Qual das alternativas a seguir mais se aproxima da sua opinião sobre a paralisia do Locke mostrada em seus flashbacks?? |
O Locke apresentava uma "paralisia fisica" e aparentemente foi curado quando caiu na ilha |
|
36% |
[ 14 ] |
O Locke apresentava uma "paralisia psicologica" e aparentemnte foi curado quando caiu na ilha |
|
44% |
[ 17 ] |
O Locke não era paralitico antes de cair na ilha e, por isso, assim como o Ben, não foi curado de coisa alguma pelo fato de estar na ilha. |
|
10% |
[ 4 ] |
Nenhuma das Anteriores |
|
7% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 38 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
E mais um mito cai...a ilha cura realmente.
E então o cara que Hurley viu caindo no prédio foi Jonh Locke ? |
Creio que não.
Ele Hurley estava perto de um outro edifício na cena, diferentemente de Locke.
E quanto à ilha curar, tudo leva a crer que sim. Mas porque ele não pode ter batido com as costas na queda, e ter conseguido voltar a andar?
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Citação: |
E mais um mito cai...a ilha cura realmente.
E então o cara que Hurley viu caindo no prédio foi Jonh Locke ? |
Creio que não.
Ele Hurley estava perto de um outro edifício na cena, diferentemente de Locke.
E quanto à ilha curar, tudo leva a crer que sim. Mas porque ele não pode ter batido com as costas na queda, e ter conseguido voltar a andar? |
E também, se a ilha cura, tem que explicar! Como cura assim, do nada?! Como não cura o Ben, que nasceu lá e conhece quase tudo? E não venham com o "cura só os bons não os maus". Isso seria ridículo numa série que discute os seus personagens muito acima do bem e do mal.
|
|
|
|
JHenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
Grupos: Nenhum |
Locke caiu de um apartamento ou hotel e o cara que o Hugo viu caiu de um escritório.
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
è ...eu tambeo erre meu palpite...achei que era algo mais psicologico...Aliás, a maioria ds apostas (votos) foi nesse sentido. Mas gostei muito da explicação. Como disse o Ogro: rápida e sem enrolação ou melodrama. Mas como Lost é lost a solução desse mistério nos leva a um ainda maior: como Mr. Locke ficou curado ao cair na ilha???e porque ele ficou e Ben não? e etc..etc..etc...heheheheh
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
JHenry escreveu: |
Locke caiu de um apartamento ou hotel e o cara que o Hugo viu caiu de um escritório. |
Não lembro disso não... Quando foi?
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
|
|
|
thiagonogueira@ig.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Só uma dúvida, se a rose não morreu, o john voltou a andar por que o Hurley não emagrece? 80 dias na ilha e nada de milagres. Essa ilha nem é perfeita...rs.
Acho que realmente são pessoas distintas, apesar que pode sim ser um erro de continuidade que se perder no intervalo das gravações das histórias....sei lá, né.
_________________ Eu acredito em milagres!
Eu acredito em Papai Noel!
Eu acredito em coelho da Páscoa!
Eu acredito em politica!
Eu acredito no Corinthians!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Ele não andava. Ou você acha que ele ia ficar imitando e perder aquele negócio na Austrália por uma falsa paralisia???
! |
Aviso - Maurycius: |
Depois do episódio, não há mais dúvidas...
-tópico fechado- |
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar