Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » AVISO - Não abram NENHUM PORTAL se não quiserem ver spoiler

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 AVISO - Não abram NENHUM PORTAL se não quiserem ver spoiler « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 19:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Ridiculo por parte deles, sabem que tem gente que odeia esse tipo de informação e colocam bem ali estampado pra todo mundo ver, deveriam colocar 'saiba o que vai acontecer com santoro' ou algo do tipo pra pessoa escolher se quer ler ou não.

Querem mais pessoas lendo sua nóticias? Tudo bem, mas não prejudiquem os que não gostam de ler spoilers. ¬¬'

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 20:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Estavam comendo merda e digitando, não é possível, AINDA estou espumando de raiva. ):

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esses jornalistas não se importam com os fãs da série. O que eles querem é mostrar como são competentes em obter "furos", principalmente se envolverem uma celebridade. Se a celebridade for conhecida internacionalmente, melhor. Se for uma celebridade brasileira obtendo reconhecimento internacional, melhor ainda!

Pros jornalistas, é claro. Doubt

E sabem o que é pior? A maioria das pessoas que não aconpanham Lost, mas que possuem um amigo que assiste à série, vão perguntar pra ele: "Ei, é verdade que o Rodrigo Santoro...?"

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vivi
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:

E sabem o que é pior? A maioria das pessoas que não aconpanham Lost, mas que possuem um amigo que assiste à série, vão perguntar pra ele: "Ei, é verdade que o Rodrigo Santoro...?"

bahh nem me fala!

Eu estava acompanhando a série pela axn, e uma amiga falou: Embarassed
-Sabia que o Eko vai morrer?? Rolling Eyes Rolling Eyes

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad PQP!!

Quase matei a infeliz, Evil or Very Mad Evil or Very Mad e a desculpa que ela deu foi: -Mas todo mundo sabe, saiu no globo.com.

O negócio é o seguinte: Não entrem em nenhum portal de notícias até quarta feira... Essa avalanche de spoilers é mais por causa do Rodrigo Santoro.

vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
É o que farei, mas pensando bem, cagaram na minha vontade de assistir o epi mesmo. ._.
Agora não me surpreenderei, tomara que o Santoro vá para o inferno e a midia esqueça que Lost existe.
Ainda estou com muita raiva do Uol, na hora soltei um sonoro palavrão que precisou ser explicado diante os superiores aqui em casa. @@

Hustler
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 12:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, provavelmente não vão dar a minima, mas vamos reclamar. To com medo de entrar nesses portais e me deparar com um spoiler, então alguém que sabe, pode me falar e-mail de contato deles?

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
vi o título, não cheguei a ler a matéria, ultimamente também estou com muita raiva de Spoleirs. Vamos esperar que seja uma manchete que na verdade esteja " aumentada ".

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha, na Globo.com o spoiler tá bem no lado direito, na parte laranja que fala sobre entretenimento.

Então, é nem beirar por ali, e ficar lendo sobre o romário! Idea

EDIT:Pronto, o pior já passou!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrechaos
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
hahahaha
Abram a capa do Terra agora.

andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Querem uma dica? Não entrem em qualquer portal ou etc até acabar Lost, o 3x14 foi totalmente brochante pra mim devido ao spoiler. -.-
Globo.com não entro mais, máximo é Uol e dando search em "Lost" e "Santoro".

_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Olha a resposta lá na globo .com:

Acho que todos aqui já viram o episódio né?

BOM MAS NÃO SE IRRITE

Depois de tanto barulho, um esclarecimento. O leitor do Legendado sabe que este blog é contra spoilers, bota aviso quando fala de episódios que não passaram no Brasil e blablablá. A mesma coisa com o Séries Etc., que põe avisinhos em todas as notícias que contêm spoilers.

Agora quem anunciou que o personagem de Rodrigo Santoro ia morrer não foi o Legendado, não foi o Séries Etc.: foi o próprio Rodrigo Santoro. Ele falou isso numa entrevista à revista Rolling Stone, repetiu numa entrevista ao Fantástico e, depois disso, jornais e sites noticiaram e repercutiram, como era esperado que fizessem. Apenas quem está desligado de tudo não ficou sabendo: e, hello, quem está lendo isso não está desligado de tudo.

Portanto, o fato deixou de ser "spoiler" para virar "notícia". Não dava para não falar sobre o episódio em que morre o personagem interpretado por um ator brasileiro na série mais badalada do planeta.

Além disso, é preciso ser sincero: que importância tem o Paulo para "Lost"? De verdade. Pensa. O cara até ontem tinha falado seis frases insignificantes para a série e era quase um figurante. É tão chocante assim a notícia de que ele vai morrer?

Então, querido leitor sem o qual este blog não tem razão de ser: vamos ser menos xiitas! As séries estão aí para a gente se divertir. A informação da morte do Paulo, eu garanto, não vai tirar nem 1% da graça de assistir ao episódio 14 de "Lost", vai por mim. O episódio continuará sensacional.

Até porque... quem garante que ele morreu mesmo? (uuuuííííííuuuuuu)

Escrito por Claudia Croitor

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Olha só eu acho que isso não vai darem nada, imagine..existe vida fora do Lostbrasil ...se a gente deixar de ver os principais portais do pais imagine??? vamos ver noticia onde? ( pelo menos os grandes portais dominam a maioria dos sitesmas de noticiarios e revista do Brasil)

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Spoiler pra que não assistiu:

O que me irritou não foi o fato de ele falar que ia morrer, mas sim contarem na lata como ele morria.

Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 01:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bem, agora que vimos o episódio, e os spoilers Evil or Very Mad ,

-tópico fechado-

Mas fiquem de olho, esse povo sempre faz m****!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » AVISO - Não abram NENHUM PORTAL se não quiserem ver spoiler
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida