Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Atriz de BSG comenta final do 3º ano
A atriz Grace Park, a Lt. Sharon "Boomer" Valerii de Batllestar Galactica, falou à SciFi Wire alguns detalhes do final da terceira temporada do seriado que se encerrará nas próximas semanas.
Spoiler:
"Vamos ver a resolução do julgamento de Baltar (James Callis) e como Apollo (Jamie Bamber) está realmente comandando o curso do caso", disse Park. "Mas mais importante é que há um pouco da Caixa de Pandora sendo aberta e o que vamos libertar de dentro dela eu não faço idéia. Não sei se vai ser bom ou ruim, mas algo vai acontecer".
|
Fonte: Herói
|
|
|
|
Kyo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Aloprado escreveu: |
StarGate = Hércules Melhorado??? Essa não entendi!!! |
Assisti somente a primeira temporada
Mas achei meio superficial Assim como no SuperNatural, Hercules, Robin Hood, etc
No Stargate a justificativa é melhor elaborado, mas na maior parte dos capitulos fica naquelas aventurinhas entre amigos
não ocorre conflitos mais profundos que você encontra no Lost, ou um trama melhor elaborado, etc
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
o fato é que BSG esta longe de ser superficial...as outras a gente discute em outros topicos
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bem,só estou continuando a ver a 3a temporada agora,pela TNT, e ontem passou o 3x04....
OMFG!
Um dos melhores da série sem dúvida!
E os efeitos especiais,pqp,incriveis. A Galactica entrando no planeta em queda livre,liberando os caças e depois fazendo o salto pra fora do planeta foi sensacional.
As cenas do espaço também na mesma qualidade,apesar das torradeiras continuaram toscas como na 1a temporada.
Esse episódio deixa qualquer um animado de continuar assistindo a série.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
S03E20
Que final de temporada foi este ?
Gostei do desfecho do julgamento (principalmente o abandono pós-julgamento por parte dos advogados e o lance da bengala)...
Agora, acho que eles queriam fazer um final surpreendente e acabaram jogando informação demais e a princípio contraditória com o que vimos até então...
Sam, Tory, Tyrol e Tigh (quero ver como vão explicar este último dentro da cronologia da infiltração Cylon) ???
Não vou nem questionar a Kara mas de onde ela tirou aquele Viper ???
Agora é aguardar a S04...
Sds
PS. Então agora são dois bebes híbridos ?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Battlestar.Galactica.S03E20.WS.DSR.XviD-ORENJi
ALL ALONG THE WATCHTOWER!
Nunca entendi pq gostava quando o U2 tocava essa musica, mas agora tá explicado.
EXCELENTE fim do julgamento, Lee ownou todo mundo ali com o discurso, que tava mais do que certo.
E os F5... bem, a Kara não foi confirmada, mas... pra mim é.
EARTH?!
BSG OWNZ. Essa semana LOST vai ter que se esforçar MUITO pra fazer algo melhor.
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Frak me...
Bob Dylan é um cylon!
O duro vai ser esperar até janeiro...
Tirando o tal "especial de 2 horas" que vão exibir antes da estréia na próxima temporada, mas achei estranho o papo de que a história será um flashback centrado na tripulação da Pegasus...
Tudo indica que a 4ª será a última temporada e o criador da série deu várias entrevistas em que fala a respeito. Só espero que dêem um final decente.
Citação: |
PS. Então agora são dois bebes híbridos ? |
Só falta os dois serem os futuros "pais da Humanidade"...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Dynamite lança coletânea de Battlestar Galactica
Desde que conseguiu os direitos para lançar a adaptação em quadrinhos da série Battlestar Galactica, a Dynamite Entertainment manteve duas linhas paralelas de adaptações: uma inspirada na série original, de 1978, e uma inspirada no remake de 2003.
Agora, a Dynamite anunciou que a primeira mini-série completa da série clássica de Battlestar será lançada em um encadernado, que terá duas versões diferentes. Uma das versões, para ser lançada no mercado em massa, terá a capa pintada por Dave Dorman, enquanto uma versão exclusiva para encomenda direta terá capa de Talent Caldwell.
Os encadernados terão, além das cinco edições da mini-série, galerias de capas e um preview da nova mini-série Battlestar Galactica: Cyclon Apocalypse.
As edições encadernadas, custando US$ 14.99, serão lançadas em agosto.
Capa de Talent Caldwell
Capa de Dave Dorman
Fonte: UOL
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Legal, Manu. Pra quem não conhece a série clássica, é uma chance de dar uma espiada no universo que inspirou a série atual. Em tempo, o cara junto com o Apollo original na primeira capa é o Boomer (é, não foi só o Starbuck que "virou" mulher na nova versão).
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
muito legal season finale.
musica rlz
qual o nome/cantor?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
dellmelo escreveu: |
muito legal season finale.
musica rlz
qual o nome/cantor? |
"All Along the Watchtower"
Aqui tem a letra
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
OMFG! Nossa, esse finale foi muito f***!
As cenas do julgamento foram excelentes, nada mais q isso..
Mas os minutos finais.. meu Deus, a descoberta de 4 dos final 5, o Tigh??? Se o Chief é Cylon, o filho dele com a Cally Também é meio humano/meio cylon!
E a música, e o ataque Cylon, e a Starbuck aparecendo dizendo que esteve na Terra! ORGÁSMICO! To arrepiado até agora! HEHE
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
A unica coisa q posso achar q os cylons são realmente deuses, afinal o Tigh tava na 1º gurra antes deles evoluirem...so se abdusiram ele e trocaram o cylon pelo verdadeiro!!!
Agora a star minha amada e idrolata volto dos morto pra arrasar nesse final...Kctttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt Eu acho q ela e a 5º,ou o lee!!! Eu sabia q ela não ia morrer não pode...eu ate tinha dexado de ver a serie so fui ver hoje o ultimo episódio!!!
EM janeiro eu posso estar morto e so essa a possibilidade de não saber oq vai acontecer já me mata!!!
Outra coisa...ela e o lee podem ter uma relação stilo baltar e six, depois q a six(cylon)morreu fico na cabça do baltar...Depois q a star morreu(cylon)fico da kbça do lee!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
é muitos misterios desvendados o que leva a crer que a 4 temporada será a ultima!
pois que seja então a melhor!
e BSG com ctz terminando em 4 temporadas se essa 4 temporada for tão boa quanto as outras vai ser uma das melhores séries de todos os tempos (o que pra mim já é!)
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
é muitos misterios desvendados o que leva a crer que a 4 temporada será a ultima!
pois que seja então a melhor!
e BSG com ctz terminando em 4 temporadas se essa 4 temporada for tão boa quanto as outras vai ser uma das melhores séries de todos os tempos (o que pra mim já é!) |
Acho que os produtores tinham confirmado em algum lugar que a quarta temporada seria a última (e infelizmente, parece que só em 2008)...
Realmente, BSG é uma série fenomenal... adoro os paralelos que eles fazem com o nosso mundo... esta quarta temporada vai ser muito aguardada...
Sds
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: