|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
''O Número 23'' |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Audrey Santos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 5
Grupos:
|
Beleza galera? Eu estava vendo os episódios da série e reparei em algo que não vi até agora em nenhum tópico ou alguém falando sobre isso. Vocês já repararam quantas vezes o número 23 aparece na série? Não é em relação a seqüência macabra, mas ele por si só. Fiquei tentando encaixar uma coisa na outra mas não deu. Vejamos, na primeira temporada, ele apareceu diversas vezes em comentários sobre a seqüência dos números em vários dos Flashbacks do hilário Hurley e também em uma única pergunta de Kate sobre se o número 23 significava alguma coisa para ele. Porque o 23? Será que também significa algo para Kate e ninguém até agora sabe?
Para ser mais exato, foi no último episódio quando Hurley estava repetindo os números e ela estava cheia de ouví-los, daí então ela fez a pergunta. Já na segunda temporada, ele apareceu em dois momentos, no número de sobreviventes da parte de trás do avião, que por sinal foram 23 e no nome do 10º episódio que teve o nome de ''The 23rd Psalm (O 23º Salmo)'' que falava sobre o personagem Eko e seu passado.
Na terceira e até agora última temporada, ele apareceu no número da sala onde o namorado de Alex (filha de Rousseau), Karl está preso. É ou não é para ser questionado? Tantas vezes e somente ele em especial, porque? É... pessoal, quanto mais a gente tenta desvendar, mais indisvendável (não sei nem se essa palavra existe) fica. E para completar, ainda está sendo lançado no cinema um filme com o Jim Carrey, que pelo que se nota é de terror, e por algum acaso vocês fazem idéia de qual é o nome do filme? Exato... 23, o bendito número de novo. Porque tanta coisa com esse número? Alguém vai querer arriscar em dizer que não há nada com ele? Mas, se não fosse dessa maneira não seria o LOST não é verdade? Então, podem vir quantas questões for, porque nós estaremos aqui para tentar respondê-las, ou pelo menos quebrar a cabeça tentando..rsrssrsrs...
O QUE VOCÊS ACHAM SOBRE ISSO?...
FUI!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O 23 aparece tantas vezes quandto o 8, o 4, o 15 e o 16. Sem contar o 42.
Não vejo muito mistério sobre isso. Numeros aparecem em qualquer lugar.
E normalmente você vê aquilo q quer enxergar.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Se você assistir o filme de Jim Carrey (que é suspense, não terror), tem uma explicação do porquê do 23 ser tão... místico.
Eu não levei muito à sério, mas... sei lá, né? Vai de cada um, hehe...
Por exemplo: a inclinação do eixo da Terra é de 23,5º. O cinco é = 2 + 3.
Coisas desse tipo...
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
|
|
|
sugarcube Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Não digo.
Grupos: Nenhum |
Quando vi o título do tópico achei que fosse sobre o filme ''O Número 23''.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |