Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 688 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 115 ]
Bom
5%
 5%  [ 49 ]
Regular
1%
 1%  [ 10 ]
Ruim
2%
 2%  [ 19 ]
Total de Votos : 881
Autor
Mensagem
carlosags
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 16:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
O episódio foi muito bom.
Na verdade, para Jack continuar na Ilha tinha que acontecer alguma coisa ao submarino. E aconteceu. Acredito que ainda haverá uma grande reviravolta. Daqui pra frente, Jack, que estava de partida, realmente vai tentar assumir o controle da situação. Observe que ele, de certa forma, tem conseguido a simpatia da Juliet e do Tom, duas pessoas importantes do círculo do Ben, o pai da mentira.
Ben teme o Jack, apesar de dizer que não queria que o Jack fosse embora. Se interpretarmos que tudo o que ele diz, na verdade, é o contrário.
Ele teme o Jack, não só pela sua inteligência, mas principalmente pela sua capacidade de liderar. Liderança é algo inato. Não se constrói ela de um dia para o outro.
A permanência de Jack tinha que ser confirmada por um acidente de percurso, no caso a explosão do submarino, que só faltava ser amarelo. Bad Grin
Ben, na verdade, é um cagão que usa da fraqueza alheia para dominar a pessoa, mas é um cagão. Na verdade, ele morre de medo. De que? vamos saber a qualquer hora dessas. Mas ele que se cuide, porque os ventos estão soprando a favor da turma do Jack. "Ele está no meio de nós, mas não é um de nós".
De certa forma, acho que a própria Ilha tramou para que Jack permanecesse lá.

carlosags está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Rck escreveu:
Eu não entendi uma coisa.. O cara la REALMENTE é PAI do locke?? Pelo que me lembro dos outros episódios, o cara é um GOLPISTA, que SE FINGIU de pai, para que locke doasse o rim.. ele ainda fala aquela hora nesse mesmo episodio "você precisava de um pai, eu precisava de um rim"..
Que eu lembre em nenhum momento fala que é o pai verdadeiro.. Seria non-sense, não?
Mas aí quando o Ben fala "o q você sentiu quando seu pai tentou te matar"..
Fiquei confuso, alguém explica?

Cooper fingiu ser uma figura paterna. Pai ele sempre foi. Por isso precisava do rim do Locke. Quanto mais próximo o parentesco maior a compatibilidade dos órgãos. Cooper se aproximou do filho para ver se ele era um doador compatível e como era o enganou a doar o rim.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
proeti
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

VOTEI EM EXCELENTE!

Muito merecidamente, a equipe de Lost está fazendo um magnífico trabalho, desde a 1ª temporada, e ownando até hoje!
Que continue assim, sou fã, nunca reclamei, acho que tudo faz parte, as coisas estão sendo desenroladas no tempo certo, não seria legal mesmo se mostrassem todos os segredos em um so episódio que graça teria? ainda quero ver a 4ª e a 5ª temporada huahuahua

Abraços galera!

proeti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
WellingtonCuritiba
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 20:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
EXCELENTE Applause Applause Applause

segundo melhor episódio
melhor final

sensacional a forma q o locke ficou paralitico Shock Shock Shock

SENSACIONAL os dialogos Locke x Ben Applause

WellingtonCuritiba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4079627561921569742
davilelis
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Realmente, Jack tem uma nova tatuagem.

Ou será que o ator tatuou outra coisa e os produtores vão querer explicar o que significa em outro episódio?

davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
davilelis escreveu:
Realmente, Jack tem uma nova tatuagem.

Ou será que o ator tatuou outra coisa e os produtores vão querer explicar o que significa em outro episódio?

Mathew Fox, o ator que interpreta Jack, tinha essas tatuagens antes de Lost. Os produtores da série só se aproveitaram da situação e resolveram aproveitá-las de alguma forma.

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pcc
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 21:22  |  Assunto: Responder com Citação

Aslam escreveu:
Episódio incrível, Locke volta ao topo das atenções de modo magistral.

Sem Dúvida ele é o Cara...

Abre várias chaves o episodio, principalmente o dialogo Locke X Ben

(...)

Interessante, Aslam. Parabéns pela postagem. Entre inúmeras mensagens de conteúdo meramente repetitivo (adorei... gostei... etc etc), sem considerar o uso repetitivo da palavra "mais" quando se deseja fazer uma conjunção adversativa - o correto seria "mas" - é bom encontrar algumas postagem que acrescentam algo.

Sobre a questão da tatuagem nova do Jack que estão comentando, postei essa mensagem relacionada a ela, quando do episódio anterior - Per avion: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15972&postdays=0&postorder=asc&highlight=tatuagem&&start=150

pcc escreveu:
Fotos do IRMÃO do Jack. Reparem na tatuagem diferente no antebraço esquerdo.

Clique aqui para ver a imagem postada

Mas logo depois o miraducn mostrou que ela aparece em algum episódio anterior (ele não indicou qual era).

