O que você achou desse filme? |
This is Sparta!!! |
|
95% |
[ 76 ] |
Bom |
|
5% |
[ 4 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
já comprei ingressos.
eu e ld
sexta, 14:30hs
melhor cinema de SP
HUhuhuhuuh... |
Hmmmm...
Vão sentar bem no fundo e vão dividir a pipoca?
Ok, ok... Eu passo no RH amanha!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bandit, passe amanhã pra pegar as contas, ok?
Quero essa mesa vazia até meio dia!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Nosssssssssssssssss!!!
Comprei o filme de um camelô aqui perto de casa... audio, video e legendas perfeitas.... com um menu super cabuloso!!!
E quanto ao filme.... o melhor de todos!!! muito excelente, sem palavras
Agora quero ir no cine ver também... uHUuuuuU! to loko pra gritar: ThIs Is sParTaAaaA!!! quando todo mundo tiver assistindo....
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
Comprei o filme de um camelô aqui perto de casa... audio, video e legendas perfeitas.... com um menu super cabuloso!!! |
Agradeça aos others...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Dia 30,no Leblon 1.....só não sei qual horário eu vou.
Só quero ver se a nerdalhada vai pra lá mesmo
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Acabei de assistir a versão DVDscr, estáperfeita muito boa a legenda de vez está 10... , dia 30 vou assitir no cinema Também
Depois da decepção de motoqueiro fantasma e a alegria de 300 que venha Spiderman e Venon
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Dia 30,no Leblon 1.....só não sei qual horário eu vou.
Só quero ver se a nerdalhada vai pra lá mesmo |
Lembrei de quando vi uns moleques vestidos de Harry Potter, Hermione e etc na estréia do HP.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Comprei o filme de um camelô aqui perto de casa... audio, video e legendas perfeitas.... com um menu super cabuloso!!! |
Agradeça aos others... |
Brotha, não tinha créditos na legenda, mas se foram vocês tão de parabéns, pq todas as frases estavam traduzidas exatamente como a obra original!
Sobre o filme: Pq o Leônidas não chamava o Stelios, de Vacilos, como era o apelido dele, acho que por ser jovem e talz.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Lembrei de quando vi uns moleques vestidos de Harry Potter, Hermione e etc na estréia do HP. |
hahaha, antes isso do que ver dois doidos correndo com uma capa rosa e um chapeu de bruxo da mesma cor no meio do cinema.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Agradeça aos others... |
Brotha, não tinha créditos na legenda, mas se foram vocês tão de parabéns, pq todas as frases estavam traduzidas exatamente como a obra original!
|
Dessa vez os fdps tiraram os créditos
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Não tem o Xerxes?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Tem sim eu acho.
Preços? D:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Olha eles na caixa:
Vem com cabeça-extra.
PS: O Xerxes - o primeiro bonequinho colecionável da carreira do brasileiro Rodrigo Santoro - vem só na série dois, que não tem previsão de lançamento.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
bem legal esse esquema da cabeça extra!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar