Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ridiculo por parte deles, sabem que tem gente que odeia esse tipo de informação e colocam bem ali estampado pra todo mundo ver, deveriam colocar 'saiba o que vai acontecer com santoro' ou algo do tipo pra pessoa escolher se quer ler ou não.
Querem mais pessoas lendo sua nóticias? Tudo bem, mas não prejudiquem os que não gostam de ler spoilers. ¬¬'
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Estavam comendo merda e digitando, não é possível, AINDA estou espumando de raiva. ):
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Esses jornalistas não se importam com os fãs da série. O que eles querem é mostrar como são competentes em obter "furos", principalmente se envolverem uma celebridade. Se a celebridade for conhecida internacionalmente, melhor. Se for uma celebridade brasileira obtendo reconhecimento internacional, melhor ainda!
Pros jornalistas, é claro.
E sabem o que é pior? A maioria das pessoas que não aconpanham Lost, mas que possuem um amigo que assiste à série, vão perguntar pra ele: "Ei, é verdade que o Rodrigo Santoro...?"
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
rvangelis escreveu: |
E sabem o que é pior? A maioria das pessoas que não aconpanham Lost, mas que possuem um amigo que assiste à série, vão perguntar pra ele: "Ei, é verdade que o Rodrigo Santoro...?" |
bahh nem me fala!
Eu estava acompanhando a série pela axn, e uma amiga falou:
-Sabia que o Eko vai morrer??
PQP!!
Quase matei a infeliz, e a desculpa que ela deu foi: -Mas todo mundo sabe, saiu no globo.com.
O negócio é o seguinte: Não entrem em nenhum portal de notícias até quarta feira... Essa avalanche de spoilers é mais por causa do Rodrigo Santoro.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
É o que farei, mas pensando bem, já cagaram na minha vontade de assistir o epi mesmo. ._.
Agora não me surpreenderei, tomara que o Santoro vá para o inferno e a midia esqueça que Lost existe.
Ainda estou com muita raiva do Uol, na hora soltei um sonoro palavrão que precisou ser explicado diante os superiores aqui em casa. @@
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Bom, provavelmente não vão dar a minima, mas vamos reclamar. To com medo de entrar nesses portais e me deparar com um spoiler, então alguém que sabe, pode me falar e-mail de contato deles?
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Só vi o título, não cheguei a ler a matéria, ultimamente também estou com muita raiva de Spoleirs. Vamos esperar que seja uma manchete que na verdade esteja " aumentada ".
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olha, na Globo.com o spoiler tá bem no lado direito, na parte laranja que fala sobre entretenimento.
Então, é só nem beirar por ali, e ficar lendo sobre o romário!
EDIT:Pronto, o pior já passou!
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
hahahaha
Abram a capa do Terra agora.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Querem uma dica? Não entrem em qualquer portal ou etc até acabar Lost, o 3x14 foi totalmente brochante pra mim devido ao spoiler. -.-
Globo.com não entro mais, máximo é Uol e dando search em "Lost" e "Santoro".
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Olha a resposta lá na globo .com:
Acho que todos aqui já viram o episódio né?
TÁ BOM MAS NÃO SE IRRITE
Depois de tanto barulho, um esclarecimento. O leitor do Legendado sabe que este blog é contra spoilers, bota aviso quando fala de episódios que não passaram no Brasil e blablablá. A mesma coisa com o Séries Etc., que põe avisinhos em todas as notícias que contêm spoilers.
Agora quem anunciou que o personagem de Rodrigo Santoro ia morrer não foi o Legendado, não foi o Séries Etc.: foi o próprio Rodrigo Santoro. Ele falou isso numa entrevista à revista Rolling Stone, repetiu numa entrevista ao Fantástico e, depois disso, jornais e sites noticiaram e repercutiram, como era esperado que fizessem. Apenas quem está desligado de tudo não ficou sabendo: e, hello, quem está lendo isso não está desligado de tudo.
Portanto, o fato deixou de ser "spoiler" para virar "notícia". Não dava para não falar sobre o episódio em que morre o personagem interpretado por um ator brasileiro na série mais badalada do planeta.
Além disso, é preciso ser sincero: que importância tem o Paulo para "Lost"? De verdade. Pensa. O cara até ontem tinha falado seis frases insignificantes para a série e era quase um figurante. É tão chocante assim a notícia de que ele vai morrer?
Então, querido leitor sem o qual este blog não tem razão de ser: vamos ser menos xiitas! As séries estão aí para a gente se divertir. A informação da morte do Paulo, eu garanto, não vai tirar nem 1% da graça de assistir ao episódio 14 de "Lost", vai por mim. O episódio continuará sensacional.
Até porque... quem garante que ele morreu mesmo? (uuuuííííííuuuuuu)
Escrito por Claudia Croitor
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Olha só eu acho que isso não vai darem nada, imagine..existe vida fora do Lostbrasil ...se a gente deixar de ver os principais portais do pais imagine??? vamos ver noticia onde? ( pelo menos os grandes portais dominam a maioria dos sitesmas de noticiarios e revista do Brasil)
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Spoiler pra que não assistiu:
O que me irritou não foi o fato de ele falar que ia morrer, mas sim contarem na lata como ele morria.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bem, agora que vimos o episódio, e os spoilers ,
-tópico fechado-
Mas fiquem de olho, esse povo sempre faz m****!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|