O fato é que ela não existe no início da série.

pcc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sylph
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 01:10  |  Assunto: Responder com Citação

Excelente episódio! Muito bom mesmo!
A forma como o Locke ficou paraplégico, não cheguei nem a pensar nela... mas de qualquer jeito ficou ótimo.
O final é que me encucou! Fiquei achando que não iam mostrar o que era, e acabaram mostrando o pai dele ali! Sinistro!!!
Restam dúvidas, claro... primeiro de tudo, e que eu acho que ninguém chegou a comentar, que diabos de benefícios eram aqueles que ele recebia? Terapia pra que que ele fazia? Será que tem a ver com a questão do rim?
Não sei se alguém chegou a comentar, mas parece que o Jack ganhou a confiança do Tom... naquela parte que ele vai conversar com a Kate, o Tom avisa ao Jack que tem alguma coisa na sala... deve ser as câmera, certo?

Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rsuely
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Caramba,não vai sobrar muita coisa na ilha, se o Locke continuar explodindo as coisas a cada episódio Laughing

Nossa, será que o Sawyer vai chegar a ver o pai do Locke, esse cara deve ser o mesmo que destruiu a vida do Sawyer!

Talharasse, onde fica esse local, ou seja lá o que for?

O Desmond vai ficar muito tempo brincando de Medium? Vão matar mais um importante, é melhor o Dominic andar sode Taxi Laughing

No ultimo dia que o pai do Jack, esta em Sidney, ele vai na casa da Claire, não tinha uma criança lá? Ou eu to viajando?

Formigas, vamos construir um formigueiro anti-bombas ou seria melhor dizer anti Locke

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 01:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
orion123 escreveu:
posso estar enganado, mas pra mim "The Man from Tallahassee" foi o melhor episodio de todos os tempos de LOST. p*** merda, vai ser loko! que venha o proximo

Um dos melhores. O epi PILOTO também foi excelente !!!
Alguns epis são mais chatos, mas pra mim, todos foram muito bons

gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 03:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Excelente episódio...LOST cada vez mais viciante.... Applause

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PD
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 06:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Melhor episóio da 3ª temporada disparado! Applause

O flashback mais esperado por mim!

A frase do Locke foi sensacional:
"Porque você está numa cadeira de rodas e eu não." (Frase com muito sentido sobre o mistério da ilha)

O final da 3ª temporada parece ser a melhor do que as outras 2!

Ao meu ver: um possível final de Lost não é todos serem resgatados e sim todos permanecendo na ilha até o fim de suas vidas!

PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 08:58  |  Assunto: Responder com Citação

Adorei o epi! Very Happy Pra mim ta no mesmo nivel do Flash Before M Eyes, os dois grandes epis desta temporada a meu ver Wink

A interaçao Ben Locke é extraordinaria, eu deliciavam-me a ver aqueles os dois a flarem Laughing tavam presentes dois grandes actores e personagens com feitos e maneiras de pensares sensacionais!

Quando vi o epi o final pra mim não foi chocante porque eu já tinha lido o script da cena (n resisito a spoilers :P) e ai sim fiquei chocada! xD

Tenho quase a certeza k o pai do Locke é o verdadeiro Sawyer, quando o sawyer descobrir vai ficar p! da vida, mas duvido que ele o mate cm ele quer... o Sawyer da 1ª tmporada matava, mas este da 3ª duvidO Wink Mas acho que isto é mesmo assim, o objectivo da da serie, da ilha, é eles mudarem e revelarem o seu verdadeiro eu (uns pra pior outros pa melhor lol) então não fzia sentido, depois d tudo o sawyer matar o verdadeiro Sawyer a meu ver Wink

Sobre aquilo que o Ben disse sobre a caixa magica eu tenho uma especulação...Caixa magica pode ser so uma metafora mas cm algo mais do que isso...
Ou seja, cda lostie tem uma caixa mágica, e "dentro" dela existe uma pessoa que marcou o passado d cda um deles.
Assim como Locke tem o pai, o Sawyer tem o verdadeiro Sawyer.
E acho que não nos vamos ficar por aqui... penso que os outros devem ter presos muitas mais pessoas, para alem do Cooper.
Resta-nos sber como é k elas vão lá parar Wink
Acho que seria extremamente interessante se fosse assim.

Sobre o final do lost... ainda é muito cedo pra flarmos disso, mas penso que é provavel k eles não saiam da ilha, e que fiquem fzendo o "trabalho" dos "outros"(que eu acho que eles no fundo ate são bons), penso que é isso que os "outros" tão a tentar fzer (duma maneira esquisita) treinar os losties para serem os seus seguidores.
Contra um 3º grupo (esse sim mau).

Não sei se faz sentido, aquilo que disse. Embarassed

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 09:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Madruga qnt escreveu:
cap do capitulo 1 da 1º temp...

não vejo aquela tatto, e vocês?

A tatuagem está ai na foto sim!
Repare, no cotovelo!
Acho que isso encerra o assunto.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Madruga qnt
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

discussão encerrada...fui rever outros episodios da 1º temp e a tatoo já estava la mesmo :s

Madruga qnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 27, 28, 29  Próximo Página 24 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida