pai, eu precisava de um rim"..
Que eu lembre em nenhum momento fala que é o pai verdadeiro.. Seria non-sense, não?
Mas aí quando o Ben fala "o q você sentiu quando seu pai tentou te matar"..
Fiquei confuso, alguém explica? |
Cooper fingiu ser uma figura paterna. Pai ele sempre foi. Por isso precisava do rim do Locke. Quanto mais próximo o parentesco maior a compatibilidade dos órgãos. Cooper se aproximou do filho para ver se ele era um doador compatível e como era o enganou a doar o rim.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
proeti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, Brasil
VOTEI EM EXCELENTE!
Muito merecidamente, a equipe de Lost está fazendo um magnífico trabalho, desde a 1ª temporada, e ownando até hoje!
Que continue assim, sou fã, nunca reclamei, acho que tudo faz parte, as coisas estão sendo desenroladas no tempo certo, não seria legal mesmo se mostrassem todos os segredos em um so episódio que graça teria? ainda quero ver a 4ª e a 5ª temporada huahuahua
Abraços galera!
|
|
|
|
WellingtonCuritiba
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
EXCELENTE
segundo melhor episódio
melhor final
sensacional a forma q o locke ficou paralitico
SENSACIONAL os dialogos Locke x Ben
|
|
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Realmente, Jack tem uma nova tatuagem.
Ou será que o ator tatuou outra coisa e os produtores vão querer explicar o que significa em outro episódio?
_________________ http://davilelis.deviantart.com/
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
davilelis escreveu: |
Realmente, Jack tem uma nova tatuagem.
Ou será que o ator tatuou outra coisa e os produtores vão querer explicar o que significa em outro episódio? |
Mathew Fox, o ator que interpreta Jack, já tinha essas tatuagens antes de Lost. Os produtores da série só se aproveitaram da situação e resolveram aproveitá-las de alguma forma.
|
|
|
|
pcc
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Aslam escreveu: |
Episódio incrível, Locke volta ao topo das atenções de modo magistral.
Sem Dúvida ele é o Cara...
Abre várias chaves o episodio, principalmente o dialogo Locke X Ben
(...) |
Interessante, Aslam. Parabéns pela postagem. Entre inúmeras mensagens de conteúdo meramente repetitivo (adorei... gostei... etc etc), sem considerar o uso repetitivo da palavra "mais" quando se deseja fazer uma conjunção adversativa - o correto seria "mas" - é bom encontrar algumas postagem que acrescentam algo.
Sobre a questão da tatuagem nova do Jack que estão comentando, postei essa mensagem relacionada a ela, quando do episódio anterior - Per avion: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15972&postdays=0&postorder=asc&highlight=tatuagem&&start=150
Mas logo depois o miraducn mostrou que ela aparece em algum episódio anterior (ele não indicou qual era).
O fato é que ela não existe no início da série.
|
|
|
|
Sylph
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
Excelente episódio! Muito bom mesmo!
A forma como o Locke ficou paraplégico, não cheguei nem a pensar nela... mas de qualquer jeito ficou ótimo.
O final é que me encucou! Fiquei achando que não iam mostrar o que era, e acabaram mostrando o pai dele ali! Sinistro!!!
Restam dúvidas, claro... primeiro de tudo, e que eu acho que ninguém chegou a comentar, que diabos de benefícios eram aqueles que ele recebia? Terapia pra que que ele fazia? Será que tem a ver com a questão do rim?
Não sei se alguém chegou a comentar, mas parece que o Jack ganhou a confiança do Tom... naquela parte que ele vai conversar com a Kate, o Tom avisa ao Jack que tem alguma coisa na sala... deve ser as câmera, certo?
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Caramba,não vai sobrar muita coisa na ilha, se o Locke continuar explodindo as coisas a cada episódio
Nossa, será que o Sawyer vai chegar a ver o pai do Locke, esse cara deve ser o mesmo que destruiu a vida do Sawyer!
Talharasse, onde fica esse local, ou seja lá o que for?
O Desmond vai ficar muito tempo brincando de Medium? Vão matar mais um importante, é melhor o Dominic andar sode Taxi
No ultimo dia que o pai do Jack, esta em Sidney, ele vai na casa da Claire, não tinha uma criança lá? Ou eu to viajando?
Formigas, vamos construir um formigueiro anti-bombas ou seria melhor dizer anti Locke
|
|
|
|
gbmesso
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 2
Grupos:
|
orion123 escreveu: |
posso estar enganado, mas pra mim "The Man from Tallahassee" foi o melhor episodio de todos os tempos de LOST. p*** merda, vai ser loko! que venha o proximo |
Um dos melhores. O epi PILOTO também foi excelente !!!
Alguns epis são mais chatos, mas pra mim, todos foram muito bons
_________________ Gustavo-Lost é D+
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Excelente episódio...LOST cada vez mais viciante....
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
Melhor episóio da 3ª temporada disparado!
O flashback mais esperado por mim!
A frase do Locke foi sensacional:
"Porque você está numa cadeira de rodas e eu não." (Frase com muito sentido sobre o mistério da ilha)
O final da 3ª temporada parece ser a melhor do que as outras 2!
Ao meu ver: um possível final de Lost não é todos serem resgatados e sim todos permanecendo na ilha até o fim de suas vidas!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Adorei o epi! Pra mim ta no mesmo nivel do Flash Before M Eyes, os dois grandes epis desta temporada a meu ver
A interaçao Ben Locke é extraordinaria, eu deliciavam-me a ver aqueles os dois a flarem tavam presentes dois grandes actores e personagens com feitos e maneiras de pensares sensacionais!
Quando vi o epi o final pra mim não foi chocante porque eu já tinha lido o script da cena (n resisito a spoilers :P) e ai sim fiquei chocada! xD
Tenho quase a certeza k o pai do Locke é o verdadeiro Sawyer, quando o sawyer descobrir vai ficar p! da vida, mas duvido que ele o mate cm ele quer... o Sawyer da 1ª tmporada matava, mas este da 3ª duvidO Mas acho que isto é mesmo assim, o objectivo da da serie, da ilha, é eles mudarem e revelarem o seu verdadeiro eu (uns pra pior outros pa melhor lol) então não fzia sentido, depois d tudo o sawyer matar o verdadeiro Sawyer a meu ver
Sobre aquilo que o Ben disse sobre a caixa magica eu tenho uma especulação...Caixa magica pode ser so uma metafora mas cm algo mais do que isso...
Ou seja, cda lostie tem uma caixa mágica, e "dentro" dela existe uma pessoa que marcou o passado d cda um deles.
Assim como Locke tem o pai, o Sawyer tem o verdadeiro Sawyer.
E acho que não nos vamos ficar por aqui... penso que os outros devem ter presos muitas mais pessoas, para alem do Cooper.
Resta-nos sber como é k elas vão lá parar
Acho que seria extremamente interessante se fosse assim.
Sobre o final do lost... ainda é muito cedo pra flarmos disso, mas penso que é provavel k eles não saiam da ilha, e que fiquem fzendo o "trabalho" dos "outros"(que eu acho que eles no fundo ate são bons), penso que é isso que os "outros" tão a tentar fzer (duma maneira esquisita) treinar os losties para serem os seus seguidores.
Contra um 3º grupo (esse sim mau).
Não sei se faz sentido, aquilo que disse.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
A tatuagem está ai na foto sim!
Repare, no cotovelo!
Acho que isso encerra o assunto.
|
|
|
|
Madruga qnt
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
discussão encerrada...fui rever outros episodios da 1º temp e a tatoo já estava la mesmo :s
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar